Curtir Curtir:  0
Página 88 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DIE CAVE BOTTERS \/

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2076033

Por favor craban , 1 moderador do tibiabr teve essa ideia /\ , que por sinal é muito boa ...

E gente , o tibia perfeito nao da pra ficar neh , sempre os lvl mais alto vao abusa do seu poder , como citei , pra mim o unico problema grande no tibia , é um knight lvl 300 nao sobreviver a NADA , axo isso ridiculo , apenas isso ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tambpem concordo com o de cima ai

cara, não vem fala que não que todos sabemos que se vc for lvl 120+ pelo - uma vez você shario a acc...pode negar, mas todo mundo sabe que a maioria dos HL shareiam...depois vem e fala que se esforço...se não shareo alguma vez usou bot: a cada 10HL, 2 são Honestos...

mais eh ridiculo msm um lvl 300 morre pra 10 lvl 50 Oo
    então se junta uns 2 lvl 100 o cara ja deita lol
    isso eh zuado msm uahauha

@Edit
    Na moral to rindo dos cara que perderam noite e dia no pc uahauhauhaa mereceram, ngem mando se apega tanto num jogo e esquecer a vida kkk
    Última edição por Eita Noisi; 26-06-2008 às 14:10.

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Craban Ver Post
    Just to throw this in:

The mages can only shoot every 2 seconds. You can heal every second with a potion and if you have mana, you can even add a healing spell. Also, you can use a 750 potion with your level.

This means that you can heal 1500, and that means you need 6 level 100 mages just to keep up with your healing (if you add spells, you can even add around 250 more healing which is a 7th level 100 mage. Do you really think this is unfair?

Portugues (I hope):

Basta isto para atirar em:

Os magos só pode atirar a cada 2 segundos. Você pode curar a cada segundo com um potion e se você tiver mana, você ainda pode adicionar uma cura mágica. Além disso, você pode usar um 750 potion com o seu lvl.

Isto significa que você pode curar 1500, e isso significa que você precisa de 6 lvl 100 magos apenas para acompanhar o ritmo da sua cura (se você adicionar feitiços, você ainda pode adicionar cerca de 250 cicatrização mais que é um mago 7o lvl100. Você acha realmente isso é injusto?
    esse é o problema no qual todos estão indignados, um Lvl 130 heala 1500 a cada 2 segundos, então 7 sorcerers facilmente mata ele em segundos, o mesmo acontece com um Lvl 350, ele tambem vai healar soh 1500 a cada 2 segundos, sendo esses mesmos 7 sorcerers matando ele do mesmo jeito, pode demorar um pouquinho mais apenas.
    O que todos querem é que esse lvl 350 não seja tao "fraco" como um lvl 130
    o sistema de uh era perfeito, ninguem reclamava.
    ninguem ta reclamando ou pedindo pra que um Knight lvl 350 seja imortal, apenas que possa ser mais um desafio tanto nas guerras em mundos Pvps, como tambem em quesito força no Pvm em mundos Non-pvp que a maioria que esta em server non-pvp é justamente os que querem diversão e nao poder para matar. Ficou muito mal explicado esse lado de mundo non-pvps tambem, pois eles nao tem como sairem matando 20 players como o senhor citou.
    Creio tambem que é totalmente injusto um lvl 350 morrer com a mesma "facilidade" que um lvl 130 apenas com alguns pontos de vida a mais.

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CRABAN, a única coisa que eu não intendo, é o porque de um knight level 130 healar a mesma coisa que um level 300 !
    Só não intendo isso, de onde vocês tiveram essa ideia ?
    TOTALMENTE sem lógica !
    Depois do level 130 o knight upa pra que ?
    Pra sobrevirer 10 segundos a mais na trap ?
    Ahh, faça-me o favor..

Registro
    08-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Se os "99%" concordam em diminuir o poder, porque todos os low level que vejo estão reclamando da atitide da cip? Digamos, a maior parte.
    É melhor a Cip parar de falar pelos low levels e ver realmente o que eles acham.
    Eu DÚVIDO que em uma votação no site oficial, sobre se aceitam a volta do poder e da uh, as pessoas iriam votar em não.
    Se você Cabran é o porta voz dos low levels, porque não fazem uma votação?
    E onde já se viu que os HL são 1%?
    1% sim era antigamente quando bubble era top lvl.. mas hoje, temos mais de 500 lvls 200+, e vai saber quantos lvls 100+ não temos..
    Me diga uma coisa.. Como faço pra fazer 20 pessoas pararem de jogar em menos de 1 dia?
    Se eu matar 20, sou banido, se eu matar mais de 3 em um dia, terei red skull, essa não será uma boa opção, pois estou em war e quero deixar pra fazer frags na war.
    Ah, eu posso fazer power abuse.. Então eu chego, faço power abuse em um lvl 50 e descubro que ele tem amigos, no mesmo lvl que eu e superior, me dei mal não?
    O que vou dizer? estava dando power abuse?
    Lvls baixos tem amigos, se a pessoa vai dar power abuse, te garanto que é em 1 ou 2..
    Testemunha disso é Lord Ikki ex lvl 210 em Elera, ele deu tanto power abuse que mais de 100 jogadores low level se reuniram para detelo.
    Isso sim é o certo.
    E não o que aconteceu com Seremontis lvl 345 morrer para 10 players que usaram bot em 3 dias pra chegar ao lvl 40.
    Pois mesmo sendo da guild que "manda" você pode esta atacando um amigo real do membro da sua guild e entrando acidentalmente em um conflito.
    Se a cip quer "civilização" façam apenas mundos non-pvp.
    O que adiante ter mundo pvp?
    Porque criaram mundo pvp enforced? Já que devemos ser todos amigos e devemos agir civilizadamente?
    Antes sim, tinhamos que procurar amigos, estar sempre reforçando as nossas amizades pra quando necessário pedir socorro.
    Sorcerer é inútil hoje, eu como knight prefiro mil vezes andar com druid que pode ser shotter e healer do que um sorcerer.
    Sinto muito, mas não deveria caber a vocês decidirem por mim se eu quero ou não caçar em grupo.
    Eu estou criando meu perssonagem, eu estou fazendo as próprias características dele.
    Eu quero minha uh, meu poder, escolhi o Knight pelo que ele era, e não pelo que ele é agora. Meu sonho era ter um knight HL a qual pudesse se defender, pudesse fazer historia, mas hoje tenho até medo de sair pra war, se morro pra 10 players lvl 50 no meu lvl 104, imagine pra 4 sorc lvl 100 me atacando.
    Eu prefiro ganhar uma war fazendo maker do que indo com meu knight.
    Vocês deixaram os knights totalmente inúteis, quanto na war, quanto nas hunts.
    É isso que você queria? acabar com os knights? Perdi totalmente a vontade de jogar, não só eu alias...
    Craban, se vocês não queriam deixar esse tal grande poder continuar, não devia nem ter deixado ele começar, se no início o knight usava a uh, sorcerer tinha um grande poder, não é viavel mudarem isso agora, pois foi isso que caracterizou e marcou o tibia até os nossos dias,se não querem trazer a volta da uh, que façam milhões de potions para satisfazer.
    Porque vocês não admitem erro? Vocês são seres humanos, tem direito de errar, mas não pode dizer que foi certo fazer isso..
    Não mudem as características do tibia, pois são elas que fizeram o tibia ser o que é hoje, não implatem as coisas que vemos em qualquer jogo de RPG.
    Se vocês querem trazer o RPG devolta, como tem a coragem de fazer um npc ter milhões de bocas? Ele é um robo por acaso? Não tragam coisas de outros rpg, emploro.
    Muita coisa esta errada, mas vocês não adimitem.
    Não estarei gastando mais do meu tempo..
    Queria eu ter a oportunidade de fazer o Craban ler os meus argumentos..

Publicidade:

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tunis Ver Post
    Ver post
    Apoiadasso vey, exatamente isso que eu tava querendo dizer, mas não sabia como..
    Tomara que ele dê uma atençaozinha a esse post :$

[]'s

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirar as Uhs foi a pior besteira que cip ja fez
    e colocar esse healing pra pally?exura san? lixooo
    um pally lvl 200 cura 300 na sua merda de poçao,sem falar nas royal spears neh,3 sqm? ridiculo isso,se fosse para atacar de perto,preferia jogar de knight.Druid antigamente tinha um super lucro com a venda de uhs,e hj? vendendo icicle? ;S,para o proximo update,nem vou dizer oq espero,pq cip nunca pensa nos HL,qual a graça de ser um kina 130+?foi como o cara ali em cima mensionou,so para durar 10 segundos a mais na trap.

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim esse tema tem é que fica quieto, Cabran ja respondeu uma, ta mais que bom.
    O mãe, ve se manda um dinhero que eu quero uma premium mas não tem nem 1 real pra paga!

:lhdevil:Made in Brasil :lhdevil:
    ~Night Sniper~
    Lag, nem seu pior enemigo merece :AANEWbsod

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool Resolvendo o problema das UHs

Ja que choram tanto por causa da UH, caso tirem, prejudica low lvls que nao tem muito tempo pra jogar (como eu), a 3 anos quando eu fazia uma hunt, vamos supor, pra cada bp de UH gasta eu looteava 3k, sendo a bp 2.5k, meu lucro na hunt era de 500gp, alem de q , com lvl baixo o healer total da UH é imprestavel (ela healava 250 eu achu, se vc tivesse tipo 300 de hp, pra usar ela por completo tinha que ta com 50 de hp.

Agora essa mesma hunt com potion ( ainda uso potion só mudo pra strong depois do lvl 40) uma bp de potion com ganho de 3k, me da de lucro 2.1k, pra mim que nao tenhu muito tempo pra jogar, ficar arrastando lootbag (mesmo sendo um lootero nato) é excelente, e o heal da potion condiz com low lvls, depois upa pra strong e talz.

Agora concordo que pros HL as potions sao uma merda (Malz) ainda mais que vc tem que ficar com a bp toda aberta ou ao mesmo tempo que vai com o mouse usar vai dinovo pra jogar flask fora, a uh vc só deixava uma linha da bp aberta e ao usar ia ate a proxima bp, isso em hunt sinistra era crucial.

Como sugestão, para nao prejudicar ninguem e todos sairem feliz, poderiam manter as potions como estão agora, pra ajudar os low lvls, e retomassem a UH como era antes, porem com uma condição, aumentavam o limite pra uso de ml 4 pra digamos ml 6 ou 7 , dae somente os HL usariam a UH, o que nao acabaria com as potions, cada um ficaria com a sua e todos seriam felizes dinovo.

Sobre a questao do balanceamento o problema nao é no Lvl é na skill, pq creio eu nunca pensaram que um dia alguem treinaria em monstros, se forem parar pra pensar meu char lvl 36, só treinaei do skill 50 ate 58, e hj estou com 61, na verdade sem treino eu estaria com 55 ou por ae, entao com lvl 100 esytaria com 70, ou seja pra chegar em skill 110, precisaria estar com lvl 300 ou algo assim, isso balancearia o jogo porem hj com treinos lvl 300 e lvl 100, podem ter a mesma skill, ate um lvl 20 pode ter skill 100 se usar bot pra treinar, muitos vao discordar de mim, mas achu q assim como todo RPG, quando passa de lvl, deveria receber pontos de exp. para gastar nas habilidades, iso tiraria a originalidade do tibia, entao como ja falei antes, que houvesse um limite de ganho em skill por lvl, tipo ate lvl 20 max skill 40, ate lvl 30 max skill 60 e por ae vai, se passar da skill fora do limite ou nao ganha mais ate ganhar lvl ou ganha mais lento do que ja é.

Malz por escrevertanto, espero que leiam e comentem (nao precisa citar pra nao dar flood) só anunciar meu nome no titulo do post que estou lendo toda hora.

Flwssssss

Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto mais ele fala pior fica, as disculpas dele são simplismente lamentáveis.

Publicidade:

17:10 Shamio Hayz [16]: sell > play station one (1) 180 reais msg me FAST < uberlandia> ou troco em um char lvl 100

Projeto :sword: = :sprite10:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem