Curtir Curtir:  0
Página 45 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Banido
    Registro
    20-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Satisfação ZERO

Cada dia que passa a CIP caga mais e mais com o jogo, sou um EK e sei bem como era bom ir em uma war com meu knight e sair vivo, até pegar um frag. Mais hoje em dia tenho mages lvl 50~ para tentar ajudar em alguma coisa na war, vlw CIP por f*der com o nosso jogo (y)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Barbaro of Daru; 24-06-2008 às 15:51.

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post

Existem pessoas que jogam a 6 anos (EU) e tudo que fiz pela comunidade tibiana e a meu beneficio para ser level alto, foi jogado fora pela CIP SOFT, o que ela tem a me dizer?

Novamente, nós não tiramos nenhum level, skill, velocidade, equipamento, dinheiro. Tudo o que fizemos foi corrigir a saída de poder. Sim, isso mudou a força, mas dizer que as pessoas perderam todo o trabalho é a interpretação para aqueles que dizem isso, de que o que era importante era a habilidade de matar instantaneamente com poder extremo. Você ainda é relativamente mais forte que os levels mais baixos, você ainda é tão forte quanto outros do mesmo level, só que a diferença é menor. Isto entretanto faz com o que o PvP seja mais desafiador para você do que simplesmente andar e - BOOOM - a batalha está vencida. Por um lado, muitos jogadores reclamam que Tibia estava ficando muito fácil, por outro lado eles reclamam quando não podem matar tudo e a todos, sorrindo com 30 low levels os atacando. Achamos que agora é mais desafiador e justo para todos. As pessoas devem pensar mais em suas ações e consequências.
    Pelo menos nisso ele me convenceu, e bem.

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo que Craban deveria falar sobre o Healing dos Pallys afinal um kina heala + q um pally (na minha opniao injusto).
    e craban oq vc esta tentando fazer eh exatamente o contrário doque a comunidade Tibiana quer. Tirando o poder vc tira uma parte do jogo...
    daki a poko vão ser criadas Areas PVP igual ragnarok e o server fora da Area pvp será totalmente NON-PVP (espero q nunca aconteça xDD )
    nesse caso deveria ser criada uma nova poçao para Pally e a Magia Exura San deveria ser almentada pois gasta 210 de mana e heala quase nada...
    Divine Potion (Paladins of level 100 or higher) heala 800 de hp e heala igual a magia Exura San.
    e deveria ser criada uma poçao q healasse de acordo com o seu level como as UHs faziam antes de serem estragadas (mas isso sei q Craban não quer fazer).
    Bom é isso =Z
    Última edição por Lord of Undead; 24-06-2008 às 16:06.
    Since 2005.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente com ele.
    O cara se sabe se expressar eim, putz deu um arraso ai
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol oq falar para um cara desse,esse cara só fala mer** nunca vi isso ele só cago em sento em cima uhahuauhhua !
    odeio ele e os updates da cip
    velho se eles axam que tibia nao deveria ter guerra ou querem de os player nao sofram com isso criem mais lixo de server nao pvp e deixe esses servers mofando com umonte de low level folgado pegando resp e lootiando os high

agora uma pergunta no meu mundo os pally estao ficando loucos pois boatos falam que vão tirar assassin stars isso é verdade?

to retired e só volto quando esse bost* devolver minhas sds,a uh do meu kina....
    a unica job que ta cavala é pally se eles fuder** ela tbm nao vai mais ter nenhuma
    então calem a boca e para de dar ideia de fu*** com os pallys

nao que nada disso que nos falamos aki vai fazer alguma deferensa né

Publicidade:

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma vez sempre a mesma historinha,pelo menos estão adimitindo que o importante é o faturamento da empresa(cipsoft) e que as demais questão pouco importa, o importante é conquistar mais clientes e aumentar o faturamento da empresa.Como RaphaStyle300 falou no post dele:as cavernas continuam lotadas de boots(NG) e passa upadate após update nada é feito,e nunca será feito pois a maioria dos boots se encontram nas areas premium,para jogar na area premium precisa de q?R:premium account
    vcs acham que a cipsoft vai acabar com os boots?R:NUNCA,pois quem usa boot é responsavel por grande parte do faturamento da empresa(cipsoft),é melhor esquecermos esse assunto mas para gente como eu que joga sem boot é triste vc ta caçando numa caverna e vem um booter fdp atrapalhando vc,mas fazer o q, a empresa que decide.
    Eu acho engraçado quando eles falam em balanceamento,pois eu vejo um sorcerer level baixo(ex:lvl 60) matar frost dragon e outros bichos sem muito prejuizo e eu como kina(89) tenho que me fufu todo pra matar um DL ou um frost gastando varias poções,ontem mesmo saí com um amigo meu um pally lvl 125 para caçar nas tumbas de ank e ele tava solando Behemoths com certa facilidade,então não consigo enxergar balanceamento nenhum,para mim existe sim um forte desproporção entre as classes e considero pally a melhor classe hoje em dia e kina a pior(justamente a minha),devolva ou melhore meu poder de cura
    quanto a questão de guerras e batalhas não tenho o que opinar ,pois meu mundo é non-pvp fiz essa escolha justamente para evitar esse tipo de problema,pois até mesmo em mundo non-pvp vc encontra problema com lvls altos,eles monopolizam os melhores lugares de caça a ponto de se juntar 3 ou 4 lvls altos só para expulsar vc a diferença nos demais mundos é que quando isso ocorre geralmente vc morre
    Última edição por pinkfloyd12345; 24-06-2008 às 16:17.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meesforcei o ano todo pra comtinua jogando com o com o kina na merda qeles dexarao ...axo q se esse update n der uma melhorada nos kina eu paro e vo joga otracoisa ....
    se os updatecomtinuarem assim daqui ums dias so vaite paly e mage no tibia

ta foda

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

eles acabaram com os pala n da pra atacar mais de longe queria sabe pq eles feis isso pow isso n tem nada a ver com balanceamento de vocaçao e ate agora ninguem comentou sobre isso !

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luimx Ver Post
    meesforcei o ano todo pra comtinua jogando com o com o kina na merda qeles dexarao ...axo q se esse update n der uma melhorada nos kina eu paro e vo joga otracoisa ....
    se os updatecomtinuarem assim daqui ums dias so vaite paly e mage no tibia

ta foda
    axo q eles nao devem diminuir mais nada só devolver oq foi pego....
    tinha 1 kina 80 1 pally 55 um mage 144
    realmente o pally ta bem forte,mas nao pq tem algo ajundando ele,mas sim pq as sd's de sorc tão uma basta e pq kina sem uh tem 80% de waste nas hunt

Citação Postado originalmente por elitepedro Ver Post
    eles acabaram com os pala n da pra atacar mais de longe queria sabe pq eles feis isso pow isso n tem nada a ver com balanceamento de vocaçao e ate agora ninguem comentou sobre isso !
    axo que vc deveria se preocupar reza a lenda q as assassin star vão fica + fracas,os pally de ocera tão surtando
    Última edição por Anderslash; 24-06-2008 às 16:46. Razão: Não faça post duplo

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão huahauhauhuhauha

hauhauhauahuahauhauah o tiozinho da cip canso de fazer balence entre as vocações e vai fazer balance entre os leveis huahauhauahuahauah

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem