Curtir Curtir:  0
Página 93 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    08-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\
    Aprenda a falar, seu texto é totalmente sem sentido e confuso.
    Se você acha que seu char lvl 70 é HL.. Meus pezames.
    Mas você não tem nem lvl pra fazer a metade do que o tibia te oferece quando HL.
    Um lvl 300 é pego por 10 botter lvl 50, os botter não vão querer esperar os amigos dele entrar e ir ajudar ele.
    Noob! -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm
    parece até que a cip "estimula" hl's a fazer novas acc's premmys pra poderem ficar botiando com mc e catando lvl 50 em todas elas, isso apenas beneficiaria eles(cip) o.0
    Por mais que eu tente, n consigo entender a visão do Craban, na minha opinião eles não estão vendo o lado que beneficia todos os players, eles estão vendo apenas o lado que está beneficiando eles próprios.
    Se os mesmos estivessem preocupados em manter o jogo sem lag e sem botters, acho que não seria necessário o update que introduziu as hotkeys no jogo (q por acaso é um dos updates mais odiados, dps dele que o tibia começou a ficar do jeito que está hoje).
    Sem
    +.
    flws

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

One more thing that I came here to ask for cipsoft is about Boters.
    If some days 1 or 2 GMs log into Tenebra they would see that its a lost world...
    please Cipsoft may decide how to act for a better world to play...
    I know that it isn't just in Tenebra, but all others worlds.
    Craban, about the best vocation that was asked in one of your polls, I don't think that pally can wins it, the heal is very sux. If you think how you said, to make a heal combo with Potions and Spells, it may works but you will have a BIG waste in mana potions and health potions at same time, please think about it.

sorry my english I'm not good enough xD.

* Se o jogo continuar com 2 updates por ano vai perder + da metade dos jogadores, se eu fosse da CIP eu pensaria bem antes de fazer outro update dps desse, updates podem ser feitos para adicionar bixos e quests ( APENAS ISSO ) mexer no resto do jogo não eh uma boa opção, por favor CIP pense nisso antes de fazer outro update dps desse! *
    Última edição por Lord of Undead; 27-06-2008 às 17:33.
    Since 2005.

Registro
    07-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

É um fato q isso não vai levar em nda, eles querem somente nosso dinheiro, nossas premium acc, e 20 premmy de lvl 20 eh mto melhor q 1premmy de lvl 300, então eles não vão mudar isso de qualquer geito, isso é uma palhaçada pq eles n tão ligando pro q a gente axa, o fato q HL morre facim eh problema nosso...

Eles tão bem do tipo " Não gosto?? Para de joga então, eu perco 2 premmy com HL e ganho 30 com Low lvl !!!"

Sem mencionar q eles tão impondo limites aos chars, sem impor um limite fixo de lvl, pq apartir do momento q tu faz a msma xp sempre, e precisa kda vez mais pra upar, vc vai enjuar e parar de jogar, sendo assim, parando de ter HLs, eles não se preocupam em criar novos monstros fortes, novas quests dificeis, e vão inrolando os update como eles veem fazendo a mto tempo.

Registro
    02-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Tunis Ver Post
    /\
    Aprenda a falar, seu texto é totalmente sem sentido e confuso.
    Se você acha que seu char lvl 70 é HL.. Meus pezames.
    Mas você não tem nem lvl pra fazer a metade do que o tibia te oferece quando HL.
    Um lvl 300 é pego por 10 botter lvl 50, os botter não vão querer esperar os amigos dele entrar e ir ajudar ele.
    Noob! -.-
    Lamento informar amiguinho, mas 1° se meu texto é confuso pra vc ? bom lamento vai estudar interpretação de texto. 2° não estou falando desse char que aliás é lvl 100 hoje em dia, dica.: se quer criticar da uma olhadinha antes pra não falar besteira... e sim tenho um lvl 201 em Solera, mas ja estive lvl 205(bom mas isso não vem ao caso) .
    Quanto a botter?
    Quando LordPaulistinha morreu squer dizer q foi botter?
    cara não acredito q vc falou isso? aff, um atack controlado de 10 botter atacando um HL 300? aff, ou vc não tem a menor idéia do que ta falando ou não respeita a opinião dos outros...(nem vou comentar mais nada sobre isso.. ridículo!)

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Humm
    parece até que a cip "estimula" hl's a fazer novas acc's premmys pra poderem ficar botiando com mc e catando lvl 50 em todas elas, isso apenas beneficiaria eles(cip) o.0
    Por mais que eu tente, n consigo entender a visão do Craban, na minha opinião eles não estão vendo o lado que beneficia todos os players, eles estão vendo apenas o lado que está beneficiando eles próprios.
    Se os mesmos estivessem preocupados em manter o jogo sem lag e sem botters, acho que não seria necessário o update que introduziu as hotkeys no jogo (q por acaso é um dos updates mais odiados, dps dele que o tibia começou a ficar do jeito que está hoje).
    Sem
    +.
    flws
    Boa!
    Pois é, pra mim os principais problemas atuais são: os Lags(ataques DDoS) e o n° massivo de botters ....E realmente não acredito muito quando dizem que é muito difícil resolver ambos os problemas. como programador acredito q não seria difícil resolver os problemas de botters, neste caso a Cip teria q reformular questões basicas de segurança em seu software verssão client e verssão server(que cá pra nóis tibia em questões de segurança de software é muito aberto), so uma dica com o IP do servidor do meu Mundo meu usuário(acc) e senha posso tranquilamente criar um programa para encher o saco do server.... e falando com pessoas que conhecem do lado servidor me explicaram q o problema de ataques DDoS pra várias empresas é coisa do passado pois em muitos bancos, sites de grandes instituições ja resolveram o problema investindo em soluções de segurança(hardware e software) ou seja, tem q gastar pra resolver....será que não é esse o problema com a Cip? não investem em grana e pessoas capacitadas para a resolução do problema ? bom se achar que to falando besteira? é so pesquisar (soluções para ataques DDoS) sei que não é uma coisa simples, mas tem muita coisa no mercado sobre isso... na minha opinião a questão do HL ser invencível ou não é secundário...

Publicidade:

Última edição por Anderslash; 27-06-2008 às 17:02. Razão: Post duplo

Registro
    26-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Releiam as respostas do Craban...

Vai ajudar vocês a verem a intenção deles.

Abraços!

Registro
    18-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir ^^

heey, arriscar portugues? ele ateh q falou bem... 8D

realmente eh verdade q o sonho dos low levels eh um dia ser um high level... pois bem, entao pra q melhorar os low levels se o sonho deles eh ser high level?? e se ele jogar muito por isso, ele concerteza vai conseguir... e dai quando ele chegar lah em cima acaba?? NAI NAI NAI!!
    A vida continua - tanto no tibia quanto na RL - go go go arrumar coisa pra HL!! >=D

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que o principal fator de o porque tibia está assim é que antigamente "sem hotkey"
    era muito mais dificil de se upar e isso servia de balanço para os levels alto, war antigamente era de lvl 70 a ateh lvl 150 e 200 que raramente existia um level 200
    e antigamente o cara era noob ele nao passava do lvl 30 hj se for noob e saber apertar o hotkey "VUALA" ele é lvl 100+ você pode analizar que depois que foi criado hotkey o tibia entro em declinio e cada vez ficando pior, inventaram hotkey e depois tentaram arrumar o balanciamento, antigamente a pessoa q chegava no level 100 tinha que ser muito BOM, para meu ver eu acho que tibia era otimo e balanceado quando nao se tinha hotkey, nao se tinha potion, logo apos hotkey foi criado o BOT NG, que agora até os noob conseguem deixar o bot caçando e em meses estar level 100, quem aqui nao sente saudade da epoca 7.6? e outras coisas
    7.6 kina nao tinha muito damega mais tambem nao morria tao facil
    7.6 mage morria muito facil mais seu poder de atak era muito bom
    7.6 paly nao morria tao facil e seu damega era melhor que de um kina
    antigamente tinha que ser bom de braço para naoerrar a runa no seu boneco
    atualmente o cara só basta ser hight level e ter reflexos bons para apertar o MALDITO HOTKEY
    para o Craban eu mando ele tomar no cu
    porque assim como eu varios pararam de jogar tibia porque está parecendo os joguinhos que tem por ai (MU Online, Darkeden, wow e outros) logo logo estarão fazendo sistema de virada de level igual MU (lvl maximo recomeça dinovo só que com a mesma potencia que level maximo) super idiota isso
    Tibia .i. Lixo
    12:37 You see a dead game (Vol:0).
    It weighs 666.0 oz.
    You recognize Tibia. He was killed by Cipsoft.

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera logicamente que o balanceamento é muito importante para o jogo e isso eles tem que arrumar mesmo, porém tem outra coisa que ninguem comenta que deveria chegar até ele fala falar a respeito.

SAO OS BOTTER'S >.< . porra tibia ta lotado de boter e os Gm's não trabalham ! não fazem nada pra melhorar, não entram pra fiscalizar, alguem ai ja esperimentou reportar algo para os Gm's ?! nunca eles respondem aquela merda ¬¬ e os botter's deitando e rolando ¬¬ fora os chares tbm, po tem que acabar com isso galera, muito cara é hl por sharer e botter e ainda tem a coragem de ficar se gabando, bando de nubaiada, fora que não é justo nós que jogamos limpo termos que aturar esses botter's que não são nada poucos.

VAMOS AI GALERA, TEMOS QUE COBRAR NESSA QUESTÃO TAMBÉM... já que ele viu tando o forum sobre as criticas dos upadtes também tem que ver esse assunto.

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Craban...

As guerras hoje estão mais interessantes?
    Sabe o por que o motivo de ficar mais facil er Hl?
    Nao era nada alem de ficar facil ser forte...
    Apenas por que botters pegam level bem rapido, nao existe nada que vocês possam fazer, o jogo estava alegre. Por que nenhum HL reclamava antigamente no antigo estilo de jogo, quando eu comecei a jogar todos eram felizes.
    Mais a CIP SOFT, com a motivação de sempre em melhorar, que a cada 3 meses fazem updates, tentando nos enganar com novos monstros?
    Nos nao queremos um novo bichinho... Ou que tenha monstros com nomes bonitos, queremos o poder de nossos chars de volta e nao que possamos morrer para alguem 50x mais baichos que nos, então hoje as guerras devem ser decididas por mages level 50?
    Esse e seu pensamento?
    Para lider de uma empresa e grotesco com pensa, você beneficia aqueles que nao tem um PVP, e prejudica os outros...
    Essa e a minha opnião e a da maioria dos Hl, nao tentem melhorar o Tibia a cada 3 meses, vocês so estão fazendo pior, são bons nisso.
    :triste:

Publicidade:

Amigos vem e vão, inimigos se acumulam.
    :rolleyes:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem