Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: EXPLICAÇÃO DA WAR DE OCERA !

Registro
    26-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@valle (balanar)

entaum, infelizmente como eh de custume o leandro faz td por baxo dos panos

hj msm ele foi fala com o cristiano, pediu desculpa, falo q mato o char pq eu fikei causando ts (sendo q eu fikei causando qnd ja tinham matado o char), entre outras coisas, falo q considerava o cristiano pra kct (CONSIDERACAO EIN)

e ainda veio pergunta c agente axava certo, luta do lado de qm agente expulso do sv

agora me fala 1 coisa valle, se fosse vc, aki no lugar da NF, ow do japa, o gordo te ferra 1 vez tirando 20 membros da tua guild, depois mata 2 membros da tua guild na trairagem, e ainda qr insinua q agente ia faze as coisas de cabeca quente?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dudaz Ver Post
    @valle (balanar)

entaum, infelizmente como eh de custume o leandro faz td por baxo dos panos

hj msm ele foi fala com o cristiano, pediu desculpa, falo q mato o char pq eu fikei causando ts (sendo q eu fikei causando qnd ja tinham matado o char), entre outras coisas, falo q considerava o cristiano pra kct (CONSIDERACAO EIN)

e ainda veio pergunta c agente axava certo, luta do lado de qm agente expulso do sv

agora me fala 1 coisa valle, se fosse vc, aki no lugar da NF, ow do japa, o gordo te ferra 1 vez tirando 20 membros da tua guild, depois mata 2 membros da tua guild na trairagem, e ainda qr insinua q agente ia faze as coisas de cabeca quente?
    n kiz insinuar q vcs fizeram de cabeça kente lol.. mas NUNCA lutaria ao lado dos hunteds.. se vc confia no miguel pode perguntar a ele.. ele sabe bem q na ultima war mesmo se leandro entrac contra, eu nao xamaria e ficaria hunted.. mas cada 1 tem 1 modo de agir e pensar, n to dizendo q eh errado mas eu nao faria

Registro
    26-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com seu modo de pensar, afinal vc luto para tirar eles do sv

mais na questao da nescessidade, o que agente poderia fazer? lutar inutilmente contra 3 guilds ( BOP JD e a NOT ) ow pelo menos ter time pra tenta bate de frente?

fazer o ke, agente fez o que axou nescessario, qm sabe se o gordao nao quisesse ser dono de ocera, hj nao estaria onde estamos, e a JD e a NF resolveriam a war...

deu no que deu, agora nao tem volta, e tambem nao me arrependo de nada, e acredito q 90% da minha guild tambem nao

soh lamento lutar contra alguns grandes amigos, mais o leandro realmente conseguiu influencia mta gente ;/

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou agradecido com tamanha gentileza de me por como o mais power abuser de ocera o.o

ahueuaeaea

da nada agora o server fica bom ^^

e se votarem em mim eu prometo mudar!!!!

vo me candidatar a prefeito o.o

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

epoca boa era quando torio le'dark tomava hs nas ue do skolax :s

Publicidade:

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa explicaçao d:
    mais achei algo errado nu q vc disse ddz o leandro n kiz fuder com vcs... caso vcs n se lembrem os gringos eram ex hunteds e ja tavam colokanu as asinhas de fora achanu q eram os bambambam... entao o leandro n kiz fuder com vcs.... ele kiz garanti o dele .... e pra qm se lembra da unstoppable x Independence... de kualker jeito o rj team ia levar hunted mesmo se akela war n akbasse... a diferença eh q o rj team n logava nunk hAUSIhsaiUh ai n tinha como anuncia o hunted neles (:
    e o japa n aceito o acordo q o lucas tinha proposto pq sabia q os gringo ia leva hunted da jd de kualker jeito sendo assim ele preferiu lutar pelos amiguinhos dele
    Nao tema a morte,pois qdo ela chegar sua vida ja tera acabado msm

God Protect us of friends...with enemies we will handle alone.

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Realmente epoca boa..

Sumak krad lvl 95 axo.. leva quase um HS... e morre em 5 segundos... exkordon erra uma hotkey e morre tb.. e eu Rodo darashia inteira sem UH na hotkey.. usando na mao... com a bross forever toda a traz de mim... e so me matam quando combam UE....

lembrando eu lvl 70..

e os mages de vcs tudo 100+

num fode neh.. e quem me mato foi intact mage e n sko'lax

noob de merda!

hj ainda eu posto esse video .. pq eu ainda tenhu ele pra vcs dar uma conferida

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o bagulho e facção :x

entendi eu acompanho um poco a war dai mais so por video!

Acho que vocês tem que defende sim 1 membro...

Eu prefiro perde 30 membros pq mataram nego da guild doke dexa esse um que mataram.

Pois os 30 que mataram n tinham altorização do leader
    "Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"

"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a explicaçao... =)

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valle, axo que tuas ideias estao certas até o ponto da BOP defender Torio e exk.
    Eles sao power abusers, eles dao p.a em todo mundo, nao respeitam nem a gr que paga pra nao sofrer isso ( idiotas ), sendo assim só sujam o nome da BOP, apenas se aproveitam, ou voce acha que se tiver uma war torio e exk sao os mister pvps que vao fazer a diferença ?

Nego assim tem que cair

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic