Curtir Curtir:  0
Página 62 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigfried Walmung Ver Post
    LoL

@turbbo
    PARA DE FALA COM CAPS LOCK OK?
    @Resto
    Lol porque estão todos falando de x1 e não sei o que, se a motivação desse tópico era para mostrar ao forum as opinioes da Cip sobre os updates, não apenas mais um tópico trouxa para flood ¬¬
    E outra coisa, se não gostaram taaannnttoooo assim dos updates,
    PORQUE DIABOS AINDA TÃO JOGANDO?
    simples por que o tibia e um jogo unico mesmo com todos os outros so ele me atraiu pra ele
    e quem esta floodando aki e vc com esses post irrelevamntes ....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ajude o meu dragão a crescer

http://dragcave.ath.cx/image/4bmT.gif http://dragcave.ath.cx/image/bUXJ.gif

clika aew or hunted :mace:

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    E ATE AGORA O ANDERSLASH N RESPONDEU MINHA PERGUNTA.. LA TRAZ... TO ESPERANDO ANDER!!!!!!
    KILLED BY MANDZ PK FILHO DA MAE!
    Qual era a pergunta mesmo?

Por favor não usem o tópico como chat.

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Qual era a pergunta mesmo?

Por favor não usem o tópico como chat.
    TA BLZ N VO USAR NAO TO VAZANDO ... VC E MUITO GENTE BOA VALEU CONVERSAR COM VC... A PERGUNTA ERA QUAL E A SOMA DE TODOS OS PLAYERS DOS MUNDOS NON-PVP
    POSTA AI QUE AMANHA EU VOU LER PQ AKI E 5H DA MANHA EU TENHO QUE DORMIR.,.. E COMO VC DISSE N USAR O BOARD COMO CHAT.. VALEU ANDER!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    TA BLZ N VO USAR NAO TO VAZANDO ... VC E MUITO GENTE BOA VALEU CONVERSAR COM VC... A PERGUNTA ERA QUAL E A SOMA DE TODOS OS PLAYERS DOS MUNDOS NON-PVP
    POSTA AI QUE AMANHA EU VOU LER PQ AKI E 5H DA MANHA EU TENHO QUE DORMIR.,.. E COMO VC DISSE N USAR O BOARD COMO CHAT.. VALEU ANDER!
    Qual a soma de todos os players em mundos non-PvP? Bem, eu não tenho essa informação, não sou a pessoa ideal pra responder. É até estranho vc perguntar justamente pra mim...

Mas tira aí suas conclusões: Tibia tem mais ou menos 300 mil players ativos em 74 mundos, sendo que 14 deles são non-PvP e 60 são os demais. Dos 14 non-PvP, 11 estão "full"; dos 60 restantes, apenas 12 estão superlotados.

Bom, agora minha pergunta. O que tudo isso tem a ver com o que foi discutido?

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda faço 20 "clientes" pararem de joga e sem mata nem 1 deles se quer. (posso ate grava)
    Tirar o HEAL de kina/pally e SD dos mage foi bestera msmo mais fazer oq? :p
    E pq nao cria otra runa q custe mais q SD e hit mais alto e um pote q heale mais? (alguns vao responder 'pq HL é rico' mais grana acaba cedo ou tarde)

Publicidade:

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh... como disseram algumas pessoas, nunca entendi pra q a CIP foi balancear as vocações, nas versoes 7.5, 7.6 etc elas ja eram bem balanceadas, eles soh deveriam ter tornado o p-bolt mais acessivel, exori com menor custo de mana e feito alguma coisa diferente pra druid, pra q foram inventa.
    E o q eu mais odeiu foi a porra do "PVP", eu era "o foda" (sem macro) ateh o fatidico update, parei e fui jogar ot de versao antiga.
    Ele falou sobre o jogo ser realista, entao ele nao deveria querer q o jogo fosse justo neh, qm tem poder deveria poder usa-lo a seu favor, e os high lvls devia sim ser temidos, intocaveis, etc, essa eh a motivação, nao precisa ser um super power abuser...// alem disso o jogo nao tem q ser tao realista assim, visto que ele eh baseado em mitos, lendas, etc. Nao a ha nada de errado em um kina lvl 300 sobreviver a 20 lvl 50, seria a msm coisa q se 20 lvl 10 tentassem matar um lvl 60, isso nao seria um absurdo?
    antes qm fosse mais esperto e persistente q conseguia pega high level, agora os kras pegam lvl 50 brincando.
    os maiores "power abusers" nao sao os super high leveis q sao lvl 150+, estes nao "gastam' kill com qualqer um nao, embora nao seja preciso matar pra fazer alguem parar como disse alguem ai, os power abusers sao os q acham q sao high lvl, lvl 30~50
    por ultimo, estas sao minhas opnioes como jogador, porem a cip eh uma empresa e pensa no lucro, tendo todo o direito de faze-lo, eu tb pensaria no lucro, por isso respeito craban e suas respostas, soh mi irrrita a alteração no pvp q ja foi um dos melhores q existiram
    Última edição por Mdonn; 24-06-2008 às 23:44.

Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mandela Ver Post
    Ainda faço 20 "clientes" pararem de joga e sem mata nem 1 deles se quer. (posso ate grava)
    Tirar o HEAL de kina/pally e SD dos mage foi bestera msmo mais fazer oq? :p
    E pq nao cria otra runa q custe mais q SD e hit mais alto e um pote q heale mais? (alguns vao responder 'pq HL é rico' mais grana acaba cedo ou tarde)
    Não precisa fala + nada.....desde quando que precisa mata alguem pra faze ele para....simplesmente eu posso entra numa cave de tortoise/scarb/barbarian e faze eles droparem ekips e dize "tu nao joga + aki" e nao precisa ser tão HL pra fazer isso não....CIP nao pensa pq nao da um pot novo de healing a cada 50 lvl...
    Live or Die, Make your Choice

Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL, Alguem que vai matar 20 "cliente" é banido bem antes de conseguir isso.
    E isso ja estava de bom tamanho, redução de poder pra mim, é falta de capacidade da Cip de criar novos desafios pra quem tem MuUITO poder -.-"
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...3/0/Rikkii.png

23:54 Sorcerer Wesselka [52]: alguem pode me informa onde fika o dp de carlin
    23:54 Rikkii [80]: JESUIS
    23:55 Coronel Delillas [72]: OMG
    23:55 Venus Alive [33]: ASAHSASASHASJS
    23:55 Coronel Delillas [72]: soh vc grita free itens
    23:55 Coronel Delillas [72]: o sentido q vier gente
    23:55 Coronel Delillas [72]: eh o dp
    23:55 Coronel Delillas [72]: ahsuhas
    23:55 Rikkii [80]: NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sheepzenhu Ver Post
    Não precisa fala + nada.....desde quando que precisa mata alguem pra faze ele para....simplesmente eu posso entra numa cave de tortoise/scarb/barbarian e faze eles droparem ekips e dize "tu nao joga + aki" e nao precisa ser tão HL pra fazer isso não....CIP nao pensa pq nao da um pot novo de healing a cada 50 lvl...
    É por causa desse tipo de pensamento que tem mesmo que diminuir a diferença de poder entre levels... depois ainda se queixam e ficam se perguntando o motivo.

Registro
    13-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hum

Achei interesante as respostas que ele deu e apesar de jogar tibia a 7 anos anos concordo com muitas delas , eu acho que a cip esta notando que deve mecher nos HL não é a toa que vão ter novas armas pra kina , pally , e coisas pra mage ae , tudo bem eles n mecheram no healing pois deveriam healing n tem nd a ver com poder de atack vou citrar algo, 1 MAGE LVL 300 POR MAIS QUE O ATACK DELE N SEJA COMO O DE ANTIGAMENTE , COMO O HEALING HJ EM DIA DE MAGIAS É POR ML ELE AINDA VAI PDOER CURAR O HP DELE COM 1 CAPACIDADE MAIOR OU SEJA SE VC É MAGE LVL 300 E TEM ''2000'' DE HP VC VAI CURAR ESSES 2000 COM MAIS FACILIDADE , mais o sucesso pra cip agradar todos esta realmente ae , armas novas , armaduras novas , runas novas mais lembrando com inteligencia, não eh sair socando arma runa e etc de qualquer jeito que vai resolver o problema.

E EU COMO KINA PESSO POR FAVOR OLHEM O HEALING ESTA TOTALMENTE INJUSTO PRINCIPLAMENTE EM GUERRAS!!!

AH ESKECI mesmo antigamente como hj em dia 1 lvl 200 consegue fazer 10 lvl 50 parar de jogar por mais que os lvl 50 matem ele o lvl 200 vai ter 1 guild e vai vencer a batalha ;] n importa que o poder tenha sido abaixado isso n mudou muita coisa , abaixar o pdoer so fez com que os hls em si se prejudicaçem 1 kina lvl 200 hj em dia é inutil emw ar pois ele n bloka mais nd

Publicidade:

Última edição por Wakko Araujo; 24-06-2008 às 23:48.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem