Curtir Curtir:  0
Página 223 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 123173213221222223224225233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.221 a 2.230 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá

LVL: 12
    SKILLS: 38/27
    EQ: legion helmet, scale armor, brass legs, leather boots, copper shield (pretendo comprar um dwarven)
    ML: 2
    CONTA: Free
    Mundo: PvP
    Avaliem por favor, eu estou bem, como posso melhorar e PRINCIPALMENTE: devo comprar uma P.A.?
    Treine um pouco mais , eu indicaria até 55 pra fica bem tranquilo. Fique pelo menos com soldier helm ao invés de legion e troque o dwarven por um cooper. Mas nesse level já dá para pegar esses equipamentos facilmente em alguma dwarf mine. Quanto a p.a. vai depender , se voce for renovar constantemente pode por agora mesmo , se pretende colocar só uma o ideal é após o lvl 25 e 70 de skill , pelo menos .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw, vou fazer isso mesmo...
    Mensagem original de Rocky
    Let me tell you something you already know. The world ain’t all sunshine and rainbows. It is a very mean and nasty place and it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain’t how hard you hit; it’s about how hard you can get hit, and keep moving forward. How much you can take, and keep moving forward. That’s how winning is done.
    Visite meu LT enquanto ele ainda existe
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424562

Registro
    30-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão onde eu caço ???

To lvl 39, skills 71/53 ml 11 ...
    to premmy
    mas onde q eu caço q da bastante xp/hora ???
    vlws

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nightmarekio Ver Post
    to premmy
    vlws
    dah pra caçar soldier, guard, cyc....
    :yelrotflm

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to premmy
    vlws
    Dworcs, frost giants, barbarians, banuta, lizards e os andares -2 das tumbas .

Publicidade:

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 63, dist 80, qria saber uns lugares pra caçar por EXP. :riso:
    Última edição por Duuds; 22-06-2008 às 15:45.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 63, dist 80, qria saber uns lugar pra caçar por EXP.
    Olha, frosts giants é uma boa opção, pq é bem vazio e são encontrados em grandes números. Pode caçar, também, vampires em Drefia, ou Draggys em Edron ou Venore. Barbarians também dão uma xp bem absurda. Tem também umas tumbas mais escondidas que, sem contar com a chatisse dos stalkers e fantasmas (eu esqueci o nome ), dão uma xp bem bruta. Se vc tiver grana pra investir dá até pra tentar uns dls ou ancient, mas a waste será quase certa se vc não for muito sortudo. Se for free pode ir gs, mas eu aconselharia mesmo, não sou pago pelo boa compra, a colocar uma premmium account.

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Olha, frosts giants é uma boa opção, pq é bem vazio e são encontrados em grandes números. Pode caçar, também, vampires em Drefia, ou Draggys em Edron ou Venore. Barbarians também dão uma xp bem absurda. Tem também umas tumbas mais escondidas que, sem contar com a chatisse dos stalkers e fantasmas (eu esqueci o nome ), dão uma xp bem bruta. Se vc tiver grana pra investir dá até pra tentar uns dls ou ancient, mas a waste será quase certa se vc não for muito sortudo. Se for free pode ir gs, mas eu aconselharia mesmo, não sou pago pelo boa compra, a colocar uma premmium account.
    opa, vlw pelas dicas brother :riso:
    vo da uma passada nos frosts mesm.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, frost giants aparentemente não dão boa xp, e muito menos loot, mas aew teve um dia que resolvi dar uma explorada na ilha deles e descobri um ótimo local de caça, sem gastos com potion, sem risco de morte e com ótima xp e loot. Vale a pena mesmo.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não é o dono da conta que fez o tuto aki ¬¬

Level:20
    Skill:62/46
    Ml:9
    Ekips:K armor,P legs,Dwarven shield to de spear ainda :~~
    Free account

Duvidas:ekips quais sao os melhor agora,hunt oque caçar com pouco gasto,e como stou em skill,ekips,Ml,e queria saber a hora certa pra colocar PA,para aproveitar melhor

Publicidade:

Permissões de Postagem