Curtir Curtir:  0
Página 7 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107507 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ices Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kynd Loko
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/70 (usa club,mudei pra axe)
    EQUIPAMENTOS: Scarf,Beastslayer Axe,Crown Helmet,Knight Armor,Plate Legs,Boh e Dragon Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de hp,1 bp de mp e 2k
    em grana
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: to treinando e queria saber q skills devo pegar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber oq caçar,sem ser guard
    QUERO SER AVALIADO: Não
    bom velho... treina ateh pegar 70 ~ 75 de axe, vc pode caçar scarab, cyc, tumbas. lizards (com cuidado), elf village, minos, axo que eh issu mano xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :yelrotflm

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Liners
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Então, eu posso dar o que quiser pra ele, pegando da minha mage, tenho K-set, rh, uma crown armor, demon shield, medusa shield, ou seja o que precisar de equipamentos eu posso arrumar.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Estou querendo gastar uns 200k pra upar ele, tadinho tenho ele a 1 ano xD
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Atualmente free =x
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Então, minhas experiencias com knights são raras, eu jogo de mage, pego duas bps de sd, loto a cap com gmp e vou hunt, não sei o que levar de hpot e quanto de mana potion

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: pois é, tava querendo pegar lv 60 ou 70 com ele, não to afim de treinar e nem vou dar muito futuro pro char, só queria pegar um lv melhorzinho pra ele tadinho.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Liners
    NÍVEL (LEVEL): 21
    EQUIPAMENTOS: Então, eu posso dar o que quiser pra ele, pegando da minha mage, tenho K-set, rh, uma crown armor, demon shield, medusa shield, ou seja o que precisar de equipamentos eu posso arrumar.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Estou querendo gastar uns 200k pra upar ele, tadinho tenho ele a 1 ano xD
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Atualmente free =x
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Então, minhas experiencias com knights são raras, eu jogo de mage, pego duas bps de sd, loto a cap com gmp e vou hunt, não sei o que levar de hpot e quanto de mana potion

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: pois é, tava querendo pegar lv 60 ou 70 com ele, não to afim de treinar e nem vou dar muito futuro pro char, só queria pegar um lv melhorzinho pra ele tadinho.
    char muito bom
    skill otimos
    da pra vc fikr com ele ate lvl 50 si vc kiser voltar a treinar
    si n dexa q upa sozinho
    Red velvet~

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zikens Ver Post
    Nome do Personagem: Axerk
    Level: 21
    Skills: 70/70
    Equipamentos: Knight Legs ~ Knight Armor ~ Leather Boots ~ Steel Helmet ~ Medusa Shield ~ Knight Axe
    Provisões: 10k em grana e uma bp de mana potion e uma de life potion
    Tipo de conta: Free,Premium daqui uma semana
    Tempo disponível para jogar: Em média 5 horas por dia,menos fim de semana...
    Quero ser avaliado: Sim
    Dúviads: O que caçar pra fazer principalmente grana e depois algum lugar bom pra rushar,area free ou premium.
    Valeu
    Esperando uma resposta decente,e avaliação.

Registro
    26-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

NOME DO PERSONAGEM: Merigoma juwa
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73 mas quero avaliação como 80/80
    EQUIPAMENTOS: estão no desenho do meu avatar.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp de uh -3 bp de ih e bp de hp.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: indeterminado (por enquanto)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber se levo muito waste com dwarf guard com skills 80/80 e com meus atuais equips, waste do tipo de muitos hp e runas de cura.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dwarf guard - The Horned fox.

Valew galera e Val por esse belo tópico

Publicidade:

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zikens Ver Post
    Esperando uma resposta decente,e avaliação.
    Skills excelentes pro level...equips estão bons também...medusa e k axe com seus skills dá pra segurar muita coisa já ^^
    Se você tiver uma ob knife, é legal ir pra mintwallin...lá vc pega muito loot, grana e ainda teria a ajuda dos mino leathers...
    Outro lugarzinho bom pra grana é em fibula...bh, rots...ou talvez até ghouls e bhs no mount sternum...esses aí são os lugares q mais dão grana pra mim...
    Pra rushar tem poh (cycs + drag + quest room), dark cathedral (até -2), mintwallin, dwacatra...aí fica à seu gosto ^^
    Espero ter ajudado

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por L275 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Merigoma juwa
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73 mas quero avaliação como 80/80
    EQUIPAMENTOS: estão no desenho do meu avatar.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp de uh -3 bp de ih e bp de hp.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: indeterminado (por enquanto)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber se levo muito waste com dwarf guard com skills 80/80 e com meus atuais equips, waste do tipo de muitos hp e runas de cura.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dwarf guard - The Horned fox.

Valew galera e Val por esse belo tópico
    Só não entendi a avaliação como 80/80...mas td bem...
    80 de skills é bem chato pra conseguir...demora MUITO...mas se vc tiver isso, praticamente nao precisa mais treinar, pois dá pra blokar tudo já...
    Seus equips deixam um pouco a desejar...poderiam estar bem melhores pro seu lvl...algo como um medusa ou vamp, g armor, crusader...
    Em relação aos guards, raramente vc tem waste...eles geralmente pagam todo o gasto e vc tem um lucro dependente do loot raro (ametista [?], iron ores, etc)...com 80/80 voce consegue caçar lá tranquilamente, sempre tomando alguns cuidados é claro...mas por causa dos seus equips, mesmo com skills altos vc teria waste sim...ia apanhar demais pros guards e, por consequencia, gastaria mais pots do q o necessario...
    E, desculpe não poder ajudar sobre "The Horned Fox", pq isso eu realmente não sei oq é (noob plx) ¬¬"
    Se alguém puder diz ai oq é isso....hehe

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae gente blz
    rapidao so kero sabe uma coisa
    nome:dark krauns
    level:27(quase 28)
    skills:51/49
    entao kero sabe em q bixos treino skill e ate quanto treino
    NAO FALEM DWARFS OU ROTWORMS poi os 2 eu mato em 3 minutos com a pior arma da minha classe de armas pq kero fica afk UM POCO enquanto treino
    flw gente
    fui

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oxydrein Ver Post
    Só não entendi a avaliação como 80/80...mas td bem...
    80 de skills é bem chato pra conseguir...demora MUITO...mas se vc tiver isso, praticamente nao precisa mais treinar, pois dá pra blokar tudo já...
    Seus equips deixam um pouco a desejar...poderiam estar bem melhores pro seu lvl...algo como um medusa ou vamp, g armor, crusader...
    Em relação aos guards, raramente vc tem waste...eles geralmente pagam todo o gasto e vc tem um lucro dependente do loot raro (ametista [?], iron ores, etc)...com 80/80 voce consegue caçar lá tranquilamente, sempre tomando alguns cuidados é claro...mas por causa dos seus equips, mesmo com skills altos vc teria waste sim...ia apanhar demais pros guards e, por consequencia, gastaria mais pots do q o necessario...
    E, desculpe não poder ajudar sobre "The Horned Fox", pq isso eu realmente não sei oq é (noob plx) ¬¬"
    Se alguém puder diz ai oq é isso....hehe
    the horned fox é um boss se nao me engano
    vai na cave de dwarfs de carlin e fala com um npc q parece um dwarf mas tem camisa vermelha se nao me engano(eskeci o nome do npc)
    dai vc fala hi
    the horned fox
    dai eu axo q ele va fala sobre uma uquest cujo premio é stell helmet e dai tu tem q mata varios minos de varios tipos e dai vc mata o horned fox(o boss)
    dai vc consegue fazer a quest
    mas nao sei o lugar da quest

se nao me engano é isso

ae gente mi ajuda olha meu post aki em cima

Banido
    Registro
    26-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zuhkov
    NÍVEL (LEVEL): 39
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet / Crow armor / Kina leg / Bright Sword / Medusa shield e bota (normal arm 1) / Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): quantas bp devo andar de mana, health e runas tambem. ???
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4 a 8 horas (8 hs só no fimd)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber c meus equips estão bom principalmente o shield (70/70) e tipo usar g. amor demom. shield para quem joga sem pira de lvl e skill ou seja pra que joga de boa não é desperdicio de gp para lvl 40 ainda. (não tenho intensão de bloko ainda ) (medusa shield e bom até q lvl ) e tipo da pra c arriscar na gs já. DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ñ

Publicidade:

Última edição por soldadoofhell; 26-06-2008 às 14:46.

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem