Curtir Curtir:  0
Página 72 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    13-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se as coisas continuarem no rumo que estão jaja terá 30 level 8 matando um lvl 200+ ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...%20Paladin.png

Level mode [off]
    Skill mode [on]

Menera..noob's lair =D...shit I'm from menera Oo

Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    man agente so vai chegar ao M.M.C. quando esses caras ai pararem de mal interpretar os Reais pensamentos! aqueles que pensam no bem de todos.. n que falam de kina ta fodao.. taifun enfraqueceu.... e talz agente tem que colocar na head do povin que o BEM-COMUM e paratodos... e nao MYSELF (eu mesmo)
    acho que respawn de bichos mais fortes seriam uma saida.. e a respeito de red skull pocha... se vc tem exessivo injust kill vc e ban-automatico.. se o power abusados falassem vem me matar... matava pega varios injusts e seria ban.. ate ser delet..simples ! o level 300 forte ou n.. n tem tanto poder assim...

Putz, assassino o Portugues. =/
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAVENGAR OQ VC ACHA DESSE MEXE-MEXE DA cip.. de anos atraz? 7.9.. 8.0 e 8.1?

Está pedindo minha opinião pq me viu online no tópico?

Bom, eu acho que atualizações são sempre para melhoria. Sinceramente acho que o Tibia precisava de um equilíbrio maior entre as vocações sim. Muita gente reclama pelo fato da saída da UH. Particularmente para mim, em minhas hunts, digo até que com potion acaba saindo mais em conta no aspecto financeiro.

Não ocorreu ainda de eu ser atacado por vários jogadores (depois do update das greath health potion) para eu saber como seria. Provavelmente é o que o Craban disse, deve-se exigir mais trabalho para sair vivo. E eu teria de suar na cadeira para conseguir sair de uma situação assim. Vejo mudanças de forma positiva.

Espero que possam continuar fazendo mudanças para agradar o maior número de pessoas possíveis. Embora seja impossível agradar a todos.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    Vc vai me desculpar, mas eu acho que agora vc é que está distorcendo as coisas, vc disse que é ridiculo um level 350 morrer pra 20 level 50.
    dolls pensa RAPIDO! SE EU QUERO SER O TOP DO TIBIA.. TENHO QUE JOGAR MUITO CERTO? ENTAO SE EU QUERO SER.. UM SIMPLES PLAYER VOU JOGAR APENAS POR FORFUN..!

SE O POVO QUER SER HIGHLEVEL VIRA NERD = OS CARA LA
    N ADIANTA QUE NUNCA VAI SER TOP O NEGO QUE JOGA SABADO E DOMINGO.. E A MESMA COISA TENTA SER jogador de Futebol... se eu quero ser 1 tenho que treinar muito e fazendo por merecer... se eu jogar sabado e domingo eu nunca vou ser mesmo.. veio... o que tem que entrar na mente dos jogadores de tibia e ISSO!

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Mas isso tudo que é verdade...A cip faz faz updates mas melhorias nada.
    Quando uma vocação fica boa uma ou outra fica ruim,assim ñ da..
    Tibia bom era 7.9

Até que eles fizeram umas mudanças boas mais esses balanceamentos nenhum foi bom...
    O importante n é a vocação e sim a experiencia do jogador

TIBIA devia ser que nem qndo era 7.9 ainda e a unica coisa q eles deveriam mudar toda vez é magias novas e talz....balanceamento ;P

daki uns dias com esse balanceamentos da cipsoft hl level morre pra 5 noob level 20 :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    15-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa quantas opiniões gente...

Eu acho que o Craban ta certo, e quem decide é a Cip.

Tibia nao ta tão ruim assim, isso depende do player tambem, tem player lvl 40- aqui dando opinião sem saber nada!

Comente quando souber do assunto

Cya,
    17:32 Volcano Strife [28]: ja viu umas petalas no chao??
    17:32 Volcano Strife [28]: é porko quebrado
    17:33 You see a broken piggy bank.

LOL

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc vai me desculpar, mas eu acho que agora vc é que está distorcendo as coisas, vc disse que é ridiculo um level 350 morrer pra 20 level 50.
    Vamos tentar outra vez, vamos analisar o fato LEVEL independente da habilidade. Jogadores de habilidades equiparaveis, sem erros de estrategia. o Level 350 nao deveria morrer pra 20 level 50.

Supondo que o level 350 boteu pra pegar tds os level, seja um noob, e os 20 level 50 sejam jogadores habeis, nesse caso sim, eh obvio que justifica o lv 350 morrer, mas outra vez, vc deve saber analizar os fatos de acordo com o contexto.

O que a cip vai modificar eh a forca, e nao a habilidade dos jogadores, entao vamos individualizar o problema para que outros fatores nao influenciem nos resultados? Analisar habilidade eh algo mt variavel, nao eh possivel vc quantificar e generalizar a habilidade das pessoas... entao vamos tratar dos dados que sao relevantes pra discussao

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dolls pensa RAPIDO! SE EU QUERO SER O TOP DO TIBIA.. TENHO QUE JOGAR MUITO CERTO? ENTAO SE EU QUERO SER.. UM SIMPLES PLAYER VOU JOGAR APENAS POR FORFUN..!

SE O POVO QUER SER HIGHLEVEL VIRA NERD = OS CARA LA
    N ADIANTA QUE NUNCA VAI SER TOP O NEGO QUE JOGA SABADO E DOMINGO.. E A MESMA COISA TENTA SER jogador de Futebol... se eu quero ser 1 tenho que treinar muito e fazendo por merecer... se eu jogar sabado e domingo eu nunca vou ser mesmo.. veio... o que tem que entrar na mente dos jogadores de tibia e ISSO!
    Hoje em dia pro cara ser top não precisa de muito não, só fazer um download, configurar, apertar 1 simples botão e ir dormir ¬¬".
    Agora se o cara jogou muito pegou o sua posição de top com sacrifico ai blz, mais se ele começar a folgar e da uma de power abuser tem que morrer.
    Última edição por dollys; 25-06-2008 às 12:08.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, assassino o Portugues. =/
    hey man! to no egito o tecladinho aki n e configurado para a nossa lingua (n possui cedilha etc...).. e eu disse isso alguns posts atraz..
    vc esta me fazendo floodar daki a pouco posso ser ban de tanto posta aki!

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por masterfun Ver Post
    Nossa quantas opiniões gente...

Eu acho que o Craban ta certo, e quem decide é a Cip.

Tibia nao ta tão ruim assim, isso depende do player tambem, tem player lvl 40- aqui dando opinião sem saber nada!

Comente quando souber do assunto

Cya,
    fala isso pq n eh kina e pq n tem high level ;D

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...%20Paladin.png

Level mode [off]
    Skill mode [on]

Menera..noob's lair =D...shit I'm from menera Oo

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem