Mais uma vez sempre a mesma historinha,pelo menos estão adimitindo que o importante é o faturamento da empresa(cipsoft) e que as demais questão pouco importa, o importante é conquistar mais clientes e aumentar o faturamento da empresa.Como RaphaStyle300 falou no post dele:as cavernas continuam lotadas de boots(NG) e passa upadate após update nada é feito,e nunca será feito pois a maioria dos boots se encontram nas areas premium,para jogar na area premium precisa de q?R:premium account

vcs acham que a cipsoft vai acabar com os boots?R:NUNCA,pois quem usa boot é responsavel por grande parte do faturamento da empresa(cipsoft),é melhor esquecermos esse assunto mas para gente como eu que joga sem boot é triste vc ta caçando numa caverna e vem um booter fdp atrapalhando vc,mas fazer o q, a empresa que decide.

Eu acho engraçado quando eles falam em balanceamento,pois eu vejo um sorcerer level baixo(ex:lvl 60) matar frost dragon e outros bichos sem muito prejuizo e eu como kina(89) tenho que me fufu todo pra matar um DL ou um frost gastando varias poções,ontem mesmo saí com um amigo meu um pally lvl 125 para caçar nas tumbas de ank e ele tava solando Behemoths com certa facilidade,então não consigo enxergar balanceamento nenhum,para mim existe sim um forte desproporção entre as classes e considero pally a melhor classe hoje em dia e kina a pior(justamente a minha),devolva ou melhore meu poder de cura

quanto a questão de guerras e batalhas não tenho o que opinar ,pois meu mundo é non-pvp fiz essa escolha justamente para evitar esse tipo de problema,pois até mesmo em mundo non-pvp vc encontra problema com lvls altos,eles monopolizam os melhores lugares de caça a ponto de se juntar 3 ou 4 lvls altos só para expulsar vc a diferença nos demais mundos é que quando isso ocorre geralmente vc morre