Ah, ok. Mas voltou recentemente. Ele esteve no mesmo level de Summoning durante uns tempos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ah, ok. Mas voltou recentemente. Ele esteve no mesmo level de Summoning durante uns tempos.

Então tudo jóia, Na skill "Wood Cutting" você deve escolher o que quer, ou seja:I. Money
II. Experiência
I.a F2P
Indico vc fazer primeiro os 4 Estágios do Stronghold of Security, Safety First (Completo, até o tesouro) para conseguir 20k e comprar todas (ou quase) axes.
Feito isso, começe a cortar árvores normais, se quiser upar Firemaking (meu próximo guide), leve uma Tinderbox ou fique em um local próximo do Banco.
Indico Draynor Village SE.
No nível 20 ou 25, é interessante começar a cortar oaks, para ganhar experiência mais rapido. Aproveite para trokar de Axe...
Ja com razoáveis níveis 37 à 40, eu lhe dou uma sujestão: Pegue sua Tinderbox e corra para o South of Draynor cortar Willows (São 7/8). Fique bons tempos aqui, 1 semana...
Bem, talvez demore mais que uma semana =P
você tem as seguintes opç:
I.Ficar nas Willows sem parar (deixe sua Tinderbox para se concentrar)
II. Começe a cortar Yew no lvl 67.
Boa Sorte.
Deixe sua Sujestão/Comentário - Obrigado Maximoom e Leitores
Pss.: Ainda vou fazer o guide member mas ainda preciso conhecer ainda mais a skill, vlw!
Última edição por Talcron; 26-06-2008 às 14:59.
qd vc erra a magia, o bixo n é afetado por ela, assim vc pode tacar sempre.
qd vc acerta a magia, o bixo é afetado por ela e vc tem q esperar o efeito passar pra poder atacar de novo.
então qd vc erra ou acerta vc ganha a msm exp, mais qd erra n precisa esperar nada.
Mudou um coisinha quando eu procuro "runescape" no TibiaBR Forums.
O tópico ta diferente :confused:
Manow:eek:
Xô agradecê aki aw Maximoon ke me fez voltar ao jogo
graças a um topico ke hj tem 427 paginas
:eek:
E pdir um bom tudo pra WC
eu to Wc43 e sem member.
Runite axe.
'Willow ateh 60 ?'
'Outra area de train ?'
'Vende tudo ?'
'Junta willow e treina FM ?'