Curtir Curtir:  0
Página 63 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grizzlash~* Ver Post
    LoL, Alguem que vai matar 20 "cliente" é banido bem antes de conseguir isso.
    E isso ja estava de bom tamanho, redução de poder pra mim, é falta de capacidade da Cip de criar novos desafios pra quem tem MuUITO poder -.-"
    Precisa ter capacidade pra abrir o editor de criaturas e colocar 100000 de vida e ataques que tiram 5000 hp/turno? Não tem nada a ver com capacidade.

Difícil é vc criar uma linha de desenvolvimento de poder coerente, coisa que eles estão tentando fazer fizeram e a maioria daqui reclamou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFFFFFF
    sinceramente issu eh ridiculo
    agora tibia nao tem mais graça depois do lv 125

agora ateh desanimo

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq certas pessoas ao invés de ficar reclamando, não param de jogar ?
    Se tá tão ruim assim acho que parar de jogar não vai fazer mal algum não é ?
    Ou vocês gostam de se sofrer e se torturarem fazendo coisas as quais não te agradam ?
    Newubi eh diferente de noob.
    Newubi eh diferente de newbie.

noob eh kem nao sabe jogar. (ou nao joga bem =P)
    newbie eh kem estah começando a jogar.

Newubi eh meu nome. =P

http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...%20Drakell.png

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois eh, antigamente todos respeitavam u top, sabiam q seria praticamente impossivel matalo, entao n tentariam matar ele, e ele n mataria os clientes.
    hj em dia eh possivel mata u top de qqh lv, isu motiva us nub a tentar matalo, a kualker preço, e fikar hunted, e cada vez mais vc ve lv baixo nas wars.
    eee como ele falo q as pessoas tavam matando bixos mt fortes "facilmente" agora com power down sao obrigados a caçar bixos frakos, para n ter waste, e isu faz com q mts usem bot.

Existe mtas taticas q a Cip poderia fazer para impedir as pessoas de para de jogar por morte, seja baixando a % de perda em cada morte, e ate penalizando os jogadores, com menos possibilidades de injust, ou uma pena mais grave para qm continuar matando após a red skull.

eles tem a "faca e o queijo" nas maos eh soh pensar um pouko mais
    Poucos minutos antes do SS...
    07:45 Taya Letanus [36]: tem um lek no bot ak
    07:47 Taya Letanus [36]: falando 3 min vo tenta amta o bot xD
    07:47 Taya Letanus [36]: lvl 19
    07:47 Taya Letanus [36]: pally
    07:48 Taya Letanus [36]: 2 orc ja era
    07:54 Taya Letanus [35]: <<
    07:54 Taya Letanus [35]: net caiu pica
    07:54 Taya Letanus [35]: agora perdi dragon shield e bps
    07:54 Taya Letanus [35]: se n pega me fodo
    :yelrotflm

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concluindo:
    Pra que se matar na frente do pc pra pega lvl 200 se 1/2 duzia de noob lvl 40 te derruba?
    Ainda bem que nao tenho mais tempo pra jogar pra pegar muita XP, quando jogo so entro pra fazer algo diferente (tenho um ek 114), desse jeito não há porque eu deva jogar pra chegar a um lvl 130~150 por exemplo, aonde eu estou ja basta pra dar uma jogada maneira!

P.S: Na visão da cip é claro!

Publicidade:

Última edição por Miro Scorpius; 25-06-2008 às 00:11.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir eu acho tibia um jogo imcrivel !

eu comcordo com o Crabban ele e inteligente e sabe que nao tinha grasa antes
    os paladinos atacavam muito de longe e uma briga de qualquer profissao contra paladino era morte agora mudou eu tenho um sorcerer level 31 e vo bota level alto e que bom que sempre vai ser difisil de matar os montros por que si nao eu nao ia ter mais objetivos a cumprir no mundo tibiano o tibia é assim imcrivel
    antes era bom agora é melhor e nao chingen o Crabban por que ele e mais o grupo da C.S deu o melhor presente que poderiamos ganhar o de melhor update que o tibia ja teve mas tem mais muitos anos pela frente espero que eu morra viciado em tibia é meu sonho eu tenho 15 anos e sonho me aposentar para ficar na frente do tibia 24 por dia eu trabalhoo e estudo tenho 2:30 por dia para ficar na frente do tibia isso nao é nada fasil mas mesmo assim eu amo este jogo !

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    É por causa desse tipo de pensamento que tem mesmo que diminuir a diferença de poder entre levels... depois ainda se queixam e ficam se perguntando o motivo.

Tah neh ... abaixa o poder de qm mata td bem ... mas de qm eh morto !?
    :confused:

Pra que !?

Go blokar sorcerer lvl 120 na heath potion e exura (free)
    LoL

Deve-se levar em consideração q uh eh "ruin" APARTIR de um certo lvl e q ateh esse lvl qm mais toma nozovo era seus maiores usuarios;
    Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Henrique Ver Post
    eu comcordo com o Crabban ele e inteligente e sabe que nao tinha grasa antes
    os paladinos atacavam muito de longe e uma briga de qualquer profissao contra paladino era morte agora mudou eu tenho um sorcerer level 31 e vo bota level alto e que bom que sempre vai ser difisil de matar os montros por que si nao eu nao ia ter mais objetivos a cumprir no mundo tibiano o tibia é assim imcrivel
    antes era bom agora é melhor e nao chingen o Crabban por que ele e mais o grupo da C.S deu o melhor presente que poderiamos ganhar o de melhor update que o tibia ja teve mas tem mais muitos anos pela frente espero que eu morra viciado em tibia é meu sonho eu tenho 15 anos e sonho me aposentar para ficar na frente do tibia 24 por dia eu trabalhoo e estudo tenho 2:30 por dia para ficar na frente do tibia isso nao é nada fasil mas mesmo assim eu amo este jogo !
    Vc pretende arranjar uma mulher pra vc?
    acho q nao mas nao vai adiantar vc fica 24h no pc pq seu poder nao vai valer nada!

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° coisa, ele falou q c tivec o poder de antes n teria mais graça no jogo pois n iria ter bixos pra derrotalos, -.- vcs n sabem criar um bixo q bata 3k ou q tenha 200k de life era mais facil criar bixos mais fortes do q fazer essa merd* ae.
    2° agora o cara pega lvl 150 e faz 20 cara pararem de jogar, lol? nem todos sao assim, n vou catar lvl pra mata 20 caras e ainda sem motivo c matei os cara n foi porq so mal e sim por q me atacaram ou fizeram algu contra mim.
    3° vcs qrem fud* com os hl para eles n continuarem a upar e n pegarem lvl 400, 500... , vcs qrem fazer eles pararem pra n te lvl muito alto no tibia
    parabens vcs estao concguindo

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    man eu so to respondendo a pergunta do ze mane que falo que sorc sola druid que sola num sei oq veio e falei para ele que no fim das contas ninguem solava ninguem x1 ai ele veio 2 x 1 e 2x2 e a mesma coisa... eu disse que proporcionalmente sim mas se vc for ver ja n sao 2 players e sim 4...... a uma diferenca a partir dai!
    Ow cala boka e vai upa teu char lvl 13 free acc

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem