Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: SOLUÇÃO PARA AS CAGADAS DA CIP SOFT...LEIA E VAMOS AGIR NÃO FICAR FALANDO..

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raf Knight Ver Post
    É que o teclado do pessoal só tem algumas teclas funcionais!
    A tecla flood,
    a tecla chorar,
    a tecla free itans plz!!!
    a tecla ligar bot.

...
    Sinceramente vejo esses caras reclamandos dessas coisas , é tão enjoativo os topicos com o mesmo assunto que eu nem dou o trabalho as vezes de ler alguns posts.

Levando em consideração que grande parte do que reclama nem lvl 50 tem direito , reclamam pq um HL reclamou e a coisa começa a se repercurtir.

E a mesma coisa do que ta rolando na parte de noticias sobre o Craban respondendo as perguntas , os HLs reclamam ai um monte de lvl baixo que mal tirou as fraudas para o Tibia começam tb a reclamar.

Tipo é uma especie de efeito dominó pertubardor , eu fico pensando no que se passa nessas horas na cabeça do Craban em ler esses posts repetecos e nojentos.

Mais infelizmente esse é o trabalho dele de ouvir os jogadores.

O pior ainda são os tipos de pessoas que não se tocam por exemplo que tibia nunca foi feito pra se pegar lvl em massa como MU ou ragnarok ou qualquer outro jogo online.

Nunca vai adiantar da Cip escrever artigos sobre o do pq dos balanceamentos , explicando tim tim por tim tim se nem a metade da comunidade ler tanto em portugues ou quanto ingles.

Quando começa essas palhaçadas a melhor coisa a ser fazer é relaxar no off topicou sair do forum tibiabr.

Hoje em dia tem muita criança mimada que só pensa no proprio umbigo, mais não ver a questão de 1 forma ampla.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você realmente acha que isso vai funcionar? Já começou com um tópico bagunçado e choroso, não tem futuro.

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    O pior ainda são os tipos de pessoas que não se tocam por exemplo que tibia nunca foi feito pra se pegar lvl em massa como MU ou ragnarok ou qualquer outro jogo online.
    Nesse ponto, eu discordo. Tibia tem várias cavernas criadas só para os jogadores pegarem níveis. Lugarejos sem história ou missões complexas, apenas abundância de monstros.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Você realmente acha que isso vai funcionar? Já começou com um tópico bagunçado e choroso, não tem futuro.

Nesse ponto, eu discordo. Tibia tem várias cavernas criadas só para os jogadores pegarem níveis. Lugarejos sem história ou missões complexas, apenas abundância de monstros.
    Cara no então que Tibia nunca foi feito pra ter HLs eles estão tendo problemas com HL agora de poder e de quests e monstros , eles estão tentando tampar o sol com a peneira, mais e ai quando esses demons novos que vao vir nesse update começarem a não surtir mais o efeito , vão criar novas classes de demons??? vão ficar criando demons ate quando com as mesmas sprites???????

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo que queria falar falaram...
    Só tenho pouco a coisa a comentar:
    Se não gosta de como Tibia funciona e das "supostas" cagadas que a CIP faz, dê retired e viva feliz.
    Você não vai influenciar nem mil pessoas, irá poupar meu tempo, seu tempo, e o tempo de qualquer infeliz, que como eu, veio ver seu tópico.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era mais facil todo mundo para de jogar e pronto, o lag ia sumir a cip ia arrumar rapidon .

Publicidade:

Descubra seu odio, so assim você vai conseguir viver .
    Seja seu odio .

Registro
    14-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vai mandar um documento com os nomes e talz.. falando eu quero que o tibia volte como era no 7.1? LOL

Para mano nem rola... o tibia tá desenvolvendo e não tem como continuar como era antes (mesmo que antes era melhor que agora) -.-

Registro
    31-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUSAHSAUSAHASU.... NEM 1 TERÇO DOS POST ENTENDERAM O QUE EU FALEI NO TOPICO.. NÃO É SOBRE CHORAR, OU SOBRE VOLTAR AO 7.1 , 7.2 OU QUALQUER COISA.. SÓ MOSTRAM O QUANTO SÃO SUPERFICIAIS E NÃO LEEM DIREITO... O TOPICO FALA SOBRE DEMOCRACIA E ORGANIZAÇÃO.. NÃO VAI SER AKI NESTE TOPICO QUE VAI SE MUDAR ALGO.. APENAS DEI A IDEIA DE SE FAZER ALGO EM VEZ E FICAR JUSTAMENTE CHORANDO OU CRIANDO TOPICOS RECLAMANDO.. EM VEZ DE FAZER ISSO.. FAÇAM ALGUMA COISA DE VERDADE... HASAUSASHSAUASHASASU.. ESSE SÃO OS TIPICOS JOGADERES DE TIBIA... OMG...

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUANTA IGNORÂNCIAAAAAAAAAAAAAAAA.

VC TA COM O CAPS LOCK QUEBRADOOOOOOOO?

SE VC TIVESSE UM AÇOUGUE, VC VENDERIA CARNE ESTRAGADA SÓ PRA IRRITAR SEUS CLIENTES E PERDER A LOJAAAAAAAAAAAAAAA???????

NÃO SEJA ESTUPIDO SÓ PORQUE VC NAO GOSTOU DAS MUDANÇAS DO JOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

bastard. ¬¬'
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi sua idéia e não acho tão ruim assim.

Só que a maioria dos pagantes são powergamers, até porque a maioria das vantagens de premiuns são especialmente moldadas para powergamers.

A verdade sobre o Tibia é que quase 3/4 está feliz com o jogo, só que grande parte reclama porque a maioria dos jogadore são crianças que ainda não tem opinião e etc e vão na onda dos outros.

É simples: Maior parte da comunidade é composta de crianças, ela estão felizes caçando e caçando, e vem um jogo bom como um jogo fácil.

A culpa é da comunidade que surgiu apartir de 2005, jogadores mal acostumados que querem "tudo na mão".

A Cipsoft só atende.

Obs: Alguem gostaria de apostar comigo que em menos de 1 ano e meio a Cipsoft ira lançar um "tibia separado" com o modelo do 7.1 ou até old client?
    Rihuwe

Banido
    Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe Ver Post
    Entendi sua idéia e não acho tão ruim assim.

Só que a maioria dos pagantes são powergamers, até porque a maioria das vantagens de premiuns são especialmente moldadas para powergamers.

A verdade sobre o Tibia é que quase 3/4 está feliz com o jogo, só que grande parte reclama porque a maioria dos jogadore são crianças que ainda não tem opinião e etc e vão na onda dos outros.

É simples: Maior parte da comunidade é composta de crianças, ela estão felizes caçando e caçando, e vem um jogo bom como um jogo fácil.

A culpa é da comunidade que surgiu apartir de 2005, jogadores mal acostumados que querem "tudo na mão".

A Cipsoft só atende.

Obs: Alguem gostaria de apostar comigo que em menos de 1 ano e meio a Cipsoft ira lançar um "tibia separado" com o modelo do 7.1 ou até old client?
    eu aposto
    eu aposto que a cip quebra em 2 anos no max ;~

@Topic
    filho isso n vai dar certo dexa de se noob... e mesmo assim quem não ta satisfeito com o jogo simplesmente para de jogar

e sobre n sei quem ai, que falou que ragnarok e MU é feito para uplv, tá muito enganado, pois nesses 2 jogos tem lv maximo... e tem coisas pra fazer além de caça

no tibia unica opção que tem é caçar e treinar (que demora pra acontecer)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic