Curtir Curtir:  0
Página 8 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108508 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por soldadoofhell Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zuhkov
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet / Crow armor / Kina leg / Bright Sword / Medusa shield e bota (normal arm 1) / Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): quantas bp devo andar de mana, health e runas tambem. ???
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4 a 8 horas (8 hs só no fimd)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber c meus equips estão bom principalmente o shield (70/70) e tipo usar g. amor demom. shield para quem joga sem pira de lvl e skill ou seja pra que joga de boa não é desperdicio de gp para lvl 40 ainda. (não bloko ainda ) e tipo da pra c arriscar na gs já.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ñ
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    bom kra.... seus equips taum dahora.... pra vc começar a blokar vai ter que mudar alguns equips kra.. e demon shield era dahora pra vc usar pra blokar as coisas...
    e axo que dah pra arrriscar sim nas gs... mais eh sempre bom vc levar 1 shotter
    (obs: 1 gs por vez)
    char tah maneiro
    xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :yelrotflm

Registro
    09-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EQUIPAMENTOS: Crusader helmet / Crow armor / Kina leg / Bright Sword / Medusa shield e bota (normal arm 1) / Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): quantas bp devo andar de mana, health e runas tambem. ???
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber c meus equips estão bom principalmente o shield (70/70) e tipo usar g. amor demom. shield para quem joga sem pira de lvl e skill ou seja pra que joga de boa não é desperdicio de gp para lvl 40 ainda. (não bloko ainda ) e tipo da pra c arriscar na gs já.
    mano compra um demon shield e pega 75/75
    so isso para comentar
    o resto ta perfeito
    gs eu num arriscaria naum tu mata mas vai ter q gasta muito dindin com hp potion e se tu caça em caves de bixos apropriados pro teu level tu ganha mais exp entaooo...mas é da sua escolha:riso:

capítulo 3 para nao ser noob
    "se morrer,e porque e noob,se parar de jogar porque morreu,e noob 2 veses:na vida do tibia,e na vida real.."

Banido
    Registro
    26-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): quantas bp devo andar de mana, health e runas tambem. ???TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber c meus equips estão bom principalmente o shield (70/70) e tipo usar g. amor demom. shield para quem joga sem pira de lvl e skill ou seja pra que joga de boa não é desperdicio de gp para lvl 40 ainda. (não tenho intensão de bloko ainda ) (medusa shield e bom até q lvl ) e tipo da pra c arriscar na gs já.
    Última edição por soldadoofhell; 26-06-2008 às 14:52.

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): quantas bp devo andar de mana, health e runas tambem. ???TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber c meus equips estão bom principalmente o shield (70/70) e tipo usar g. amor demom. shield para quem joga sem pira de lvl e skill ou seja pra que joga de boa não é desperdicio de gp para lvl 40 ainda. (não tenho intensão de bloko ainda ) (medusa shield e bom até q lvl ) e tipo da pra c arriscar na gs já.
    o bagulho das runas e hp potion etc
    depende de onde tu forcaça

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae gente mi ajuda plis
    level 27
    skills 51/49
    kero sabe onde treino skill
    e nao falem dwarfs ou rot poi mato eles em 3 minutos com a pior arma da minha classe de armas
    kero fica afk (UM POUCO) enqanto treina neh se nao fica xato

Publicidade:

Banido Avatar de Sir Naki
    Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rulaz'oz
    NÍVEL (LEVEL):31
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:68/68(pretendo treinar ateh 70/70)
    EQUIPAMENTOS: Dark helmet(vou pegar so na quest),Golden armor,k legs,boots(arm 1 )Demon shield , bs(briht sword) platinum amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 4 bp de hp e 8k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 hr
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq eu caço pra dar dinheiro e oq pra caça pra da xp?

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Naki Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rulaz'oz
    NÍVEL (LEVEL):31
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:68/68(pretendo treinar ateh 70/70)
    EQUIPAMENTOS: Dark helmet(vou pegar so na quest),Golden armor,k legs,boots(arm 1 )Demon shield , bs(briht sword) platinum amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 4 bp de hp e 8k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 hr
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq eu caço pra dar dinheiro e oq pra caça pra da xp?
    ae manow
    skills e melhor treina ate 70/70 memo
    ekips tao perfeitos(pega crusader helmet)
    pra ganha dindin aconselho carrion worms de fibula ou de qualquer outro lugar q tenha(aconselho fibula)
    pra ganha xp...teus skills estao mtos bons por isso aconselho guards memo mas leva hp potion
    se num kiser ir la eu aconselho...putz num sei memo..pode ser dark cathedral sei la
    flw

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ola gente
    estou com uma duvida cruel e kero que vcs me ajudem
    estou upando level nos elf,elf scout,e alguns arcanist(perto de venore nao sei o nome dol ugar)
    level 27
    skills 52/50
    entao,kero saber se:

1 opcao:continuo upando la(e ate qual level e quais skills e dai depois q bixos ir e um motivo para as duas coisas(opcional))(atençao sou de carlin)
    2 opcao:paro de treinar la agora(e falem para onde eu vou entao)
    3 opcao:paro de treinar level agora e começo a treina skill(falem ate quanto)
    4 opcao:paro de treinar level agora e começo a treinar skill(falem ate quanto e um motivo(motivopcional)),e depois de treinar skill,paro de treinar level la(e falem onde treino entao)

para vcs verem,tem mtas opcaoes e por isso estou morrendo aki tentando achar a melhor
    por favor me ajudem
    vlw

ah e so +uma coisa
    se vcs puderem me ajudar,keria saber como faz assinatura (akeles bagulho q fica depois do post)

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AE GENTE POR FAVOR PRECISO DE AJUDAAA

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, não fica postando várias vezes seguidas, sempre edite o seu ultimo post. Você pode ser alertado por flood...

Opção número 4, treinar mais skills.

Pra fazer assinatura, vai em Perfil lá em cima, e Editar Assinatura.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem