tbm pensei nessa musica ^ huahuahuahuahuahuauah
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tbm pensei nessa musica ^ huahuahuahuahuahuauah
Se você não quer contar que ela está dando encima de você dá pelo menos umas indiretas, vê se ele se toca que ela é desse jeito...Fazendo isso você pelo menos não se queima com nenhum dos dois.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
nao, mais isso pros meusa migos desde o primario.. q me conhecem quase mais q a minha familia...
mais se fosse soh um colega da turma parcero.. eu num perdoava nao... mais logixo.. se fosse um daqueles q adora briga eu contava pra ele antes, esperava eles terminarem, e ai eu pegava..
ta ae..
<AWAY>
não vale a pena estraga uma amizade por causa de mulher ;D

Já decidi, vou pegar. A prima dela está me ajudando, falou com ela, e marcamos pra esse sábado. Podem me xingar de traíra-filhodaputa-desgraçado, que se foda. A mina é muito linda, não vo perder essa chance.
Como diz o ditado:
Melhor acordar arrependido...
Do que durmir na vontade![]()
Falaria pra ele antes,e depois ela teria de falar com ele pra confirmar...
ou então ela terminava com ele antes,daí noiz namorava...
maasss,como tenho toneladas d bfs,dependendo de quem fosse eu faria isso...
ah,seila,depende mto da situação...
To nem aí, pegaria sem problemas. Amizade tu tem muitas, muié bonita querendo trepa são raras.

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Nesse caso eu diria que só ficaria com ela se
acabasse com o amigo, já que não gosta
dele.
Aí eu esperaria pra ver no que dava.
Eu pensaria com a cabeça de cima antes.
Pra mim talvez fosse mais fácil pois eu "infelizmente"
controlo bem minhas emoções para fazer o que eu acho
certo.
Não sou o dono da verdade.
Mas pense bem e faça o que julga não só o melhor para você,
mas também para os em sua volta.
Grande abraço meu amigo!
To sempre disponível para um papo com você.
Mesmo sendo um traíra. :riso:
Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!_________________________________________Once upon a time...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108639