Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

bem particulamente eu so joguei com low lvls mais melhoro para nos e tals tuda ...
mas eu sei como para os lvl altos diminuiram o nivel... eu acho q eles devia acrecentar a uh para os kina (seria vom para os druids tambem) mais continua com as potion para lvl baixo iriam melhora um pouco.
bem isso é oq eu acho se vc concordam ja n sei :riso:
Última edição por diasvitor; 25-06-2008 às 12:10.

Ola a todos
Comecei a jogar Tibia por insistencia de meu filho, gostei muito do jogo e passo minhas horas vagas jogando com ele, mas logo vi que é quase impossivel pra pessoas que jogam pouco pegar level e skill, porque vc perde muito tempo pra upar, e vem alguem e te mata, se vc junta uns amigos e se vinga, te dão hunt e usam um de seus dezenas de chars para te matar, e vc perde todo aquele tempo que vc usou pra upar, eu ia comprar duas premys, para eu e meu filho podermos aproveitar melhor o jogo, mas desisti, tentei jogar em Elera, tbm desistimos, migramos pra um mundo mais vazio, Azura, mesma coisa, o jeito foi ir pra um mundo non-pvp, com todas as suas desvantagens.

Aff nada a ver fiii
Falo e repito -Tibia fico muito ruim a partir de 7.9 pra ca unica coisa boa que eles fizeram foi reformular algumas areas de la pra ca algumas novas magias exori vis seguir e tals mas agora eu n vi diferença nenhuma tiro uh dus kina e coloco akeles potinhos de merdaafff

Tudo o que ele falou so me fez sentir mais raiva da cip !
1 lv 345 leva-se anos para ser criado... 1 lv 50 em menos de 2 meses você faz...
ou seja é justo comparar o poder dos 2???
com a xp toda do lv 50 você não pega nem 2 lv's do lv 345 ou seja se 10 pessoas resolvem criar xars assim para matar os HL é justo???
bom eu prefiro como era antes... mas como é eles quem manda... :/

“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Por essas e outros HL não tem que ter poder. E é fato o que o Craban disse.
Eu e muitos aqui estamos contra a favor de HL ter muito poder.
Exemplo disso vai em Tenebra , niguem consegue destruir a guild predominante de lá.
E ainda vem nego e acha isso bonito, acho tb bonito que em certos mundos vc não pode passar do lvl 50 pq se passar e pk pra sempre.