Postado originalmente por
educorgozinho
Essas facilidade que se tornou o tibia eh pra ficar mais mole dos players competirem com os botters, mas mts dessas alteracoes beneficiam ate os proprios botters... creio que eles estao usando os artificios errados... se o que estragou o jogo foram os botters, se o que a CIP esta procurando eh fazer um server balanceado e justo, teria que resolver com uma equipe de gms melhores, seja em quantidade quanto em qualidade, acho que todo o server deveria ter pelo menos 1 gm online o tempo todo, ja que todo server tem seus jogadores que pagam suas premmy accounts... e a legislacao tambem deveria ser mais severa...
Resumindo, esse craban acha que ta enganando quem? com essas desculpas esfarrapadas? ele quer eh din din msm... melhora o jogo pros low/mid levels que sao em maior numero e piora pros high levels por serem em menor numero...
E tem outra, o bot pra eles eh a melhor coisa, aposto que a maioria dos jogadores sao botters... e se nao fossem nao teriam 3-4 contas premmy com chars botteando simultaneamente...
cara com certeza...
LEIAM ISSO:
TIBIA não é desde de hj é um jogo direcionado as "massas" como quase tudo no mundo de hj uns culpam a inclusão digital outros a ganância da empresa e uns até a perda de interresse no RPG já eu acho que é tudo isso junto e um pouco mais...
esses galego querem é dinheiro sim, TIBIA como todo MMORPG "das antigas"
é direcionado a um público geralmente aquele pessoalsinho mais "culto" de cabelo grande e que escuta heavymetal...(não o meu caso)
mais percebam que essa frescura sim pq é uma frescura esses tutorias parece jogo de play essa p**** que coisa ridicula se eles querem mais cliente é óbvio que querem mais dinheiro
AGORA ANOTEM ISSO
daqui a sei lá 1 ano e meio 2 se pá mais quando tiverem os 1ºs lvls 500...
eles terão a força de ataque aquivalentes a dos lvls 300~200 de hj
pq a CIP sempre vai proteger as massas aqueles moleques sem sal que vão na "Lã-rausi" tem seu druid lvl 20 e vende mace perto do dp e já pago 2 PAS mais ainda n sabe pega o barco... e não sobe de lvl pq vem um lvl 50 e mata ele mais ele continua a jogar pq sempre ta todo mundo mais fraco o que deixa ele cada vez mais forte mesmo sem pega lvl nenhum....
OUTRO UNIVERSO
algumas empresas priorisam seus clientes...
Ferrari por exemplo... no ano de lançamento da F-50 um mito entre os carros eles calcularam que podiam vender 375 carros fabricaram 374 pois o gerente de marketing disse que a ferrari tinha de ser um carro exclusivo e dificil de se achar, dado a diferença e o orçamento das empresas...
pq a CIP mudou? pq quer mais dinheiro o balanceamento sempre vai enfraquerçer vc não importa que lvl vc seja!
pra com isso o jogo ficar mais suave pros lvls baixos... pra eles gostarem e fazerem suas PAS pq então não criar servidor exclusivo pra char lvl 100+ onde vc pega lvl 100 pode escolher mudar seu char de servidor sem volta etc...
ao inves de deixarem fracos os mages aumentava os danos dos kinas e dava um up de 10% na UH e deixava como tah...
mais não é sempre mais pra mais gente e com menos qualidade sempre lag
é isso....
agora le ai craban e v se o Porche na tua garagem vale a pena... vc quer dinheiro, ou uma vida legal sendo dono de um MMORPG idolatrado pelas políticas de lvls e uma vida normal?
v se vale a pena seu capitalista....