Curtir Curtir:  0
Página 55 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    21-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Craban fala so dos Worlds Pvps
    E esquece que os mundos non-pvp são os mais Full.
    O mesmo serve para hunts
    No 8.2 pelomenos estão fazendo algo para melhora de ser um High Level, como, Armos Novas areas muito fodas umas com ate 7 Hellfire Fighter.
    Novos bossese e etc...
    O Craban fala sobre Guerras porque quase ninguem de mundo NON-PVP não fala com ele para reclamar algo.
    Ele so fala sobre as guerras guerras e guerras.
    Veja o servidor Tenebra pra consertar la so se ficar 1 ano de non-pvp para terem novos High Leveis novos para destruir a SAD
    O Craban tem que pensar pelo lado de Hunts e talz.
    90% do tibia esta em caçadas e não em guerras -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei
    virei fã do craban
    espero que no proximo update resolvam um bucado as coisas
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Craban fala so dos Worlds Pvps
    E esquece que os mundos non-pvp são os mais Full.
    O mesmo serve para hunts
    No 8.2 pelomenos estão fazendo algo para melhora de ser um High Level, como, Armos Novas areas muito fodas umas com ate 7 Hellfire Fighter.
    Novos bossese e etc...
    O Craban fala sobre Guerras porque quase ninguem de mundo NON-PVP não fala com ele para reclamar algo.
    Ele so fala sobre as guerras guerras e guerras.
    Veja o servidor Tenebra pra consertar la so se ficar 1 ano de non-pvp para terem novos High Leveis novos para destruir a SAD
    O Craban tem que pensar pelo lado de Hunts e talz.
    90% do tibia esta em caçadas e não em guerras -.-
    Concordo plenamente, guerra é apenas uma consequencia das caçadas tibianas, porque não pensar em hunts mais diversificadas, dificeis ou complicadas? A "guerra" poderia vir como um modo de mostrar o quão forte os jogadores estão...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridiculo

Flo flo flo e nada, não acho certo um lvl 300 poder matar um server todo so pq ele e lvl 300 mas tbm n é certo ele morrer tao facil. Cip tem q rever mtas coisas, eles querem arrumar e so fazem cagada e não é so um ou dois reclamando sao mtos tanto lvl baixo quanto alto. Eu jogava em Titania ae parei tentei volta vi q n dava n pelo mundo mas por mim mesmo tenhu mais oq faze agora to em Lucera e la se ve mais bot doq player eu n entendo vc reporta os Booter e ninguem aparece la se os GM se é q eles existem fossem la da uma passeada els iam bani metade do Server :yelrotflm

Mas voltando ao assunto a CIP tae tentando tentando e nda 7.0 n tinha esses problemas era mto bom jogar, mas agora toda essa frescura de Hotkeys, lifepotion, na boa so estrago oq tibia era.
    Tem tantos MMORPGs por ae e n tem tantos problemas como tibia q a cada update muda o jeito de se jogar.
    É isso ae so mais um q n ta mto satisfeito com Tibia e para os q tao para não vir falar merda pra mim eu so to postando oq eu acho 'desabafo' se vcs estão gostando boa sorte
    Follow me on Twitter @cotoba

Banido
    Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muito nego idiota nesse forum..

Pensa numa guerra, pega o guerreiro mais forte, junta 30 pessoas mais fracas nele, se acha que ele vai mata todo mundo e sai andando? Mesma coisa no Tibia

Os cara so pensa em ter poder pra fude com os low level, dar p.a caçar sem ter wast..

Pra mim tá balanceado, so algumas pequenas modificações, mais não tem porque chorar assim..

Publicidade:

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas facilidade que se tornou o tibia eh pra ficar mais mole dos players competirem com os botters, mas mts dessas alteracoes beneficiam ate os proprios botters... creio que eles estao usando os artificios errados... se o que estragou o jogo foram os botters, se o que a CIP esta procurando eh fazer um server balanceado e justo, teria que resolver com uma equipe de gms melhores, seja em quantidade quanto em qualidade, acho que todo o server deveria ter pelo menos 1 gm online o tempo todo, ja que todo server tem seus jogadores que pagam suas premmy accounts... e a legislacao tambem deveria ser mais severa...

Resumindo, esse craban acha que ta enganando quem? com essas desculpas esfarrapadas? ele quer eh din din msm... melhora o jogo pros low/mid levels que sao em maior numero e piora pros high levels por serem em menor numero...

E tem outra, o bot pra eles eh a melhor coisa, aposto que a maioria dos jogadores sao botters... e se nao fossem nao teriam 3-4 contas premmy com chars botteando simultaneamente...

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso È ferrado,o que adianta um lvl 300 morrer pra 20 lvls 50?

Pura besteira,por mim,lvl È poder,ou seja,quem upá,quem mata.

Simples não?
    Palmeiras

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente, muito blah blah blah, existem 3 tipos de mundos, e ao meu entender, todas as atitudes, são em função de um tipo só, (pvp)

em non pvp claro q tem busca de level, poder, mas esses mundos são levados em conta na hora d edecidi? na real, só prejudicou todos, alias, tirando pallys que são 100% independentes, o restante esta totalmente individualizado, o que vai contra o que a cip prega, hunt em grupos

eh dificil lucrar, imagina grupo dividindo tudo,

quem quer um sorcerer se vc pode ter 2 druids , 1 healer e um shotter, com o mesmo poder de fogo, e se um druid "falhar" o outro assume, kinas não encaram mais desafios, sozinhos não guentam healar, com mais alguem, não seria um real desafio, potions são caras e não funcionam

sorcerer apesar de ter todo o poder de fogo que tem, se tornou inútil, absolutamente inútil, pq pode ser substituido facilmente por um druid, sorc que queira desafios tem que joga exclusivamente para level pra pode se aventurar em lugares mais dificeis.

e como ja oi perguntado, pq mexer em algo, que as pessoas tiveram escolha, se escolheram estavam cientes da diferença?

em inglês, quem sabe ele esclarece essas dúvidas.

sincerely, ther are 3 worlds type diferents, and, i see that just pvp are considereteds in decisions

sure in nonpvp everybody play for level and power, and this worlds, are not consideretes in decisions, or they are~?

In fact, taking out pallys, all vacations get new problems with updates, its very hard play in groups these days, against what cip wants.

is very hard profit alone, in grups very worst

who want a sorcerer, if you can have 2 druids, 1 like healer, other like shotter, with the same attack power, and if a druids "fails", other can continue,

Knights cant face off new challenges, cant keep their lifes alone, and, if need druids, where is the challenge? Potions are expensives and doesnt work

sorceres, even with the great power attack, are useless most times, can be easily changed by a druid, the sorc who wants challenge, must play JUST FOR LEVEL, to can in future go in dangerous spots of hunt

as already were asked, why change a thing that people get choice, if did, they already know the diference?

not a perfect english but i think, everybody who read will understand.

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    22-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Encher Linguiça

Bom, eu sei que este fórum nunca vai entrar num acordo mesmo, também sei que as perguntas feitas ao Craban foram escolhidas, não se sabe por quem, mas foram as mais fáceis de serem respondidas ou mais fáceis de encher linguiça.
    Porque o Tibia BR não faz uma enquete com os jogadores BR e seleciona as melhores perguntas para enviar a CIPSOFT já que somos o país com o maior número de jogadores de Tibia?
    Será que o dono da CIPSOFT sabe o papelão que o Craban está fazendo para enrolar os jogadores com mais de 2,3,4 ou até 10 anos de Tibia?
    Será que todas as desculpas do Craban são baseadas em 1 jogador high level que pode fazer parar outros 20 jogadores low level em um único ato?
    Em mundo non-pvp não existe isso, qual seria a justificativa?
    Eu nunca matei mais que um char em 1 dia, mesmo que ele tivesse culpa e nunca fiquei red skull, qual seria a justificativa para reduzir meu poder?
    Eu nunca entrei em war em mais de 4 anos de Tibia, qual seria a justificativa para reduzir meu poder?
    Se o problema são as mortes injustificadas, porque simplesmente não se aumentam as punições para tais mortes?
    Se o Craban não tem competência para separar o trigo do joio, por favor, passe a peteca e pare de justificar que seus atos são para fazer com que 99% dos jogadores não parem de jogar.
    Se estava funcionando bem há mais de 10 anos, não seria agora que eles parariam.
    Porque não mantiveram os mundos velhos do geito que estava e simplesmente criaram mundos novos com um nova politica, assim quem não estivesse contente poderia ingressar em mundo novo, mas posso garantir, que a maioria permaneceria nos antigos, porque você era muito mais valorizado pelo que havia conquistado.
    Craban, pare de tentar se justificar, suas desculpas só estão complicando mais as coisas, assumir erros de vez em quando seria mais sábio que tentar enganar os outros e ao Tibia BR, vocês deveriam estar defendendo os interesses de seu Fã Clube, serem imparciais, mas pelo geito, o que o Craban falar, para vocês é lei.
    O Tibia Br tem muita força junto a CIPSOFT, porque vocês tem o maior número de adeptos, basta vocês quererem e, com certeza a CIPSOFT tomará outras medidas para tornar o jogo interessante novamente e parem de dar ouvidos a char que começou a jogar Tibia a 3 meses, eles ainda precisam fazer muito para merecer o mesmo respeito que deveria ser dado a quem levantou o nome TIBIA.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xere Ver Post
    (...) também sei que as perguntas feitas ao Craban foram escolhidas, não se sabe por quem, mas foram as mais fáceis de serem respondidas ou mais fáceis de encher linguiça.
    As perguntas não foram escolhidas pelo TibiaBR e nem pelo Craban. Elas foram feitas por vcs e escolhidas por UM JOGADOR que postou aqui no tópico reclamando tanto quanto vocês.

Só que o pessoal teima, não consegue enxergar o que é Tibia, só quer saber do próprio umbigo e fica aí de mimimi...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem