Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Vamos Resolver o misterio do Mintwallin !?

Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu li os livros... e entendi o seguinte:
    os minotauros nunca foram donos da cidade, eles estavam numa expedição para mint e acaharam os draggys ( eles fazer parte da historia, soh q masi pra frente)

depois os humanos chegaram e começaram a matar todos os minos, o rei deles estava no laboratorio do mago quando começou a fikar cansado.. ( o mago provavelmente era humano amigo dos mino ou era mino e virou humano com o tempo)

Depois dos humanos teram "dominado" mint aprisionaram o mago na cela

como esta faltando coisas na historia deduzi algumas coisas...

e logo apos serem derrotados eles voltaram e dominaram a cidade definitivamente para os minotauros

c falei coisa errada em corrija

flws
    espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ramsés III; 25-06-2008 às 15:50.
    http://img27.imageshack.us/img27/5990/15109530de4.jpg

O melhor time
    Denver Broncos Rulez!

Registro
    22-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw aew mano olha mermu ,eu fui ver tópicos antigos de 2005 axu e eles não citavão o Laboratório nos Post pq.. e o q é esse Laboratório aí maluko,e será que o "A Prisioner" é um Mage e o q dizem sobre a História que viram um cara com uma Armadura Azul,uma espada e uma Calça Verde feita por Dragons ,será que não era uma espada era um cetro ou coisa do tipo em? postem ai e comentem ok.. vlw e keru fotos tb..
    THX

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ramsés III eu axo que os Minos estavam tentando dominar Mint que Demons habitavaum esse lugar maluko tanto que no caminho do MintWallin é cheio de Lava, e eu descobrir que tipo.. os Rei dos Minotauros queria sair da "MintWallin" não sei porque + eu ví no Tibia uma Suposta Mintwallin Logo embaixo da Mint < o castelo , vc pega uma chava dentro de uma "Drower" na sala do rei dos mino que vc abre a porta que tem essa passagem por alavanca da Suposta Nova "Mint Wallin" keria saber de jogadores experientes que jogavam nessa epoca e conhecia verdadeiramente o Mint pra saber se tinha esse leboratório e essa suposta new Mintwallin .. vc compreende oque eu quero dizer, ?

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fadomarith Ver Post
    Ramsés III eu axo que os Minos estavam tentando dominar Mint que Demons habitavaum esse lugar maluko tanto que no caminho do MintWallin é cheio de Lava, e eu descobrir que tipo.. os Rei dos Minotauros queria sair da "MintWallin" não sei porque + eu ví no Tibia uma Suposta Mintwallin Logo embaixo da Mint < o castelo , vc pega uma chava dentro de uma "Drower" na sala do rei dos mino que vc abre a porta que tem essa passagem por alavanca da Suposta Nova "Mint Wallin" keria saber de jogadores experientes que jogavam nessa epoca e conhecia verdadeiramente o Mint pra saber se tinha esse leboratório e essa suposta new Mintwallin .. vc compreende oque eu quero dizer, ?

eh, isso tbm eh possivel, mas c juntar a sua com pedeços da minha...acho q podemos achar uma solução para este mistério

^^
    http://img27.imageshack.us/img27/5990/15109530de4.jpg

O melhor time
    Denver Broncos Rulez!

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Quest Mainland | Teoria dos Minos
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 108
    Último Post: 17-07-2008, 23:16
  3. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem