Se os "99%" concordam em diminuir o poder, porque todos os low level que vejo estão reclamando da atitide da cip? Digamos, a maior parte.
É melhor a Cip parar de falar pelos low levels e ver realmente o que eles acham.
Eu DÚVIDO que em uma votação no site oficial, sobre se aceitam a volta do poder e da uh, as pessoas iriam votar em não.
Se você Cabran é o porta voz dos low levels, porque não fazem uma votação?
E onde já se viu que os HL são 1%?
1% sim era antigamente quando bubble era top lvl.. mas hoje, temos mais de 500 lvls 200+, e vai saber quantos lvls 100+ não temos..
Me diga uma coisa.. Como faço pra fazer 20 pessoas pararem de jogar em menos de 1 dia?
Se eu matar 20, sou banido, se eu matar mais de 3 em um dia, terei red skull, essa não será uma boa opção, pois estou em war e quero deixar pra fazer frags na war.
Ah, eu posso fazer power abuse.. Então eu chego, faço power abuse em um lvl 50 e descubro que ele tem amigos, no mesmo lvl que eu e superior, me dei mal não?
O que vou dizer? estava dando power abuse?
Lvls baixos tem amigos, se a pessoa vai dar power abuse, te garanto que é em 1 ou 2..
Testemunha disso é Lord Ikki ex lvl 210 em Elera, ele deu tanto power abuse que mais de 100 jogadores low level se reuniram para detelo.
Isso sim é o certo.
E não o que aconteceu com Seremontis lvl 345 morrer para 10 players que usaram bot em 3 dias pra chegar ao lvl 40.
Pois mesmo sendo da guild que "manda" você pode esta atacando um amigo real do membro da sua guild e entrando acidentalmente em um conflito.
Se a cip quer "civilização" façam apenas mundos non-pvp.
O que adiante ter mundo pvp?
Porque criaram mundo pvp enforced? Já que devemos ser todos amigos e devemos agir civilizadamente?
Antes sim, tinhamos que procurar amigos, estar sempre reforçando as nossas amizades pra quando necessário pedir socorro.
Sorcerer é inútil hoje, eu como knight prefiro mil vezes andar com druid que pode ser shotter e healer do que um sorcerer.
Sinto muito, mas não deveria caber a vocês decidirem por mim se eu quero ou não caçar em grupo.
Eu estou criando meu perssonagem, eu estou fazendo as próprias características dele.
Eu quero minha uh, meu poder, escolhi o Knight pelo que ele era, e não pelo que ele é agora. Meu sonho era ter um knight HL a qual pudesse se defender, pudesse fazer historia, mas hoje tenho até medo de sair pra war, se morro pra 10 players lvl 50 no meu lvl 104, imagine pra 4 sorc lvl 100 me atacando.
Eu prefiro ganhar uma war fazendo maker do que indo com meu knight.
Vocês deixaram os knights totalmente inúteis, quanto na war, quanto nas hunts.
É isso que você queria? acabar com os knights? Perdi totalmente a vontade de jogar, não só eu alias...
Craban, se vocês não queriam deixar esse tal grande poder continuar, não devia nem ter deixado ele começar, se no início o knight usava a uh, sorcerer tinha um grande poder, não é viavel mudarem isso agora, pois foi isso que caracterizou e marcou o tibia até os nossos dias,se não querem trazer a volta da uh, que façam milhões de potions para satisfazer.
Porque vocês não admitem erro? Vocês são seres humanos, tem direito de errar, mas não pode dizer que foi certo fazer isso..
Não mudem as características do tibia, pois são elas que fizeram o tibia ser o que é hoje, não implatem as coisas que vemos em qualquer jogo de RPG.
Se vocês querem trazer o RPG devolta, como tem a coragem de fazer um npc ter milhões de bocas? Ele é um robo por acaso? Não tragam coisas de outros rpg, emploro.
Muita coisa esta errada, mas vocês não adimitem.
Não estarei gastando mais do meu tempo..
Queria eu ter a oportunidade de fazer o Craban ler os meus argumentos..