Postado originalmente por
Hara Vulkan
Na verdade meu mundo ew Non-PVP
Jaah tentei treinar com Carrions mas nos locais que eu conheço (Venore e Fibula) tm mtu Botter/Mage fdp q mata os bixos...
Obs: Jah treinei neles do 58 ao 60 sao realmente Mtu bons porem o problema jah foi citado
Nos BH de Fibula seria bom eu usar uma 2-hand neh? tpo akela espada da Arena Greenhorn ( Blacksteel Sword )
Eu conheço todas as caves praticamente [ Por numeraçao 1,2,3 (entre rios),...] qal delas seria a melhor?
Qntas BPs de HP e MP ( meu ML tah qase 5 ) eu deveria levar?
Obs: Umas que eu conheço todos os SQM ( literalmente ) ew a 2° q tem Slimes nos 2 ultimos andares
20k/h nem rola.. Mtu poko =/
EDIT -
Dragons seriam aond?
OF pra mim, seria em que areas (nao conheço NADA ), que monstros e XP/h eu pegaria? Lucro?
Tem como vc me passar algum video que mostra as areas?
À leste de thais, na cave q tem troll champion tem um respawn bom de carrion worm...eu nunca tive problemas em treinar lá, mesmo qnd tem low level upando...
Pra ficar lá em fibula, a blacksteel é uma opção sim, já q bh nao tem melee...mas como eu disse, tem q tomar cuidado com possiveis ds's lurados...
A cave de guard, eu nao sei qual é exatamente, pq eu entro nela por thais...mas enfim, é a cave q une thais e kazz pelo subsolo...lá tem um respawn monstruoso de guards...dá muuuuita exp...coisa de 40k hora facil...mas com os seus skills acredito q vc faria em media uns 30k/hora...isso se vc nao tiver dó de gastar pot é claro (o loot paga tudo)...e o ideal é levar umas 3 bp de hp e 1 de mp....com isso vc fica umas 2 horas ou mais lá...só vai depender se os guards vao estar mansos ou nervosos... ¬¬
Dali da casinha q tem a quest da giant smith hammer em poh, é só descer um pouco q vc acha o drag...mas se descer um pouco demais vc acha gs tambem

Em OF eu nao aconselharia vc caçar ainda...vc teria muitaaa waste e pouco lucro...lá é pra 75/75+ e lvl 50+...antes disso nao compensa...
Os vídeos eu não to conseguindo achar...o dos cycs de poh tava com um pala lvl 20 e poko caçando...pior q nao lembro nem o titulo...e OF, se quiser ter uma ideia de como é, baixa um video da quest...com ele vc tem uma grande noção de como é aquele lugar