Curtir Curtir:  0
Página 4 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104504 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    20-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hara Vulkan Ver Post
    hmm

Kra eu tinha G-armor mas eu fikva com medo de andar com ela e morrer...Tnho Vamp shield no DP, mas n uso pelo mesmo motivo

Eu n consigo treinar em slime por tm mta porrada delas e rot.. bem n preciso falar dos rots neh

BH de onde?

Cyc de POH ew nakele camp q tm cyc e pra \/ tem u templo sendo q tem uma casinha com vaarios cycs, minos e tem uma quest lah? Qal a XP/h?

Guards nao me espancao nao? Tpo nunk huntei com Guards knight. Da waste? Qal cave caçar? E novamente: Qal a XP/h?
    Em relação aos ekips fica a seu critério...não sei como é seu mundo...mas eu não teria medo de usar eles não...afinal, qnt melhores os ekips, menos dano
    Pra treinar usa carrion worm...tem quase o mesmo hp de slime, bate mtoooo raramente e tem def parecida com dwarf...
    Bh tem um respawn bom em fibula (uns 4 ou 5), é só tomar cuidado com ds q fica bem pra direita no mesmo lugar...
    Guards querendo ou não vc acaba gastanto algumas, ou várias, pots dependendo do tempo q vc pretende ficar por lá, mas eles SEMPRE pagam o gasto, porém, o lucro nao é tão alto...a nao ser q vc esteja com sorte ^^
    A cave deles fica ali no mount sternum mesmo...nao sei explicar exatamente como ir pra lá, mas é perto até e eu faço uns 30k/hora facil...
    E os cycs de poh são esses mesmos...lá eu faço 20k/hora só com cycs e se descer pra matar drags dá uns 30k até...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Royal'Strokke
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/67
    EQUIPAMENTOS: K-Armor,Plate Legs,Dark Helmet,Scarf,Leather Boots,Crystal Sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bp Health Potion,11k(11mil gps) No Bank.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende dos dias,uma média de 6horas por dia,pra mais.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde caçar.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei onde caçar muito bem.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    22:35 Beludo [23]: o meu carlin é um feudo mt certo
    22:35 Beludo [23]: pq qnd tu chega em carlin
    22:35 Beludo [23]: tem uma ponte
    22:35 Beludo [23]: pra passa
    22:35 Beludo [23]: e em volta
    22:35 Beludo [23]: tem umas agua
    22:36 Beludo [23]: esgoto segundo o p almeida
    22:36 Beludo [23]: é um feudo mt certo

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nickws Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Royal'Strokke
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/67
    EQUIPAMENTOS: K-Armor,Plate Legs,Dark Helmet,Scarf,Leather Boots,Crystal Sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bp Health Potion,11k(11mil gps) No Bank.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende dos dias,uma média de 6horas por dia,pra mais.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde caçar.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei onde caçar muito bem.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Skills excelentes pro level...quanto aos equips, onde tá o shield?!?! ¬¬
    Fora isso, estão dentro dos padroes...mas tenta pegar uma c arm e um crusader pra dar uma melhorada ai nessa def...
    Com esses skills ai...dá pra ficar semanas em mintwallin sem nenhum problema...a nao ser a cap pro loot
    Lá é legal vc levar uma ob knife pra dar uma grande ajuda financeira ^^
    Enfim...tem tudo pra ser um excelente knight ^^

Registro
    23-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skills excelentes pro level...quanto aos equips, onde tá o shield?!?! ¬¬
    Fora isso, estão dentro dos padroes...mas tenta pegar uma c arm e um crusader pra dar uma melhorada ai nessa def...
    Com esses skills ai...dá pra ficar semanas em mintwallin sem nenhum problema...a nao ser a cap pro loot
    Lá é legal vc levar uma ob knife pra dar uma grande ajuda financeira ^^
    Enfim...tem tudo pra ser um excelente knight ^^
    Valeu pela dica cara,vo faze isso mesmo
    Eu não uso shield porque a crystal sword é duas mãos,mas quando eu pega lvl 30 vo pega a bright e compra um shield
    Ja to providenciando uma C-Arm aqui
    valeu
    22:35 Beludo [23]: o meu carlin é um feudo mt certo
    22:35 Beludo [23]: pq qnd tu chega em carlin
    22:35 Beludo [23]: tem uma ponte
    22:35 Beludo [23]: pra passa
    22:35 Beludo [23]: e em volta
    22:35 Beludo [23]: tem umas agua
    22:36 Beludo [23]: esgoto segundo o p almeida
    22:36 Beludo [23]: é um feudo mt certo

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hyuuga Shida
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/69
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor e Legs, Bright Sword, Demon Shield e Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,5 bp de potion e 15k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~5 hrs/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -------
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber o que caçar e onde, que de uma boa grana pra eu comprar BoH e Dsm, a xp q se dane quero é mais Gp's mesmo. =P
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...ga%20Shida.png

Metas:
    Lv20 [X]
    Lv30 X]
    Lv40 [ ]
    Lv50 [ ]
    Lv60 [ ]
    Lv70 [ ]
    Lv 80+ [ ]

Ml 4 [X]
    Ml 5+ [ ]

Skills 60/60 [X]
    Skills 70/70 X]
    Skill 80/80 [ ]
    Skill 80/80 + [ ]

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oxydrein Ver Post
    Em relação aos ekips fica a seu critério...não sei como é seu mundo...mas eu não teria medo de usar eles não...afinal, qnt melhores os ekips, menos dano
    Pra treinar usa carrion worm...tem quase o mesmo hp de slime, bate mtoooo raramente e tem def parecida com dwarf...
    Bh tem um respawn bom em fibula (uns 4 ou 5), é só tomar cuidado com ds q fica bem pra direita no mesmo lugar...
    Guards querendo ou não vc acaba gastanto algumas, ou várias, pots dependendo do tempo q vc pretende ficar por lá, mas eles SEMPRE pagam o gasto, porém, o lucro nao é tão alto...a nao ser q vc esteja com sorte ^^
    A cave deles fica ali no mount sternum mesmo...nao sei explicar exatamente como ir pra lá, mas é perto até e eu faço uns 30k/hora facil...
    E os cycs de poh são esses mesmos...lá eu faço 20k/hora só com cycs e se descer pra matar drags dá uns 30k até...
    Na verdade meu mundo ew Non-PVP

Jaah tentei treinar com Carrions mas nos locais que eu conheço (Venore e Fibula) tm mtu Botter/Mage fdp q mata os bixos...
    Obs: Jah treinei neles do 58 ao 60 sao realmente Mtu bons porem o problema jah foi citado

Nos BH de Fibula seria bom eu usar uma 2-hand neh? tpo akela espada da Arena Greenhorn ( Blacksteel Sword )

Eu conheço todas as caves praticamente [ Por numeraçao 1,2,3 (entre rios),...] qal delas seria a melhor?

Qntas BPs de HP e MP ( meu ML tah qase 5 ) eu deveria levar?
    Obs: Umas que eu conheço todos os SQM ( literalmente ) ew a 2° q tem Slimes nos 2 ultimos andares

20k/h nem rola.. Mtu poko =/

EDIT -
    Dragons seriam aond?

OF pra mim, seria em que areas (nao conheço NADA ), que monstros e XP/h eu pegaria? Lucro?

Tem como vc me passar algum video que mostra as areas?
    Última edição por -ZnK-; 23-06-2008 às 22:30.

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shidarthur Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Hyuuga Shida
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/69
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor e Legs, Bright Sword, Demon Shield e Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,5 bp de potion e 15k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~5 hrs/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -------
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber o que caçar e onde, que de uma boa grana pra eu comprar BoH e Dsm, a xp q se dane quero é mais Gp's mesmo. =P
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Skills balanceados com o lvl e ekips nada fora do normal tambem ^^
    Se você quer grana, o negócio é bh e ghoul...ghoul dá grana bruta, e bh dá gps razoavel e muito loot...
    Um outro jeito e muito bom tambem é vc pegar uma ob knife e ir pra mintwallin...lá alem de vc ter uma xp boa, tem um lucro absurdo de alto...

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade meu mundo ew Non-PVP

Jaah tentei treinar com Carrions mas nos locais que eu conheço (Venore e Fibula) tm mtu Botter/Mage fdp q mata os bixos...
    Obs: Jah treinei neles do 58 ao 60 sao realmente Mtu bons porem o problema jah foi citado

Nos BH de Fibula seria bom eu usar uma 2-hand neh? tpo akela espada da Arena Greenhorn ( Blacksteel Sword )

Eu conheço todas as caves praticamente [ Por numeraçao 1,2,3 (entre rios),...] qal delas seria a melhor?

Qntas BPs de HP e MP ( meu ML tah qase 5 ) eu deveria levar?
    Obs: Umas que eu conheço todos os SQM ( literalmente ) ew a 2° q tem Slimes nos 2 ultimos andares

20k/h nem rola.. Mtu poko =/

EDIT -
    Dragons seriam aond?

OF pra mim, seria em que areas (nao conheço NADA ), que monstros e XP/h eu pegaria? Lucro?

Tem como vc me passar algum video que mostra as areas?
    À leste de thais, na cave q tem troll champion tem um respawn bom de carrion worm...eu nunca tive problemas em treinar lá, mesmo qnd tem low level upando...
    Pra ficar lá em fibula, a blacksteel é uma opção sim, já q bh nao tem melee...mas como eu disse, tem q tomar cuidado com possiveis ds's lurados...
    A cave de guard, eu nao sei qual é exatamente, pq eu entro nela por thais...mas enfim, é a cave q une thais e kazz pelo subsolo...lá tem um respawn monstruoso de guards...dá muuuuita exp...coisa de 40k hora facil...mas com os seus skills acredito q vc faria em media uns 30k/hora...isso se vc nao tiver dó de gastar pot é claro (o loot paga tudo)...e o ideal é levar umas 3 bp de hp e 1 de mp....com isso vc fica umas 2 horas ou mais lá...só vai depender se os guards vao estar mansos ou nervosos... ¬¬
    Dali da casinha q tem a quest da giant smith hammer em poh, é só descer um pouco q vc acha o drag...mas se descer um pouco demais vc acha gs tambem
    Em OF eu nao aconselharia vc caçar ainda...vc teria muitaaa waste e pouco lucro...lá é pra 75/75+ e lvl 50+...antes disso nao compensa...
    Os vídeos eu não to conseguindo achar...o dos cycs de poh tava com um pala lvl 20 e poko caçando...pior q nao lembro nem o titulo...e OF, se quiser ter uma ideia de como é, baixa um video da quest...com ele vc tem uma grande noção de como é aquele lugar
    Última edição por Oxydrein; 23-06-2008 às 22:51.

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae agora q eu vih!

Tu ew de Calmera! XDD

Faz u seguinte... SE vc puder me mostra alguns lugares que eu estiver em duvida ok?Se nao tah tudo certo ^^

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae agora q eu vih!

Tu ew de Calmera! XDD

Faz u seguinte... SE vc puder me mostra alguns lugares que eu estiver em duvida ok?Se nao tah tudo certo ^^
    Pode ser ^^
    Me add lá depois que eu te mostro uns lugares =]
    Agora só vou logar amanhã de manhã...to saindo da net já...
    Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem