Muito bom este Teaser é bacana ver que eles estão atualizando criaturas velhas e melhorando as novas, sempre e sempre inovado.
Esses novos goblins ficaram muito mais ao estilo ORC, além de inovar no clan particular deles com novas "habilidades", excelente para os frees, que terão algo novo á caçar.
Espero que os Bog Raiders e os Wisps não sejam tão freqüentes e se encontrem por toda parte, se não vai ficar algo realmente ruim para guerreiros fracos e newbies, quase um suicídio.
O mesmo caso do Energy Elemental, espero que ao contrário do que teve no TS, ele não seja de fácil acesso em darashia.
Esses Grim Reapers são realmente sinistros, eu não estou a fim de encontrar eles de cara, pois parecem muito fortes e "dú demo"
E volto a repetir, eu DUVIDO que o Update passe do dia 8 de julho ou talvez até mesmo do dia 1º, não tem mais o que a CIP enfiar nos Teasers, esse teaser foi bem fraco comparado com os outros e é uma tentativa escassa de apresentar ao novo.
Se tiver mais um teaser com certeza será algo que não acrescente em nada o que já sabíamos a partir do TS.:wscared: