Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: SOLUÇÃO PARA AS CAGADAS DA CIP SOFT...LEIA E VAMOS AGIR NÃO FICAR FALANDO..

Registro
    31-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SOLUÇÃO PARA AS CAGADAS DA CIP SOFT...LEIA E VAMOS AGIR NÃO FICAR FALANDO..

PESSOAL..INFELISMENTE ELES SÓ VÃO ESCUTAR NÓS PLAYERS QUANDO DOER NO BOLSO DELES.... SE QUEREM FAZER ALGO REALMENTE QUE POSSA MUDAR ALGO... DOU A IDÉIA AKI...

CRIEM UM DOCUMENTO, LEGITIMO E BEM FEITO, COM NOMES DE CHARS E NOMES RL, DE PLAYERS DIZENDO: VCS PERDERAM UM "CLIENTE".. SE POSSIVEL QTAS PREMIUM ACCONT VCS JA PAGARAM..

PRONTO.. SE UM "CLIENTE" PRA ELES NÃO VALE OUTROS 20... ENTÃO SE JUNTEM E FAÇAM 10K DE "CLIENTES" DOEREM NO BOLSO DOS ALEMÃOS FANFARRÃOS... PENSEM NISSO EM ESCALA GLOBAL, GARANTO Q MUITOS OUTROS PLAYERS DE OUTROS PAISES ESTÃO INSATISFEITOS TBM...

É ISSO..

AHH PS: CIP SOFT, VCS PERDERAM UM CLIENTE. RIP =>GENERAL FLY LVL 54 ELITE KNIGHT - INFERNA RL NOME THIAGO.. 3 PREMIUM ACCONT PAGAS JOGO DESDE 7.5

PESSOAL SE QUISEREM SE ORGANIZAR E FAZER ESSE DOCUMENTO, TEM Q TER UMA BOA ORGANIZAÇÃO.. NADA BAGUNÇADO E SER LEGITIMO.. ALGUM MODERADOR DO TIBIABR... PODE AJUDAR... LEMBREM-SE AGIR COM SABEDORIA EM VEZ DE SOLTAR TODA EMOÇÃO AS VEZES TRAZ MAIS CONSEQUENCIAS.. =) ABRAÇO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te dou dois motivos do pessoal não fazer isso:

1-O pessoal e covarde
    2-E viciado demais pra chegar a esse ponto.

Registro
    31-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TBM SEI DISSO.. SÓ POSTEI ISSO PQ CANSEI DE VER GENTE RECLAMANDO.. MAS ESTÃO TODOS JOGANDO.. POSTEI AI UMA SOLUÇÃO QUE ELES PODEM FAZER.. E NÃO É TÃO COMPLICADO.. A UNIÃO FAZ A FORÇA.. MAS SEI Q NADA VAI SER FEITO... HEHEHE.. EU PAREI DE JOGAR.. QUEM SABE QUANDO AS COISAS MUDAREM EU VOLTO.. OU QUEM SABE NÃO.. NÃO PAGO MAIS PACC P ELES.. HEHEHEHE..

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Problema é que tem coisas que ja foram debatidas e discutidas como por exemplo sobre as UHs o do pq tinha que tirar dos kinas e nego ainda bate na mesma tecla.

Nego tb bate na mesma tecla sobre + poder aos HLs ,mais esqueçem que tem mundos pvps que se o cara pega lvl 50 não vai passar de lvl 50pra nçao ter concorrencia com os HLs do servidor.

Em fim acho que vai dar na mesma merda e tudo vai acabar em pizza.

Conta não ativada Avatar de Paulorez
    Registro
    24-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PARA DE RECLAMAR CARALHO !

Publicidade:

...

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A solução cabe pura e simplesmente à Cipsoft. Sabe como você pode ajudar? Postando no Tibia Proposal's Board. Respondendo as feedbacks. É por lá que a Cipsoft pode saber o grau de satisfação de seus clientes, e eu lhe asseguro com toda a certeza, que gamemaster ou senator ou god NENHUM acessa os fórums dos supported fansites.

Não adianta boicotar as premmy accounts, boicotou? Servidores chegam ao fim. É da nossa premmy que vem a base da sustentação de tais servidores. Ou responde as feedbacks e faz propostas, ou pára de jogar. Sacou? É assim que a banda toca.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    A solução cabe pura e simplesmente à Cipsoft. Sabe como você pode ajudar? Postando no Tibia Proposal's Board. Respondendo as feedbacks. É por lá que a Cipsoft pode saber o grau de satisfação de seus clientes, e eu lhe asseguro com toda a certeza, que gamemaster ou senator ou god NENHUM acessa os fórums dos supported fansites.

Não adianta boicotar as premmy accounts, boicotou? Servidores chegam ao fim. É da nossa premmy que vem a base da sustentação de tais servidores. Ou responde as feedbacks e faz propostas, ou pára de jogar. Sacou? É assim que a banda toca.

[]'s
    Por mais que isso seja incrivel Craban em pessoa estar acessando aqui sim hoje de manha ele tava online.
    Inclusive respondendo algumas coisas em portugues.

Quando vi o nome dele lá embaixo pensei é um milagre????

Ele só fica de manha aqui no Brasil.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Por mais que isso seja incrivel Craban em pessoa estar acessando aqui sim hoje de manha ele tava online.
    Inclusive respondendo algumas coisas em portugues.

Quando vi o nome dele lá embaixo pensei é um milagre????

Ele só fica de manha aqui no Brasil.
    Isso pra mim é uma grande surpresa. Lembro-me agora de Virgilius, GM brasileiro "nas escuras". Falha nossa, então. Eu acho que Craban passa por aqui justamente para manter-nos atualizados com relação a este tipo de discussão, mas creio que dificilmente vai prestar atenção neste tipo de tópico. Minha opinião.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boa...não vai funcionar,o pessoal aqui namora o tibia,não consegue deixar ele não.Não basta estar insatisfeito :/.
    My opinio

Off
    se pago 3 premmy e so pego level 54 ?

Havengar sobre um Lammer:

Não tem plate set pra lammer carniceiro por aqui não. Tenta no limbo, seu lazarento sem vergonha.

[]'s

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu apoio, msm qe us noob viciado n vai fzer isso eu faria isso ;D poe meu nome ae IUEAhUIAe

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic