Curtir Curtir:  0
Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 282

Tópico: tenebra petisco dead ;) 18/06

Registro
    25-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por B13lz1n Ver Post
    Se me importasse tanto com isso estaria contra ele.
    Amigo não jogo mais em Tenebra, moro muito longe dele, não tenho msn/orkut mal mantenho contato com ele.
    Às vezes entro no Tibia troco uma idéia e peço umas dicas no fórum.
    Não preciso que ele me agradeça, estou fazendo isso porque quero afinal não vou ganhar nada com isso só uns membros a mais como você que irão ficar contra mim, acha que me importo?
    Acho que perdi uma amizade ontem, isso sim estou me importando, esse tópico só estou em defesa dele porque ele tá certo e não é legal ficar mais de 50 membros contra as idéias dele, resumindo, se não aguenta meus argumentos nem entra nessa página porque ter moral em cima de mim você não vai conseguir.
    seus argumentos? você bobou ovo dele em TODO esse tópico e quero ver alguém que leu tudo isso aqui falar que não, você está chupando ele deis de que isso foi postado e sim você respondeu perguntas diretas pra ele não vou meu dar o trabalho de quotar isso aqui, ter moral em cima de você? que moral você tem aqui.. para min quem chupa nego não tem nenhuma moral "-ah masi eu so to defendendo ele ja que eu acho que ele ta certo", sim eu também acho que ta certo eu também "defendi" não tinhar que ele fazer ali morreu e ponto, mais você é um chupa saco isso que você é.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra você ter argumentos você tem que comprová-los.
    Se não comprova não pode falar nada.
    Pra puxar-saco de alguém tem que querer algo em troca e como já provei não tenho nada a receber com isso.
    Sim tenho moral basta dizer que ninguém está podendo falar algo contra só você que está tentando achar um motivo em cima desse a 3 posts e não está conseguindo, parte pra outro quem sabe.

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inkxiz Ver Post
    seus argumentos? você bobou ovo dele em TODO esse tópico e quero ver alguém que leu tudo isso aqui falar que não, você está chupando ele deis de que isso foi postado e sim você respondeu perguntas diretas pra ele não vou meu dar o trabalho de quotar isso aqui, ter moral em cima de você? que moral você tem aqui.. para min quem chupa nego não tem nenhuma moral "-ah masi eu so to defendendo ele ja que eu acho que ele ta certo", sim eu também acho que ta certo eu também "defendi" não tinhar que ele fazer ali morreu e ponto, mais você é um chupa saco isso que você é.
    Ao menos que eu esteja precisando de óculos, o que duvido muito, não vi o B13lz1n pagando pau, puxando saco, a palavra que você queira usar, em momento algum, o que ele iria ganhar puxando saco do petisco? ( uau sou amigo do petisco legal e dai? )
    Aprende a ler antes de tentar dar uma de fodão, porque aqui nesse tópico você não conseguiu não.
    18/07/08

18:25 GM Amarth Tenebra [2]: You have great potential.
    18:25 GM Amarth Tenebra [2]:

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukinhu Ver Post
    Ao menos que eu esteja precisando de óculos, o que duvido muito, não vi o B13lz1n pagando pau, puxando saco, a palavra que você queira usar, em momento algum, o que ele iria ganhar puxando saco do petisco? ( uau sou amigo do petisco legal e dai? )
    Aprende a ler antes de tentar dar uma de fodão, porque aqui nesse tópico você não conseguiu não.
    primeiro que nem contigo eu estava falando e segundo qualquer pessoa que viu esse tópico deis do começo sim viu ele puxando saco e xupando as bolas do petisco não que tem algo a ver com a minha mais responder as perguntas do cara querendo virar amiguinho em um fórum de tibia é demais.

@Ixidor

Concordo, mas como o próprio Petisco falou uma vez:

Quando você morre há diferenças entre TibiaBR e WoT.

-Usuário do TibiaBR comentado logo após você ter morrido (não todos claro mas 90%):

HAHAHAHAHAHA SE FUDEU NOOB APRENDE A JOGAR, O BOT NÃO CUROU DEU BUG???
    SE FUDEU POWER ABUSE DO CARALHO.

-Usuário do WoT comentando algo logo após você ter morrido:

Puts que ruim cara não dava pra viver não mas é isso aí bola pra frente recupera seu level ae e ânimo.
    Yours~

@Damaziz

Você é ridículo de ter falado tudo isso.
    PvP 0? O que você sabe?
    No score das wars você via os frags dele nos "grandes nomes da pnj".
    Sem contar que o Thiago esqueceu de mencionar da battle na OF coordenada em que todos jacudinhos morreram que estavam lá :|

@Frenetic

Que que você tá falando colega de fórum? Você sabe quem é ele? Botiando, money maker.. isso é pra você com seus level 20 kina aí, cade o seu level 200 já que qualquer criança pega =D?

@Tópico

Antes desses 300 usuários ficarem falando a mesma merda aqui, tenta acompanhar saber quem é ele primeiro e o estilo de jogo.
    Não fiquem falando essas besteiras sem saber nada, só porque ao verem um usuário criticando você vai e faz a mesma coisa pra tentar aparecer.
    Aos que defenderam são os que tem consciência sabendo o que falam.

@Morte

Que sua net melhore logo e recupera isso aí.
    Boa sorte e boa war.

Abraços

Pow Petisco pela 1º vez aqui no fórum eu ia te apoiar cara,ai você vem com aquela veeeeeeelha desculpa de botters,de CoH botter,das atuais wars do tibia...Eu admirei como você aceitou sua morte,muita gente da sua guild ai,ia vir aqui e inventar uma desculpa escrota,mas você assumiu sua incapacidade de fugir.

@B13lz1n
    Hi
    Bolas do Petisco
    Yes
    Bye
    ahushaushua ele falou q fais 900k xp hora e msm cara tu nen entra no rank de xp u tanto q tu e nb se tu fizesse 900k em 10 horas dia pegava top fast mais n tufais 1~~ 1.5kk de xp pq e nb troxao acho q e pouco esse sad tudo vai morre wyndy e tu ja foi .i. chupa q e de uva
    Realmente muito fácil jogar 10 horas por dia
    Melhor observação vista por mim nesse tópico até o presente momento.

isso foi só alguns do seus primeiros posts, não me venha falar que você não respondeu perguntas feito a ele porque você respondeu, não é só eu que axo que ele tá xupando as bolas do petisco como podem ver ai.

@Lukinhu
    não quero e nem pretendo dar uma de fodão igual você sr rei dos fodões shitone

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coleguinha de fórum volta pra escola, você não tem argumentos, colou as coisas nada a ver e não sabe nem o que está falando.
    Vê se respondi algo, precisa de aula de gramática pra distinguir pergunta das demais coisas já que não percebe que eu o defendi e não respondi nada.
    É realmente não tem nem o que falar meu caro, sem argumento você pronto e acabou está tentando achar um a 4 posts.
    Até o fim com o tópico vamos lá~

Próximo, esse já rodo na primeira resposta.

Publicidade:

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

19:56 Pheam Saro [34]: kla bok paga pau
    19:56 Pheam Saro [34]: loga la

É isso ae!
    Espaço a venda!

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coleguinha de fórum volta pra escola, você não tem argumentos, colou as coisas nada a ver e não sabe nem o que está falando.
    Vê se respondi algo, precisa de aula de gramática pra distinguir pergunta das demais coisas já que não percebe que eu o defendi e não respondi nada.
    É realmente não tem nem o que falar meu caro, sem argumento você pronto e acabou está tentando achar um a 4 posts.

Próximo, esse já rodo na primeira resposta.
    eu não tenho argumentos? ou você que não sabe o responder sim veja os quosts varias perguntas para 'ele' que você respondeu e não é só eu que acho isso não.

não estou tentando achar já 'achei' desculpa ai mrs fodão srs dos owneds e ganhador de briguinhas no forum!1!11!

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí que bom que reconheceu, discute com galerinha de 11 anos esses que falam: cagando e andando...você está respondendo às perguntas dele...
    Essas desse nível.
    Obrigado pelo elogio, volte sempre.

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí que bom que reconheceu, discute com galerinha de 11 anos esses que falam: cagando e andando...você está respondendo às perguntas dele...
    Essas desse nível.
    Obrigado pelo elogio, volte sempre.
    oque eu admite? ou você não sabe oque é irônia e cara você realmente deve ser muito esperto por ter 25 anos chupar bolas e ficar o dia inteiro no fórum grandalhão.

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá, você está a 5 posts só falando de "chupar bolas"¹ mas ainda não demonstrou um argumento acessível a isso.
    Diga, o que eu ganho "chupando bolas"² dele?
    Troca o disco, vira a fita, compra outro dvd...faz que quiser esse daí já cansou.
    Fica dia todo no fórum? Se você não percebeu só estou nesse post respondendo as perguntas, pode se dizer que comprei uma briga e fico aqui até ser fechado, um direito meu. Se eu fosse tão "chupa bolas"³ estaria no outro tópico da sad e em outros da ptd criticando os caras, mas vejo esse aqui como o pior que vocês estão falando.
    Estou sendo obrigado a concordar com outras pessoas que o defenderam, acho que vocês são invejosos :wscared:
    Se estamos em um discurso, ironia sujeita a derrota portanto converse como homem e não como um muleque.
    Abraços

Próximo~

>>editado para complementação<<

Publicidade:

Última edição por B13lz1n; 25-06-2008 às 14:45.

Tópicos Similares

1. War Tenebra, WINDY E GALERINHA DEAD 15/06
    Por Healer Thorgalen no fórum Tibia Videos
    Respostas: 184
    Último Post: 19-06-2008, 11:46
  2. Ferumbras Tenebra Dead!!!
    Por Perfect Dark no fórum Tibia Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 03-02-2008, 21:56
  3. Líder da SAD dead ~ Tenebra
    Por Beylef no fórum Tibia Videos
    Respostas: 33
    Último Post: 11-12-2007, 17:33
  4. Tenebra: Botter lvl 91 dead
    Por Briana Haza no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 01-12-2007, 15:12
  5. Tenebra: Membro da Seek and Destroy dead by trap.
    Por Briana Haza no fórum Tibia Videos
    Respostas: 53
    Último Post: 25-10-2007, 17:01

Permissões de Postagem