Curtir Curtir:  0
Página 59 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    23-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Já que é pra rotular cada opinião, vamo lá: se eu e o cara somos puxa-sacos, vc é flamer. Vc não vai gostar do que eu falei, mas vou fazer o que... paciência. =/
    ANDER.. VCs ai do tibiabr e a (voz do brasil pra cip eu acredito) tem que mostrar os A MAIORIA DOS PLAYER ACHAM SO ISSO...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é lek agora se falo bonito... uehehehue
    12:03 Friuk Lozink [8]: Podi me dar Plante?
    12:03 Vuhede Hawkss [32]: plante?
    12:03 Vuhede Hawkss [32]: q isso
    12:03 Vuhede Hawkss [32]: ?
    12:03 Friuk Lozink [8]: Sim
    12:03 Friuk Lozink [8]: PLante Armo
    12:04 Friuk Lozink [8]: Ou Plante legs

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Então cite alguma mentira no meu texto. Só escrevi o que ocorre hoje em dia.

Aliás, se for falar sobre o histórico do tibia, ninguem foi mais "prejudicado" que os sorcerers e druidas no update do ano passado, quando tiveram redução de, em alguns casos, mais de 50% nos hits. UE do Cachero caiu de 2k para 1k.

O que aconteceu? Mages pararam em massa. Cachero até postou em algum lugar (não lembro onde) que iria parar, não iria mais jogar assim. E hoje o que vemos? boa parte dos mages retornou e está upando novamente. Por quê? Porque viram que o choro, mesmo de muitos, não vai mudar a linha de desenvolvimento traçada pela equipe de desenvolvimento do Tibia.

E, convenhamos, Tibia é viciante, as pessoas que fizeram beicinho, voltaram e se adaptaram aos novos tempos. E vai ser assim de novo.

[ ]'s
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    VEIO NA BOA VO FINGI QUE NAO LI ISSO...
    E OBVIO QUE O CARA TOP VAI PENSAR EM 2 COISAS

1 PARA DE JOGAR
    2 ACEITAR O UPDATE (ja que noite e noites de sono foram perdidas N vou jogar longo tempo de trabalho no lixo)! looooooool
    Última edição por Turbbo; 24-06-2008 às 22:14.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    ANDER.. VCs ai do tibiabr e a (voz do brasil pra cip eu acredito) tem que mostrar os A MAIORIA DOS PLAYER ACHAM SO ISSO...
    Ué, tá todo mundo vendo o que os players acham. A maioria? Não dá pra saber... tem muita gente que tá lá jogando quietinho, sem reclamar e sem elogiar. Nem sabem o que é TibiaBR. Como vc sabe que é a maioria?

A gente mostra os dois lados, o staff do Tibia e o jogador cliente. Vc vê entrevista com todo mundo, não vê não?

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    E OBVIO QUE O CARA TOP VAI PENSAR EM 2 COISAS

1 PARA DE JOGAR
    2 ACEITAR O UPDATE (ja que noite e noites de sono foram perdidas N vou jogar longos tempo de trabalho no lixo)! looooooool
    Como vc já sabe o final fatídico de Tibia, nos faça um favor e pare de jogar agora. Ou aceite o update. :riso:

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus pesâmes a cip, eu acho que o balanceamento está bom sim, poder de ataque, não precisa dar ao level alto força extrema, mas algo que ele tivesse e usasse enquanto os outros levels baixos não. Mesmo que seja 1 de ataque ou defesa a mais que o level baixo, e dê ao knight oportunidade de blockar um boss e conseguir se healar, dê a um level 350 uma poção que heale o que ele merece e não essa porcaria que um level 130 heala 800 e um level 500 o mesmo 800. Palhaçada.
    Jogo em uma porcaria de um kina, espero um dia ter uma poção que encha 30 % do life.

Publicidade:

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAAAAAAAAAAAAAAAA!

KINAS, TA RUIM? PARA DE JOGAR ENTAO! ah mas eu sou viciado. ENTAO SE CONFORMA E PARA DE XINGA GM, CM, CIP E O TIBIABR.

VAI MELHORAR(ASSIM ESPERO), MAS SE NAO MELHORAR, VC É VICIADO MESMO E NAO VAI PARAR DE JOGAR E VAI COLOKAR P.A.
    19:50 Pala De Platina [51]: gogogo GS sem bloker vc lura
    19:50 Leo Potter [42]: naooo
    19:50 Leo Potter [42]: eu vo joga com o kina
    19:50 Pala De Platina [51]: entao vai da o c*
    19:51 Leo Potter [42]: dexa meu namorado chegar de viagem *.*
    19:51 Pala De Platina [51]: essa vai para forum
    19:51 Leo Potter [42]: se ele ler eu me ferro *.*

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, tá todo mundo vendo o que os players acham. A maioria? Não dá pra saber... tem muita gente que tá lá jogando quietinho, sem reclamar e sem elogiar. Nem sabem o que é TibiaBR. Como vc sabe que é a maioria?

A gente mostra os dois lados, o staff do Tibia e o jogador cliente. Vc vê entrevista com todo mundo, não vê não?

Como vc já sabe o final fatídico de Tibia, nos faça um favor e pare de jogar agora. Ou aceite o update. :riso:
    Parar de Jogar Ou Deixar o Update me consumir?! Talvez 1 das opcoes Mas SEM ANTES
    dizER OQ eu penso, acho que N SERIA PATRIOTICO?
    OQ me Segura aki A 4:15 da manha e a O nivel de conversa sobre tibia! aki os caras jogam tibia tambem! e falam sobre tibia TAMBEM!

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, tá todo mundo vendo o que os players acham. A maioria? Não dá pra saber... tem muita gente que tá lá jogando quietinho, sem reclamar e sem elogiar.
    Se os clientes nao estao gostando tem todo o direito de reclamar...pois gastam tempo e dinheiro jogando intaum tem + do q reclamar.

Como vc já sabe o final fatídico de Tibia, nos faça um favor e pare de jogar agora. Ou aceite o update.

axo q como vc é o moderador vc tinha q simplismente ler a opniao de cada um
    e comentar de forma simpatica....e nao fazer critica ou zombar de alguem :/

falta de respeito.
    12:03 Friuk Lozink [8]: Podi me dar Plante?
    12:03 Vuhede Hawkss [32]: plante?
    12:03 Vuhede Hawkss [32]: q isso
    12:03 Vuhede Hawkss [32]: ?
    12:03 Friuk Lozink [8]: Sim
    12:03 Friuk Lozink [8]: PLante Armo
    12:04 Friuk Lozink [8]: Ou Plante legs

Registro
    13-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedro augusto Ver Post
    Ué, tá todo mundo vendo o que os players acham. A maioria? Não dá pra saber... tem muita gente que tá lá jogando quietinho, sem reclamar e sem elogiar.
    Se os clientes nao estao gostando tem todo o direito de reclamar...pois gastam tempo e dinheiro jogando intaum tem + do q reclamar.

Como vc já sabe o final fatídico de Tibia, nos faça um favor e pare de jogar agora. Ou aceite o update.

axo q como vc é o moderador vc tinha q simplismente ler a opniao de cada um
    e comentar de forma simpatica....e nao fazer critica ou zombar de alguem :/

falta de respeito.
    não acho que ele está zombando de você..
    mas acho que suas opiniões vão um pouco longe ao dizer como será o final de tibia..

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N concordo com NADA que a cip falo

primeiro
    pra que ter mais lvl?

hj em dia pra ser O power Abuse,coisa que a cip n da valor nenhum,que se ferre os lvls 100 que falam"leave noob"sendo que vc chegou a 300h na frente dele

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem