Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: SOLUÇÃO PARA AS CAGADAS DA CIP SOFT...LEIA E VAMOS AGIR NÃO FICAR FALANDO..

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahãm... até parece que o TibiaBR ia ajudar nisso ai, fazer um complô contra a Cipsoft é pedir para deixar de ser supported fansite, ou seja, perder dinheiro. Alguém daqui gosta de perder dinheiro?

outra... quem estaria disposto a organizar esse documento? Imagine o trabalho que não ia dar.

outra... como o cara ali em cima disse, a maioria dos players são muito nerd e ninguém gosta de ficar free, sempre vai ter um que sempre vai tar pagando a porra do jogo.

outra... pare de reclamar. [2]

outra... como o CRonaldo disse, cabe apenas à Cipsoft fazer as mudanças, portanto poste as suas idéias para o jogo no board de proposals.

outra... não tem outra, porra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por fernandotnt; 25-06-2008 às 22:52.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    Isso pra mim é uma grande surpresa. Lembro-me agora de Virgilius, GM brasileiro "nas escuras". Falha nossa, então. Eu acho que Craban passa por aqui justamente para manter-nos atualizados com relação a este tipo de discussão, mas creio que dificilmente vai prestar atenção neste tipo de tópico. Minha opinião.

[]'s
    Não so a tua , mais segundo o que ocorreu no post la na parte de perguntas e respostas Craban tb estava lendo cada comentario tim tim por tim tim.

Achei isso estranho tb, mais ele tava lá com nome dele laranja ativo aqui.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    Isso pra mim é uma grande surpresa. Lembro-me agora de Virgilius, GM brasileiro "nas escuras". Falha nossa, então. Eu acho que Craban passa por aqui justamente para manter-nos atualizados com relação a este tipo de discussão, mas creio que dificilmente vai prestar atenção neste tipo de tópico. Minha opinião.

[]'s
    E a opinião mais correta, alias.

Um tópico para chamar a atenção precisa parecer sério, e esse não parece nem um pouco.

Quanto a idéia inicial, a cada cliente que eles perderem, eles ganham uns 10.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    21-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um bom geito, para solucionar o problema,é um homen bom esplodindo uma parte da Cip Soft,e antes de detonat falar:

-Só existe um unico tibia,e seu nome é tibia 7.6,e seu mensageiro é a uh.

Tirado de: - Só existe um unico deus,e seu nome é Ala, e seu mensageiro é Maome.

LOL

Amanha quando vo le a hotnews, ta lá homen bomba explode metade da Cip Soft.

Psor favor não tentem fazer isso.
    "A sabedoria humana aprende muito se aprender a calar-se"
    Jacques Bossuet

"A honra nacional é uma espingarda carregada"
    Alain

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ter a adesão de uns 10 ou 15, e nesse mesmo tempo a cip estará recebendo uns 30 ou 40 premmys novos. E, detalhe, dos 10 ou 15 que pararem, 80% voltarão antes de um mês.

Está insatisfeito? única forma de fazer-se ouvir é postar no fórum oficial, na parte de proposals (aliás tem um tópico quente lá sobre o summer 2008), e de forma educada, pois ficar postando em caixa alta e escrevendo em tom pouco educado é pedir para o post ter pouca atenção por parte de quem dita os rumos do Tibia.

[ ]'s

Publicidade:

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Konub Ver Post
    na boa...não vai funcionar,o pessoal aqui namora o tibia,não consegue deixar ele não.Não basta estar insatisfeito :/.
    My opinio

Off
    se pago 3 premmy e so pego level 54 ?
    paguei duas e só peguei 50.

/@@@@
    agir?
    pra que?
    qal o motivo?

pedir pra voltar pra versão 7.3?

Registro
    01-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo , vou te falar a real, como vcs dizem RL.
    Comecei a muito tempo a jogar tibia , era muito viciado, ai eu percebi que predia contato com amigos (pessoa a pessoa), perdia noites de sono e o principal que todos esquecem, nos sempre perdemos a esportiva.
    Ora bolas, o jogo serve para que , dirvesão ou aborrecimento?
    Eu te falo, fui me conformando que a cip é uma empresa limitada e que nunca vai ligar a minima para os BR's (para eles nos nao contamos.Pq ate hj nao temos um server brasileiro?
    Entao compreendi. Eu jogo tibia hj em dia pra zoar e ver como tem gente otaria que perde noites de sono e deixa de aproveitar a vida , para pegar lvl 100~150 + pra entrar em war ou pra dizer que eu sou o top level.
    se voce parar e analisar veja bem, a cip so se importa com (EUA e EUROPA).
    Brasil nao interessa a eles.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip tá perdidinha, deu pra ver na entrevista do Craban, eles sabem que fizeram cagada mas não querem dar o braço a torcer, tanto que ele só se esquivou das perguntas e ficou falando falando, e no fim não falou nada.

Já me contentei de ser um lixo de level 150 sem poder algum. Porém, não sei se vou renovar minha premmy.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz , publico jovem , viciado , sem o que fazer da vida , la vai ter o trabalho de reclamar pra cip , e ainda por cima , sao os pais que pagam , nao sao eles ...

Se fosse de maioria um publico mais velho , talvez poderia surgir uma vaga possibilidade ...

E mesmo assim as cagadas da cip nao sao tao graves vai , para mim pelo menos o unico problema é a cura de knights high level's ...

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    Rapaz , publico jovem , viciado , sem o que fazer da vida , la vai ter o trabalho de reclamar pra cip , e ainda por cima , sao os pais que pagam , nao sao eles ...

Se fosse de maioria um publico mais velho , talvez poderia surgir uma vaga possibilidade ...

E mesmo assim as cagadas da cip nao sao tao graves vai , para mim pelo menos o unico problema é a cura de knights high level's ...
    Falou tudo!

Hoje em dia o publico que joga Tibia
    são um pessoal mais novo.. geração Ragnarok..
    Por isso há toda essa confusão e divergência de ideias..

Publicidade:

Saudades de um tempo, em que a armadura era somente um item para defesa,
    em que level 100 era respeito, e que runas eram para se curar.

Saudades de um tempo, em que spear era arma de treino,
    em que os jogadores conversavam com o NPC, e que eram justas as Wars.

Saudades de um tempo, em que não era tão comum pagar para não morrer,
    em que você rezaria para de Thais a Venore uma GS não ver.

Saudades de um tempo, em que Tibia não era apenas mais um RPG.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31