Postado originalmente por
Tunis
/\
Aprenda a falar, seu texto é totalmente sem sentido e confuso.
Se você acha que seu char lvl 70 é HL.. Meus pezames.
Mas você não tem nem lvl pra fazer a metade do que o tibia te oferece quando HL.
Um lvl 300 é pego por 10 botter lvl 50, os botter não vão querer esperar os amigos dele entrar e ir ajudar ele.
Noob! -.-
Lamento informar amiguinho, mas 1° se meu texto é confuso pra vc ? bom lamento vai estudar interpretação de texto. 2° não estou falando desse char que aliás é lvl 100 hoje em dia, dica.: se quer criticar da uma olhadinha antes pra não falar besteira... e sim tenho um lvl 201 em Solera, mas ja estive lvl 205(bom mas isso não vem ao caso) .
Quanto a botter?
Quando LordPaulistinha morreu squer dizer q foi botter?
cara não acredito q vc falou isso? aff, um atack controlado de 10 botter atacando um HL 300? aff, ou vc não tem a menor idéia do que ta falando ou não respeita a opinião dos outros...(nem vou comentar mais nada sobre isso.. ridículo!)

Postado originalmente por
Raphafcg
Humm
parece até que a cip "estimula" hl's a fazer novas acc's premmys pra poderem ficar botiando com mc e catando lvl 50 em todas elas, isso apenas beneficiaria eles(cip) o.0
Por mais que eu tente, n consigo entender a visão do Craban, na minha opinião eles não estão vendo o lado que beneficia todos os players, eles estão vendo apenas o lado que está beneficiando eles próprios.
Se os mesmos estivessem preocupados em manter o jogo sem lag e sem botters, acho que não seria necessário o update que introduziu as hotkeys no jogo (q por acaso é um dos updates mais odiados, dps dele que o tibia começou a ficar do jeito que está hoje).
Sem
+.
flws
Boa!
Pois é, pra mim os principais problemas atuais são: os Lags(ataques DDoS) e o n° massivo de botters ....E realmente não acredito muito quando dizem que é muito difícil resolver ambos os problemas. como programador acredito q não seria difícil resolver os problemas de botters, neste caso a Cip teria q reformular questões basicas de segurança em seu software verssão client e verssão server(que cá pra nóis tibia em questões de segurança de software é muito aberto), so uma dica com o IP do servidor do meu Mundo meu usuário(acc) e senha posso tranquilamente criar um programa para encher o saco do server.... e falando com pessoas que conhecem do lado servidor me explicaram q o problema de ataques DDoS pra várias empresas é coisa do passado pois em muitos bancos, sites de grandes instituições ja resolveram o problema investindo em soluções de segurança(hardware e software) ou seja, tem q gastar pra resolver....será que não é esse o problema com a Cip? não investem em grana e pessoas capacitadas para a resolução do problema ? bom se achar que to falando besteira? é so pesquisar (soluções para ataques DDoS) sei que não é uma coisa simples, mas tem muita coisa no mercado sobre isso... na minha opinião a questão do HL ser invencível ou não é secundário...