Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Pedido - TibiaBR Proposals

Registro
    28-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que:

- Quase todas idéias postadas aqui já foram postadas no tibia.com
    - Quase todo mundo que "cria" uma proposta e recebe 1 (um) "aprovado" já quer postar no tibia.com
    - Quase todo mundo não quer ver a proposta pelo lado que vai dar errado, só ve a parte certa, achando que a proposta é perfeita.
    PS: posso ficar o dia todo aqui postando isso /\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, acredito que esteja na secção errada, a correta não seria no forum por dentro do tibia no subforum forum do tibiabr ?

Bom, aqui o proposal é para avaliar sua proposta se realmente é aceita aqui no brasil.
    Muitas pessoas que tem uma proposta muito boa, podem traduzir e colocar o link na própria proposta que fez aqui para ter apoio de todos do forum que se interessar na proposta.

Só lembro que uma proposta pode ser boa para você, mas, não é boa nos olhos de outra pessoa.

Eu quando vejo uma proposta, focu na idéia e não nas palavras escrita e se eu tiver sugestão, eu cito elas.
    Porém, infelizmente muitas pessoas que frequentam aqui, focu nas palavras que estão contídas no tópico, sendo uma idéia boa ou ruim, é derrubada pelas palavras que originaram a idéia.

Creio que todos gostariam de sua proposta implantada no jogo, mas pensem, Se todas as proposta fosse traduzida por uma equipe e lapidada ainda, qual o tamanho dessa equipe para tantas proposta?

Já fiz várias proposta no próprio forum do tibia.com, porém até lá, o destino da proposta é o esquecimento, motivo por muitas pessoas de todo o mundo postarem kilos de proposta por minutos e deixando sua proposta em um curto espaço de tempo na primeira página.

Infelizmente isso é a realidade.

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post

Primeiramente, acredito que esteja na secção errada, a correta não seria no forum por dentro do tibia no subforum forum do tibiabr ?

Eu quando vejo uma proposta, focu na idéia e não nas palavras escrita e se eu tiver sugestão, eu cito elas.
    Porém, infelizmente muitas pessoas que frequentam aqui, focu nas palavras que estão contídas no tópico, sendo uma idéia boa ou ruim, é derrubada pelas palavras que originaram a idéia.

Infelizmente isso é a realidade.
    1° Este tópico estava na seção Geral foi movido pra ca.

2° Eu sinceramente gostaria que apenas, mais algumas pessoas fossem assim, pelo que vejo, não sou o único, mas somos poucos.

3° Infelizmente descobri do pior modo.

@Iuri~

Se em todas suas citações, em primeiro lugar tiver um "quase", por favor guarde as outras para si próprio.
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse quase é 90% :rolleyes:

Se você acha que tudo vai dar certo, guarde seu otimismo pra si mesmo.

Eu sei, você sabe, todos sabemos, que é difícil querer enxergar a verdade.

PS: não posto mais nesse tópico =P

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Prankster Ver Post
    1° Este tópico estava na seção Geral foi movido pra ca.

2° Eu sinceramente gostaria que apenas, mais algumas pessoas fossem assim, pelo que vejo, não sou o único, mas somos poucos.

3° Infelizmente descobri do pior modo.

@Iuri~

Se em todas suas citações, em primeiro lugar tiver um "quase", por favor guarde as outras para si próprio.
    Deixa eu então te animar.

Eu já fui que nem você!

Queria tentar fazer as pessoas enxergar mais do que as palavras.

Já briguei muito aqui.

Mas com o tempo você vai descobrir que tem poucas pessoas que debatem, mais elas existem, e são elas que me dão força para vim aqui debater.

logo, logo você aprenderá com quem vale a pena debater ou não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iuri~

entre 10% e 0 existem um grande espaço. Guardarei meu otimismo, semearei minhas idéias.

@princesinha caissa

Muito obrigado pelo apoio, estou vendo que irie entrar para a "seção - chatos do fórum", mas é isso ai, sem adversidade não a luta.
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o espaço é maior ainda em 90%

É interessante "trocar idéias" (discutir) com pessoas que pensam de uma maneira diferente da nossa, respeito seu ponto de vista apartir de agora, porém pra mim já chega :rolleyes:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Judge Chia
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 99
    Último Post: 14-09-2009, 09:08

Permissões de Postagem