Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: Ressurection

Registro
    08-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Chazys

Muitas pessoas desaprovaram, poucas tentaram melhorar, tenho um certo "respeito" com seus posts, faz favor, para com essa "guerra".

Diversão e RPG, são poucos os que sabem aproveitar, menos ainda os que sabem que ele existe além da definição do jogo mmoRPG.

Runas nas hk, luz automatica, "free itens" em rook, serve para que ? Para os roleplayers e "habilidosos" uparem level dificilmente ?

@princesinha caissa

Digo o mesmo que a Chazys, principalmente na parte da guerra.

@Topic

3 páginas de discussão, não vale a pena, é melhor uma com apenas sugestões. Se não concorda, apenas diga, "Não concordo", "Discordo", "Reprovo", se quer apontar o ERRO, aponte a SOLUÇÃO também, ou melhor, aponte a você mesmo e diga, o que eu ao "tentei" fazer para melhorar ? Se fez algo, melhor ainda, se você sabe já é o suficiente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Banido
    Registro
    21-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já era,essa idéia não tem fundamento,e nunca seria implantada no jogo,discutir isso é perda de tempo

@ princesinha caissa

Vc virou tantos jogos consagrados q nem lembra o nome do personagem principal (Y)
    No The Legend Of Zelda,Zela é a princessa,o q vc usa,é o Link -.-

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thunderhorse Ver Post
    Já era,essa idéia não tem fundamento,e nunca seria implantada no jogo,discutir isso é perda de tempo

@ princesinha caissa

Vc virou tantos jogos consagrados q nem lembra o nome do personagem principal (Y)
    No The Legend Of Zelda,Zela é a princessa,o q vc usa,é o Link -.-
    Pois é, já que mencionou, realmente era a princesa zelda

engraçado, não lembro do nome do menino :wscared: será se tem um nome?

Gosto muito de jogos de mistério e estratégia.

além do que mencionei joguei muito os tomb raider.

virei o
    Tomb raider I
    tomb raider II
    Tomb raider III
    Tomb raider III gold
    Tomb raider - artefato perdido
    Tomb raider - Revelação final
    Tomb raider - Chronicles.

Será se gosto de jogar tomb raider?

Foram muito tempo de prazer, mas acabaram ao virar :wscared:
    Última edição por Lire; 21-06-2008 às 23:29.

Banido
    Registro
    21-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O nome do menine é >>>>>>>> Link <<<<<<
    Eu falei no outro post '-'

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Então fala um que eu irei argumentar.

Se me falar pode me convencer, mas falar em outras ocasiões para mim não significa nada, fala a ocasião para eu tentar te entender.
    Aqui vamos nós...

Sou alguém e estou no meio de uma guerra, morro, escolho a opção de reviver já que meu amigo druid está ao lado, ele me revive e acontece um mass log e eu sou morto novamente, só que sem bless e amulet of loss.
    Estou treinando, ai vem dois pk's (um ms e um ed) eu com sorte consigo matar o ms, mas o ed o revive e eu vou pro saco
    @Dark Prankster e Princessinha caissa
    Estou tentando entender o lado de voces, mas meu jeito de pensar é muito diferente :/

@Dark Prankster
    Esse é o problema, certas propostas não podem ser melhoradas :rolleyes:

Publicidade:

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iuri Darkblade Ver Post
    [COLOR="DarkGreen"][FONT="Comic Sans MS"]Aqui vamos nós...

Aqui vamos nós...

Sou alguém e estou no meio de uma guerra, morro, escolho a opção de reviver já que meu amigo druid está ao lado, ele me revive e acontece um mass log e eu sou morto novamente, só que sem bless e amulet of loss.
    Estou treinando, ai vem dois pk's (um ms e um ed) eu com sorte consigo matar o ms, mas o ed o revive e eu vou pro saco

Como o tópico mencionou, você só vai ressussitar no local se você querer.
    você terá a opção de ir para o templo (tópico original)

No meu ele poderia até reviver você, porém era como se você não tivesse morrido, logo, não teria sentido ele te reviver.

Na war, mesma coisa, você terá mais uma chance como se não morresse, porém, teria quer ser abilidoso para não morrer assim que ressucitou, pois ai o druida só gastaria mana atoa, e você pararia no templo, já que ele não teria mais mana para te reviver.

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu ele poderia até reviver você, porém era como se você não tivesse morrido, logo, não teria sentido ele te reviver.
    Li 15 vezes e não entendi essa frase.

@resto
    Ok, me convenceu, mas creio que haveria reclamações assim como houveram com a introdução de potions no lugar das ultimate healing runes.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iuri Darkblade Ver Post

Li 15 vezes e não entendi essa frase.

@resto
    Ok, me convenceu, mas creio que haveria reclamações assim como houveram com a introdução de potions no lugar das ultimate healing runes.

Reclamações sempre exitiram.

Já notou quantas pessoas jogam?

como diz um amigo meu.

Se nem jesus agradou a todos, como espera que um mortal agrade?

Editado:

Citação Postado originalmente por original do tópico
    um druid usasse a magia de ressuction apareceria uma opção extra tipo assim. ------wait for ressurection----- que seria acessível apenas se a magia fosse aplicada no “dead human” . Ou se não quisesse ser ressuscitado, teria ao lado a opção tradicional de “OK” para nascer no templo mesmo

Já que não achou, eu cito aki e coloco em negrito
    Última edição por Lire; 21-06-2008 às 23:43.

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iuri~

Primeiramente obrigado por ao menos tentar entender, pensar diferente é bom.

Um mass log e um random pk são justos ? Não, mas "fazem parte", então o que ha de mais em ressucitar o amigo com uma magia, o jogo tem magia.... tem um livro falando da "manasphere" (algo assim), agora pk e mass log, nunca vi em lugar algum, mas nunca disse que era errado.
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que responderam enquanto eu editava.

coloquei a parte que você não achou no tópico anterior.

só dá uma relida.

Beijos.

Publicidade:

Permissões de Postagem