Curtir Curtir:  0
Página 2 de 639 PrimeiroPrimeiro 12341252102502 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    24-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Axerk
    Level: 21
    Skills: 70/70
    Equipamentos: Knight Legs ~ Knight Armor ~ Leather Boots ~ Steel Helmet ~ Ancient Shield(Def:27) ~ Knight Axe
    Provisões: 10k em grana e uma bp de mana potion e uma de life potion
    Tipo de conta: Free,Premium daqui uma semana
    Tempo disponível para jogar: Em média 5 horas por dia,menos fim de semana...
    Quero ser avaliado: Sim
    Dúviads: O que caçar pra fazer uma exp regular,pode ser area free ou premmy,mas sem waste.E também até que lv da pra caça sem precisa treina.
    Valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zikens Ver Post
    Nome do Personagem: Axerk
    Level: 21
    Skills: 70/70
    Equipamentos: Knight Legs ~ Knight Armor ~ Leather Boots ~ Steel Helmet ~ Ancient Shield(Def:27) ~ Knight Axe
    Provisões: 10k em grana e uma bp de mana potion e uma de life potion
    Tipo de conta: Free,Premium daqui uma semana
    Tempo disponível para jogar: Em média 5 horas por dia,menos fim de semana...
    Quero ser avaliado: Sim
    Dúviads: O que caçar pra fazer uma exp regular,pode ser area free ou premmy,mas sem waste.E também até que lv da pra caça sem precisa treina.
    Valeu
    vai ghouls em carlin, ou cyc thais, dwarf guard ou soldier em kazz.
    em premy caça lava e scarab
    Red velvet~

Banido
    Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente parabéns ´pelo tópico, fica muito melhor dividindo pelo lvl, muito mais prático para me basear na dúvida de outros.

Agora o meu caso:

NOME DO PERSONAGEM: Ecce Rex
    NÍVEL (LEVEL): 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/70
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Knight Legs, Bright Sword (alternando com Blacksteel), Medusa Shield, Platinum Ammulet e Fur Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 Bp´s de HP e uma de MP. 2k no banco e uns 5k em itens.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h~5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale realmente a pena começar a alternar com dragon slayer já no lvl 40? Alguém já testou se hita mais que a blacksteel? Ou melhor esperar lvl 45?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ainda me restam 30 dias de premmy, pretendo pegar lvl 50 nesse tempo, e assim fazer arena Scrapper. Minha dúvida é, quais bons lugars para se caçar nesse lvl e skill? Postman quest completa e The Ice Islands quase completa. Barbarian Camp acho ótimo, mas no meu mundo toda vez que vou lá tem um lvl80+ que tranca o respawn.
    Outra dúvida qual skill necessário pra fazer Arena 2?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Desde já agradeço a quem responder,

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão oi

oi
    NOME DO CHARARK KRAUNS
    LEVEL:27
    SKILLS:51/50
    EKIPS:KNIGHT ARMOR,DRAGON HAMMER,DWARVEN SHIELD,PLATE LEGS,STELL HELMET E LEATHER BOOTS.
    PROVISÕES:1 STRONG MANA POTION E LOOTS Q VENDENDO DÃO UNS 4K TUDO(EU AXO)
    TIPO DE CONTA:FREE
    TEMPO DISPONBIVELAS 14H ATÉ AS 18H E DAS 19H30MIN ATE AS9H E POCO
    DÚVIDA VOCAÇÃO:EU NUM SEI SE TREINO OU NAO SKILLL(EU AXO+INTELIGENTE GASTA TEMPO COM LEVEL DO Q COM SKILL)ENATO ME DÊM UM MOTIVO PARA TREINAR SKILL E ATE QUANTO..E TAMBEM SE DEVO COMRPAR EKIPS
    DÚVIDA DE ONDE CAÇAR:ONDE EU CAÇO(NO MOMENTO ESTOU CAÇANDO NOS ELFOS E ELF SCOUT(ALGUNS ARCANIST)(NAO KERO ALGUM LUGAR Q DE WASTE TALAVEZ COM POUCO WASTE(DIGAM DE QUALQUER MODO LUGARES DOS 2 TIPOS PLZ)
    QUERO SER AVALIADO:SIM PLIS
    Última edição por master tibiano; 23-06-2008 às 16:28. Razão: ESQUECI DE UMA COISA

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por master tibiano Ver Post
    oi
    NOME DO CHARARK KRAUNS
    LEVEL:27
    SKILLS:51/50
    EKIPS:KNIGHT ARMOR,DRAGON HAMMER,DWARVEN SHIELD,PLATE LEGS,STELL HELMET E LEATHER BOOTS.
    PROVISÕES:1 STRONG MANA POTION E LOOTS Q VENDENDO DÃO UNS 4K TUDO(EU AXO)
    TIPO DE CONTA:FREE
    TEMPO DISPONBIVELAS 14H ATÉ AS 18H E DAS 19H30MIN ATE AS9H E POCO
    DÚVIDA VOCAÇÃO:EU NUM SEI SE TREINO OU NAO SKILLL(EU AXO+INTELIGENTE GASTA TEMPO COM LEVEL DO Q COM SKILL)ENATO ME DÊM UM MOTIVO PARA TREINAR SKILL E ATE QUANTO..E TAMBEM SE DEVO COMRPAR EKIPS
    DÚVIDA DE ONDE CAÇAR:ONDE EU CAÇO(NO MOMENTO ESTOU CAÇANDO NOS ELFOS E ELF SCOUT(ALGUNS ARCANIST)(NAO KERO ALGUM LUGAR Q DE WASTE TALAVEZ COM POUCO WASTE(DIGAM DE QUALQUER MODO LUGARES DOS 2 TIPOS PLZ)
    QUERO SER AVALIADO:SIM PLIS
    vai treinar, skills lixo.
    uns 60/60 no mínimo pro seu level [ideal 65/65]
    um motivo: mais skills = hit mais alto e menos dano = +xp e -waste

comece a andar com 1~2 bps de health potion, nunca se sabe quando um imprevisto pode acontecer.

Caçe em Dark Catedral ou nos elves mesmo, mas esses skills darão um pouco de waste...

agora de equips, compre uma knight legs, ou uma crown armor, ou um medusa shield [no seu level eu játinhaos 3 =D]

@all Jazeera
    então cara, vou deixar para outro responder, porque não sou premmium e posso falar merda aqui =)

Publicidade:

Valar Morghulis

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lion~ Ver Post
    vai treinar, skills lixo.
    uns 60/60 no mínimo pro seu level [ideal 65/65]
    um motivo: mais skills = hit mais alto e menos dano = +xp e -waste

comece a andar com 1~2 bps de health potion, nunca se sabe quando um imprevisto pode acontecer.

Caçe em Dark Catedral ou nos elves mesmo, mas esses skills darão um pouco de waste...

agora de equips, compre uma knight legs, ou uma crown armor, ou um medusa shield [no seu level eu játinhaos 3 =D]

@all Jazeera
    então cara, vou deixar para outro responder, porque não sou premmium e posso falar merda aqui =)
    Tempo estimado para avançar de 51 para 60 em melee skill:
    24 horas e 47 minutos:wscared:
    mas ué level tamebm num faz vc dar +dano e -waste nao\???0.o
    que droga fico com preguiça so de ver o tempo q vai demora(e otra mi fala em q bixo eu ganho skill pois em dwarfs eu mato em 3 minutos com club e kero ficar afk enquanto estou treinando skill)se eu pudesse fica afk eu treianva ate 70/70 até...
    e otra:onde fica dark catedral(perto de q cidade) e q bixos tem la?
    e otra alguem me diz onde eu caço(kero mtas opçoes de lugares)
    Última edição por master tibiano; 23-06-2008 às 16:59. Razão: esqueci dee uma coisa...

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tempo estimado para avançar de 51 para 60 em melee skill:
    24 horas e 47 minutos:wscared:
    mas ué level tamebm num faz vc dar +dano e -waste nao\???0.o
    que droga fico com preguiça so de ver o tempo q vai demora(e otra mi fala em q bixo eu ganho skill pois em dwarfs eu mato em 3 minutos com club e kero ficar afk enquanto estou treinando skill)se eu pudesse fica afk eu treianva ate 70/70 até...
    e otra:onde fica dark catedral(perto de q cidade) e q bixos tem la?
    e otra alguem me diz onde eu caço(kero mtas opçoes de lugares)
    Esquece isso q lvl aumenta dano e diminui waste...oq conta mesmo é skill e atk de arma...level influencia o minimo...um bixo bom pra treinar é carrion worm...eu uso eles até hoje e tenho resultados excelentes...ficar afk enqnt treina é dificil...no meu caso dá pra deixar afk por uns 5 minutos só e ainda é muito =/
    Dark catedral fica pra baixo do outlaw camp...passa o deserto, passa outlaw camp...e vai descendo...qnd vc começar a ver gs's mortas, vai indo pra esquerda q vc acha a catedral...lá vc vai achar bandit, smuggler, tarantula, ghoul, ds, bh, slime, bat, dark monk, assassin, centipede, wild warrior, poison spider, witch e que eu lembre só isso...
    E opções de caça...com esses skills é complicado...acho q nao tem mta coisa a nao ser rots, alguns tipos de minos e dwarfs, ghouls e talvez cycs e bhs...

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oxydrein Ver Post
    Esquece isso q lvl aumenta dano e diminui waste...oq conta mesmo é skill e atk de arma...level influencia o minimo...um bixo bom pra treinar é carrion worm...eu uso eles até hoje e tenho resultados excelentes...ficar afk enqnt treina é dificil...no meu caso dá pra deixar afk por uns 5 minutos só e ainda é muito =/
    Dark catedral fica pra baixo do outlaw camp...passa o deserto, passa outlaw camp...e vai descendo...qnd vc começar a ver gs's mortas, vai indo pra esquerda q vc acha a catedral...lá vc vai achar bandit, smuggler, tarantula, ghoul, ds, bh, slime, bat, dark monk, assassin, centipede, wild warrior, poison spider, witch e que eu lembre só isso...
    E opções de caça...com esses skills é complicado...acho q nao tem mta coisa a nao ser rots, alguns tipos de minos e dwarfs, ghouls e talvez cycs e bhs...
    ae bhs eu mato tranquilo mais facil do q cyc me fala onde tem mtos bh(em termos num kero ta matando bh e dai vem uns 3 ou 2 junto e me mata)
    manu!tu axa q eu mato wild warrior,tarantula,ds,dark monk,assassin!?????o resto ate axo q mato mas esses bixao ae?!!
    alguem me diz mais lugares pra upa skill e level plis

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al Jazeera Ver Post
    Primeiramente parabéns ´pelo tópico, fica muito melhor dividindo pelo lvl, muito mais prático para me basear na dúvida de outros.

Agora o meu caso:

NOME DO PERSONAGEM: Ecce Rex
    NÍVEL (LEVEL): 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/70
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Knight Legs, Bright Sword (alternando com Blacksteel), Medusa Shield, Platinum Ammulet e Fur Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 Bp´s de HP e uma de MP. 2k no banco e uns 5k em itens.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h~5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale realmente a pena começar a alternar com dragon slayer já no lvl 40? Alguém já testou se hita mais que a blacksteel? Ou melhor esperar lvl 45?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ainda me restam 30 dias de premmy, pretendo pegar lvl 50 nesse tempo, e assim fazer arena Scrapper. Minha dúvida é, quais bons lugars para se caçar nesse lvl e skill? Postman quest completa e The Ice Islands quase completa. Barbarian Camp acho ótimo, mas no meu mundo toda vez que vou lá tem um lvl80+ que tranca o respawn.
    Outra dúvida qual skill necessário pra fazer Arena 2?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Desde já agradeço a quem responder,
    Skills e ekips estão bons pro level...o ideal ai seria um demon shield...mas medusa tá bom já.
    Em relação à arma, eu uso bright e comprei uma blacksteel...6 de atk a mais, provavelmente meu dano vai aumentar consideravelmente...pura ilusão minha...até hj meu best tá sendo com a bright...e incrivelmente, na maioria dos hits, eu bato menos com a blacksteel...mas vai saber se nao é uma questao de sorte tambem...hehe...de acordo com experiencias proprias, eu não aconselharia comprar uma dragon slayer nao...é mais negocio esperar level 50 e pegar uma relic de vez...
    E você já tem char pra fazer arena modo scrapper...digo isso pq já vi video de kina lvl 34 com 68/66 fazendo e só teve um pouco trabalho no ultimo lá...spirit of fire eu acho...
    E onde caçar...nessa infelizmente não posso ajudar você com área premmy pq sou free...mas em mintwallin, q geralmente é vazio, dá pra fazer uma boa exp...e dependendo do horario, cycs de poh junto com drags tambem é bom...
    Última edição por Oxydrein; 23-06-2008 às 17:31.

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae bhs eu mato tranquilo mais facil do q cyc me fala onde tem mtos bh(em termos num kero ta matando bh e dai vem uns 3 ou 2 junto e me mata)
    manu!tu axa q eu mato wild warrior,tarantula,ds,dark monk,assassin!?????o resto ate axo q mato mas esses bixao ae?!!
    alguem me diz mais lugares pra upa skill e level plis
    Calma....hehehe
    O wild warrior vc aguenta sim...ele é mais fraco q valkyrie...e os outros, vc realmente não aguenta...
    Na catedral nao fica tudo junto...tem os locais certos de respawn...entao se vc nao entrar em lugar errado, não perigo algum
    À leste de thais...na cave que tem troll champion e etc, tem tambem rotworm e carrion worm (ao inves de descer e ir pra esquerda [trolls], vai pra direita [rots e carrions]), que são excelentes pra treinar
    E pra level, pra você é bom ghouls...q tem no ancient temple, mount sternum e tambem nas caves de dwarf q dão uma exp razoavel até...

Publicidade:

Última edição por Oxydrein; 23-06-2008 às 17:33.

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem