Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nada a reclamar, só organizar concursos que incentivem mais e atualizar o mural.
Bom, o Survival e a Arena são diferentes, só que tá meio desorganizado, o Survival foi criado com a intenção de ser uma "sobrevivência" mesmo, uma pessoa desafia a outra, a que ganhar continua lá esperando desafiantes até que alguém a derrote, e então assuma seu lugar.
Já a Arena é pra desafios em que qualquer um pode desafiar qualquer um a qualquer hora. Acho que o que falta é alguém pra organizar isso ae.
Concursos são legais, mas os que tem fim, tá cheio de concurso aí abandonado, o povo cria, e depois abandona. Acho que se for criar concurso tem que se comprometer a cuidar dele, da prazo de entrega e resultado.
E também escolher uns premios melhorzinhos, que incentivem as pessoas a participarem, pq cá entre nós, NINGUÉM usa banner de vencedor, mesmo pq o fórum só permite 3 imagens na assinatura, e 90% do povo coloca outras coisas, tipo outfit e pet, fanbars etc.
Não precisa ser coisa cara como Premmiun Account (a maioria do pessoal daqui do Fun Artes nem joga mais Tibia). Um bom prêmio seria um desenho feito para o vencedor a escolha dele, muitos amigos meus do deviantART que fazem concursos oferecem esse prêmio e tem ótimos índices de participantes.
Bom é isso que eu acho que precisa ser melhorado :3
Última edição por Hamma Whisperwind; 25-06-2008 às 23:26.
Acho que deveriam ficar fixos apenas:
- Arena Fun Arte;
- Votação da Arena Fun Arte;
- Mural Fun Arte;
- Tópico para reclamações.
E na seção outros:
- Apresente-se desenhista.
Bom, não precisam deletar o Survival, afinal, ele é parte da história, apenas desfixem-no. =P
Sobre a organização da arena, peço que dê uma olhada no funcionamento da arena na seção Sprites:
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=333
Leia o tópico da arena e depois dê uma olhada no tópico de votações, acho que daquela maneira fica mais organizado.
Já que o Survival seria retirado, o sistema de pontos de experiência da arena de sprites poderia ser implementado aqui também.
Curiosidade: eu elaborei os pontos de experiência da arena sprites baseado nos do survival que criei com o Cloud, agora a situação se inverte.
Daí essa tal escolha oficial seria para juízes de duelos.
s=D|--<
bem, vou deixa minha humilde opnião mas não menos importante, e que ja começou a ser feita.
ouvir os membros do fun artes. quem faz o fun artes somos nós, ja que a moderação esqueceu da gente.
bem ja que esqueceram da gente, e nós não temos poder suficiente pra comandar/editar a seção (nós = membros), vou deixar uma opnião bem ousada: vamos criar um forum.
eu sei que seria dificil pra algumas pessoas aqui de cargo importante, nem sei se vcs ganham pra isso, mas reconhecimento eu tenho certeza que sim, mas pros membros não faria problema nenhum sair desse inferninho sem moderação.
tava pensando num lugar onde todos poderiam editar, mecher ali, melhorar ali, ou que nós fossemos considerados como uma família, não como meras máquinas de desenho.
ou é isso ou liberdade de expressão + moderação.
E OUTRA COISA: MODERAÇÃO É DIFERENTE DE DITADURA, OQUE ANDA OCORRENDO EM VARIAS SEÇÕES.
grato
bred for its skills in magic
Spoiler:
Pra quê criar outro fórum? Já temos esse aqui.
Problema de moderação não é desculpa. O Fun Artes não está abandonado.
Não tem moderador aqui, mas tem praticamente 3 sub-moderadores (eu, Grafite e TrapGuNNer), todos temos os poderes de um moderador comum, exceto banir e dar alerta, mas caso isso seja preciso, chamamos um outro moderador ou mesmo o Admin.
Eu mesma já fui chamada muitas vezes no MSN pelo Marcotonio e vc, pra fixar/desfixar/fechar muitos tópico. Quando deu aquele recente ataque de flood na seção outros, eu que avisei o Anderslash pra ele vir aqui e banir os flooders.
Um lugar onde todos os membros pudessem ter esses poderes de moderador seria um caos total, todo mundo querendo fixar seus próprios tópicos, outros desfixando geral, gente deletando/editando comments dos outros, deletando tópico, ia ser um caos. Claro que muitos membros daqui não iriam fazer isso, mas também iam ter outros que fariam com prazer.
O Grafite tá consultando sim a nossa opinião, afinal o tópico é pra isso. Se fosse ditadura ele já tinha deletado/modificado o Fun Artes ao gosto dele, mas ele tá aqui, consultando nossa opinião.
Eu nunca me senti como uma "máquina" de desenho, eu desenho por prazer, e sempre pensei no Fun Artes como uma família, afinal, ninguém aqui é obrigado a desenhar, desenha se quiser, participa se quiser.
Lembrando que essa área do fórum é FUN ARTE, se num quer desenhar, pra que ficar aqui então :/
Isso foi o que eu entendi do seu tópico, se entendi errado, me desculpa.
Última edição por Hamma Whisperwind; 26-06-2008 às 04:32.
Ok ok, vou deixar minha opinião 8D:
Ou melhor, um complemento para as opiniões citadas acima, é sobre juízes na arena que deveriam manter a batalha organizada e os críticos que votariam de acordo com os conhecimentos artísticos (cores, efeitos, sombras, anatomia, etc...). Acho que 2 juízes e 3 críticos seria o suficiente para cada batalha.
E gostaria que essa organização seja feita também em 'Outros' (eu mudaria esse nome >.<") construindo arena e mural lá neh...
Espero ter ajudado! o/
.
.
.
concordo com o maversoul uma boa seria ser fazer um mural no "outros" tem muita gente q posta muito mais lah do q no "tibia"
poderia coloakr algumas categorias como animal,armas sei lah
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
é, entendeu errado, mas não saberia como explicar melhor...
são só pequenas coisinhas que eu queria, nada de todo mundo moderador (omg), por exemplo, eu falei agorinha com o grafite de alguem poder editar o mural pra ajudar ele... com o vBulletin (engine do forum) isso não é possivel. Imagina quanto isso poderia ajudar... (outros exemplos: o Riky ajudou o Sir Traw a atualizar a arena, mas em outro post, quando o sir traw atualizou tudo, ele viu que o Riky tinha feito pra ele... sacanagem).
isso são só exemplos...
bred for its skills in magic
Spoiler:
Concordo com o Maversoul e o Arievelo, tinha que organizar melhor a parte "outros", com um mural tbm, até porque eu sou um exemplo, desenho muito mais lá do que no "tibia".