Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 99

Tópico: A nova ordem das armas

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Exatamente anão, isso é um fórum, o mínimo que se espera aqui é que as pessoas digam o que pensam, por favor evite spams como esse seu post.
    Se não concorda com alguem dê motivos e argumente.
    ------------------------------

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por anao_batedor; 26-06-2008 às 12:02.

Registro
    21-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

club 4ever

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sword: Unica classe que não possúi uma arma one handed de 50 ou mais de ataque...

como naum????

sword é a UNICA classe q tem uma ice rapier...

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andregavila Ver Post
    como naum????

sword é a UNICA classe q tem uma ice rapier...
    Haha lol ele quis dizer uma arma de hunt não de usar uma vez e deu a não ser que seja riquinho bem riquinho pra caçar de ice rapier :eek:

@topic
    Cara sword e club tem suas respectivas armas de POI que tem ataque 50 e defendem MUITO BEM e são para que level,nada mais nada menos que level 75 sendo que pelo baixo custo em alguns mundos custa menos que um royal axe que tem 3 pontos a menos de atk e não defende tão bem quanto as rivais.

Agora com esse update a sword é atk 51,para level 100 ou seja vc pega lvl 100 entra em um team de inquisition e e tem uma arma melhor que a sov com o unico problema de ser 2handed.
    Agora pra usar o Solar Axe (axe da quest inquisition) atk 52 vc precisa estar no level 130+ e o club no 120+.

Detalhe:Sca é pra lvl 90+ e tem um alto custo Avenger é igual um sca só que de duas mãos level 75+ e com o valor de um Sca dá pra comprar 10 Avengers no MINIMO.

Então gostaria que as pessoas tivessem um pouco mais de conhecimento antes de falar coisas assim;

"Sword está ruim,club está péssimo"

Pensem um pouco nisso a classe Axe está bem mais desfavorecida para os que não possuem lvl 100 ou não são "ricos".

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade acredito que todas as classes estao balanceadas agora, a cip caprixou..
    so axei foda a espada ser de 2 maos lá..
    talvez tenha 1 melhor que ainda nao descobriram

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    Detalhe:Sca é pra lvl 90+ e tem um alto custo Avenger é igual um sca só que de duas mãos level 75+ e com o valor de um Sca dá pra comprar 10 Avengers no MINIMO.
    Eu não li isso, meu deus do céu, se aposenta e vai joga ragnarok, tibia não é pra vc.

@Anao:

Idem. Vc axa que eh o fodão, keria ve vc numa war, ia se o primeiro a morrer, certeza.

@Topic:

Swords eh simplesmente a pior classe de arma agora, mas calma, no proximo update eles ferram os axe/club e dexam as sword overpower, é sempre assim.

Banido
    Registro
    06-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente anão, isso é um fórum, o mínimo que se espera aqui é que as pessoas digam o que pensam, por favor evite spams como esse seu post.
    Se não concorda com alguem dê motivos e argumente.
    Sim, porém quando não se tem argumentos o negocio fica dificil ...
    Tirando que creio eu, 90% do meu texto foi baseado em fatos e 10% no que eu realmente acho.

@Topic

Uma coisinha que eu esqueci de comentar, foi como as armas agora "antigamente concideradas de certo modo raras" ou até "uma lenda, impossivel de se pegar" estão sendo extremamente desvalorizada, um exemplo é a Thunder Hammer, haha, quem não se lembra, pessoas ficavam dias tentando descobrir como concegui-la, tentando desvendar certas quests como a do Basilisk, ai hoje botaram em um Boss e cada mundo possui umas duas ou três.
    Ai ok, SOV era uma arma respeitada e tudo, hoje em dia é só mais uma arma e já estão vendendo por 300k!!!!
    Ai vieram estas armas extremamente fodas do nada, algumas até de drop de bixos com respaw normal (não-bosses);
    Sei lá, tudo muda, mas penso que a Cip fez isto de modo muito "rápido" e "sem graça",

Abraços!

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    E eu acho que tu ta enchendo os saco com essas palhaçadas de spam. Tu não vai ganahar cargo de moderador não.
    Então shiu ae.
    Tipico comentario de quem perdeu completamente os argumentos, você um dia ouviu alguém falar que quem usa sword é modinha, agora vem enchendo o saco falando estas besteiras sem ao menos ter argumentos decentes para comprovar a teoria.

Ridiculo;
    agora se quiser argumentas, por favor.
    Se não quiser, saia ou sera conciderado Flood, podendo, casualmente (haha) atrair um moderador.
    Última edição por Oz Oktofox; 25-06-2008 às 18:31.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    Haha lol ele quis dizer uma arma de hunt não de usar uma vez e deu a não ser que seja riquinho bem riquinho pra caçar de ice rapier :eek:

@topic
    Cara sword e club tem suas respectivas armas de POI que tem ataque 50 e defendem MUITO BEM e são para que level,nada mais nada menos que level 75 sendo que pelo baixo custo em alguns mundos custa menos que um royal axe que tem 3 pontos a menos de atk e não defende tão bem quanto as rivais.

Agora com esse update a sword é atk 51,para level 100 ou seja vc pega lvl 100 entra em um team de inquisition e e tem uma arma melhor que a sov com o unico problema de ser 2handed.
    Agora pra usar o Solar Axe (axe da quest inquisition) atk 52 vc precisa estar no level 130+ e o club no 120+.

Então gostaria que as pessoas tivessem um pouco mais de conhecimento antes de falar coisas assim;

"Sword está ruim,club está péssimo"

Pensem um pouco nisso a classe Axe está bem mais desfavorecida para os que não possuem lvl 100 ou não são "ricos".
    ps: na inquisition n ganha *Solar Axe, The Calamity nem o Dark Trinity mace, e sim Emerald Sword(49 atk), Hellforged Axe (51 atk) e Obsidian Truncheon(50 atk)....
    *essas armas ainda n se sabe onde pega elas, tavam a venda no npc la no TS, otra coisa, acho moh injusto a The Calamity ser a unica 2h, deveria ser 1h igual as outras...

e tambem o axe n tah nem um pouco desfavorecido, pq da pra ter o royal axe q tem um atake muito bom e da pra durar ateh dps do lv 100
    vc tem q pensar q um dia o cara q eh lv 100- vai virar lv 100 neh ;p
    Última edição por Bak xD; 25-06-2008 às 21:10.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Oz Oktofox Ver Post
    Sim, porém quando não se tem argumentos o negocio fica dificil ...
    Tirando que creio eu, 90% do meu texto foi baseado em fatos e 10% no que eu realmente acho.

@Topic

Uma coisinha que eu esqueci de comentar, foi como as armas agora "antigamente concideradas de certo modo raras" ou até "uma lenda, impossivel de se pegar" estão sendo extremamente desvalorizada, um exemplo é a Thunder Hammer, haha, quem não se lembra, pessoas ficavam dias tentando descobrir como concegui-la, tentando desvendar certas quests como a do Basilisk, ai hoje botaram em um Boss e cada mundo possui umas duas ou três.
    Ai ok, SOV era uma arma respeitada e tudo, hoje em dia é só mais uma arma e já estão vendendo por 300k!!!!
    Ai vieram estas armas extremamente fodas do nada, algumas até de drop de bixos com respaw normal (não-bosses);
    Sei lá, tudo muda, mas penso que a Cip fez isto de modo muito "rápido" e "sem graça",

Abraços!

Tipico comentario de quem perdeu completamente os argumentos, você um dia ouviu alguém falar que quem usa sword é modinha, agora vem enchendo o saco falando estas besteiras sem ao menos ter argumentos decentes para comprovar a teoria.

Ridiculo;
    agora se quiser argumentas, por favor.
    Se não quiser, saia ou sera conciderado Flood, podendo, casualmente (haha) atrair um moderador.
    Dessa vez te dou vantagem não estou a fim de ficar discutindo contigo não.

O que eu falei é verdade no entanto , quer uma prova , na epoca que o EO (falo do original) ele deu uma intrevista para o Tibiabr ele falou que só começa a aventura de um kina quando ele pegar skills acima de 80/80, ou seja só nessa entrevista não duvido nada como juntou tanta gente de sword ou pra chegar a posição dele de skill 80/80+.

Logo sword émodinha de HL.

Não tenho argumentos fortes?????

vai nessa , mais eu dou desconto a vc pq tu é noob.

Banido
    Registro
    06-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Dessa vez te dou vantagem não estou a fim de ficar discutindo contigo não.

O que eu falei é verdade no entanto , quer uma prova , na epoca que o EO (falo do original) ele deu uma intrevista para o Tibiabr ele falou que só começa a aventura de um kina quando ele pegar skills acima de 80/80, ou seja só nessa entrevista não duvido nada como juntou tanta gente de sword ou pra chegar a posição dele de skill 80/80+.

Logo sword émodinha de HL.

Não tenho argumentos fortes?????

vai nessa , mais eu dou desconto a vc pq tu é noob.
    HOAEIOHIAOAIHEOAHEIOAEHIOAEHIOAEHOAEIHOAEHOAEHOAEH OIHEA

DEIXE-ME ENTENDER, O TEU ARGUMENTO FOI PORQUE O EO A ANOS ATRAZ FALOU QUE UM KINA SO COMEÇA A AVENTURA DEPOIS DO 80/80 POR ISTO TODOS USAM SWORD POR MODINHA, E EU SOU O NOOB?
    AEOIHAEOIEAHOIEAHOOAHEIAEHOIAEHOAIEHOAEHIOHAEIOHAI EOHAEIOEAI

EAOHEAOKHAEOKHEPAOKHEAPOKPOEAHKPOAEHKPOAEHKPEAHKPO AEH
    OK
    AGORA GOGO INVENTAR MAIS ARGUMENTOS!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Item | Armas [No Tibia e na História] - Por Paçoca!
    Por Paçoca no fórum Suporte Geral
    Respostas: 46
    Último Post: 20-03-2010, 10:48
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  3. Knight: onde conseguir suas armas [novatos]
    Por drachen no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 04-02-2008, 11:12

Permissões de Postagem