Postado originalmente por
yoada
NOME DO PERSONAGEM: Chesterella
NÍVEL (LEVEL): 102
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/87
EQUIPAMENTOS: Full Set sem MPA e com DSM, Soft Boots e Royal Axe.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sei lá, pode ser o quanto vcs quiserem
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: + ou - 7 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber um bom lugar pra caçar, sem ser Barbarians, Ice Witchs, e Dragon Lair de Edron. Sobre o waste: Não pode ser muuuuito waste, tipo 10k por hora e talz...mas também não precisa ter lucro, quero só exp!
QUERO SER AVALIADO: SIM
Como vc descartou boas opçoes jah (barbarian, ice wtch[best], d lair), vou sugerir umas q eu caçava antes de parar. Seria bom vc pegar videos.
-Tumba petroleo (n conhecia muito tumbas, so esta)
-Necro de darashia (muito gostoso caçar eles =D ... mas sempre levava waste bruta no vamps ... com soft tirava lucro, pq costumava achar 1/2 boh a kd recarga de soft ... ou nenhuma =/)
-Orc Fortress (cash... cash ... xp ... xp)
-Cycpolis (mais pro fundo, tome cuidado, no ultimo up la ficou meio perigoso [ o fundo, perto dos dragons antes dos behes, onde tem mais f.e])
-Dwarfs guards (preferencia, eu tinha pela lab e por hell)
-Pirate (parte mediana da uns 53~60k/hora, quest da 60k+, bom por ser livre e ja pode logar e caçar)
-D lairs (todas, de venore a ank, embora n gostva da d ank)
-Apes, qnd parei, tava muito lotado, mas subsolo se tu consegue fica sozin (muito muito dificil), é razoavel de xp.
-Djins (ia so pra discontrair, dava waste e pouca xp [50k/h +-])
- Draconiam (em ab, demora um pouco chegar mas vale a pena, como todo lugar com dragons, mas n muito pela xp q era humilde)
- Tyrsung (frost giants, nunca fui mas meus amigos gostavam)
- Gs goroma ~quaras goroma (muito bom, acho q sao otimas opçoes, excelentes pra se dizer a verdade)
- Dark catedral 2- (caçava la entorno do lvl 80, seguindo rota <- -> apenas, fazia 60k/hora, boa opçao para free acc[p.a nem rula], porem, era reservado na epoca [carta] n sei se é mais)
Se lembrar de outro ponho aki... embora eu so ia nestes mesmo...
Ekips estao bons ^^
Skills estao aceitaveis