Craban está até mais doque certo!
Eu tenho chares que foram excluidos em mundos que o mundo é pvp deletei porque eu não aguentava mais as pessoas me verem e me matar, eu acho que a melhor coisa a fazer é que criem mais mundos non-pvp e as pessoas que estão em mundos pvp o tibia divia arrumar algum jeito de comunicar com elas e perguntar se eles querem ir para um mundo non-pvp para não morrerem mais...
O pior desses mundos pvp é que não podem verem pessoas que já querem atacar, as pessoas só querem saber é de golds, cap e experience... Não entendem que tibia não é só um lugar de guerras e sim um jogo para se divertir e fazer amigos... Tenho quase certeza que pk's não tem tantos amigos quanto os que não são... Se quer matar pessoas deveriam pelo menos esperar a pessoa que está no mundo chegar no lvl 20 porque eu acho que é impossivel matar uma pessoa do lvl 65 por um lvl 8 que acabou de chegar de rook...
Quem não gostou doque eu falei nem comenta nada... Cada um tem sua opnião...
GDG Knight, @@Damek@@, Andron Oblivion, Arkanjo of modaba, Barbaro of Daru, batutabr, Blade Edox, breninhu_s2, Concei,
Craban, Daniel Garuko, delki8, Diego Comisc Illusion, Dl_comanda, Drigos, droid-4, Eddymattos, Eduardo_23, educorgozinho, Epiletticoh, Fabianovd, FePiS, Fwells, Gin Wuwer, godoyxd, Guerreiro_do_Sul, Gui FoDz, ian_macedo, Igor Galhano, Irius, ivo katchup, Jonas Tiger, K1ko, Katador de Latinha, Khanguru, kina_zeus, Kraken Sorcerer, KromO, Kssapa, Licheinstein, liqnkr, Lister, Liver Side, lLuKaSl, loock, Lord Reiro, Luciano Zychetto, Lukz Catto, Lyke Darks, Magus'Powa, Mannarino, Manuel_, Master Favelado, MasterK, Maths, Mikkorus, murilomoreira, Mythos, Oreia Dragon, piratinhapala, Rafael Lima Coelho, Rapax, RoDolfo RoDriGuesS, Sangue, saravy, Scarela, Shuiu, Sir_kristen, sobreira, Tadeu182, Thacinho, toletol, Turbbo, Ulon, Victor hugo, vitinho_japa, Voguxe, yargo de castro rezende, _Astro
Hail Cabran!