Curtir Curtir:  0
Página 73 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    Xp é somente consequencia do level, não é pq o cara tem 702kk de experiencia que ele é experiente tão quanto a experiencia dele, tem mto level 100 por ai que não sabe fazer merda nenhuma, pq simplesmente deixa o char o dia inteiro no bot.
    Se os 20 leveis 50 tem mais experiencia de jogo e mais estratégia que o level 350 ele deve morrer sim, isso é obvio.
    Errado é o level 350 chega la e da uma sd na testa de cada level 50 e pronto, isso que é ridiculo.
    Ser level 350 e morrer pra 50 noobs level 50+- é humilhante e qndo um hl mata esses noobs assim teve motivo, pq ninguein sai matando ninguein assim n concerteza us levl 50+- mexeram

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem particulamente eu so joguei com low lvls mais melhoro para nos e tals tuda ...
    mas eu sei como para os lvl altos diminuiram o nivel... eu acho q eles devia acrecentar a uh para os kina (seria vom para os druids tambem) mais continua com as potion para lvl baixo iriam melhora um pouco.
    bem isso é oq eu acho se vc concordam ja n sei :riso:
    Última edição por diasvitor; 25-06-2008 às 12:10.

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola a todos
    Comecei a jogar Tibia por insistencia de meu filho, gostei muito do jogo e passo minhas horas vagas jogando com ele, mas logo vi que é quase impossivel pra pessoas que jogam pouco pegar level e skill, porque vc perde muito tempo pra upar, e vem alguem e te mata, se vc junta uns amigos e se vinga, te dão hunt e usam um de seus dezenas de chars para te matar, e vc perde todo aquele tempo que vc usou pra upar, eu ia comprar duas premys, para eu e meu filho podermos aproveitar melhor o jogo, mas desisti, tentei jogar em Elera, tbm desistimos, migramos pra um mundo mais vazio, Azura, mesma coisa, o jeito foi ir pra um mundo non-pvp, com todas as suas desvantagens.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por masterfun Ver Post
    Nossa quantas opiniões gente...

Eu acho que o Craban ta certo, e quem decide é a Cip.

Tibia nao ta tão ruim assim, isso depende do player tambem, tem player lvl 40- aqui dando opinião sem saber nada!

Comente quando souber do assunto

Cya,

Aff nada a ver fiii
    Falo e repito -Tibia fico muito ruim a partir de 7.9 pra ca unica coisa boa que eles fizeram foi reformular algumas areas de la pra ca algumas novas magias exori vis seguir e tals mas agora eu n vi diferença nenhuma tiro uh dus kina e coloco akeles potinhos de merda afff

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo o que ele falou so me fez sentir mais raiva da cip !

1 lv 345 leva-se anos para ser criado... 1 lv 50 em menos de 2 meses você faz...
    ou seja é justo comparar o poder dos 2???
    com a xp toda do lv 50 você não pega nem 2 lv's do lv 345 ou seja se 10 pessoas resolvem criar xars assim para matar os HL é justo???
    bom eu prefiro como era antes... mas como é eles quem manda... :/

Publicidade:

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jonas Tiger Ver Post
    Ola a todos
    Comecei a jogar Tibia por insistencia de meu filho, gostei muito do jogo e passo minhas horas vagas jogando com ele, mas logo vi que é quase impossivel pra pessoas que jogam pouco pegar level e skill, porque vc perde muito tempo pra upar, e vem alguem e te mata, se vc junta uns amigos e se vinga, te dão hunt e usam um de seus dezenas de chars para te matar, e vc perde todo aquele tempo que vc usou pra upar, eu ia comprar duas premys, para eu e meu filho podermos aproveitar melhor o jogo, mas desisti, tentei jogar em Elera, tbm desistimos, migramos pra um mundo mais vazio, Azura, mesma coisa, o jeito foi ir pra um mundo non-pvp, com todas as suas desvantagens.
    Isso é verdade porem eu jogo em mundo non pvp
    as vezs da vontade de esulhambar uns noobs ake e otros ale mais fazer u q ne
    SOU DE ASTERA
    JOGA UM POKO LA EM ASTERA PRA VC VER COMO É SE GOSTAR CONTINUA LA
    Última edição por piratinhapala; 25-06-2008 às 12:20.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por piratinhapala Ver Post
    Ser level 350 e morrer pra 50 noobs level 50+- é humilhante e qndo um hl mata esses noobs assim teve motivo, pq ninguein sai matando ninguein assim n concerteza us levl 50+- mexeram
    Pode apostar que tem muitos levels 50 com mais experiencia no jogo do que mtos HL, e pode apostar que tem HL que sai matando os outros pelas desculpas mais inuteis que existe.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    Pode apostar que tem muitos levels 50 com mais experiencia no jogo do que mtos HL, e pode apostar que tem HL que sai matando os outros pelas desculpas mais inuteis que existe.

Sim tein uns que sao POWER ABUSER mais outros sao de boa
    Só atacam se sentirem-se ameaçados :mace:

hehe

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jonas Tiger Ver Post
    Ola a todos
    Por essas e outros HL não tem que ter poder. E é fato o que o Craban disse.
    Eu e muitos aqui estamos contra a favor de HL ter muito poder.

Exemplo disso vai em Tenebra , niguem consegue destruir a guild predominante de lá.
    E ainda vem nego e acha isso bonito, acho tb bonito que em certos mundos vc não pode passar do lvl 50 pq se passar e pk pra sempre.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Por essas e outros HL não tem que ter poder. E é fato o que o Craban disse.
    Eu e muitos aqui estamos contra a favor de HL ter muito poder.

Exemplo disso vai em Tenebra , niguem consegue destruir a guild predominante de lá.
    E ainda vem nego e acha isso bonito, acho tb bonito que em certos mundos vc não pode passar do lvl 50 pq se passar e pk pra sempre.

Mas tbm aew ja é diferente isso e falta de alguein que chegue la bote moral e esculhambe eles

N posso falar muito pq eu so level baxo mais com a experiencia do tempo que eu jogo tibia da pra falar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem