Primeiramente, acredito que esteja na secção errada, a correta não seria no forum por dentro do tibia no subforum forum do tibiabr ?
Bom, aqui o proposal é para avaliar sua proposta se realmente é aceita aqui no brasil.
Muitas pessoas que tem uma proposta muito boa, podem traduzir e colocar o link na própria proposta que fez aqui para ter apoio de todos do forum que se interessar na proposta.
Só lembro que uma proposta pode ser boa para você, mas, não é boa nos olhos de outra pessoa.
Eu quando vejo uma proposta, focu na idéia e não nas palavras escrita e se eu tiver sugestão, eu cito elas.
Porém, infelizmente muitas pessoas que frequentam aqui, focu nas palavras que estão contídas no tópico, sendo uma idéia boa ou ruim, é derrubada pelas palavras que originaram a idéia.
Creio que todos gostariam de sua proposta implantada no jogo, mas pensem, Se todas as proposta fosse traduzida por uma equipe e lapidada ainda, qual o tamanho dessa equipe para tantas proposta?
Já fiz várias proposta no próprio forum do tibia.com, porém até lá, o destino da proposta é o esquecimento, motivo por muitas pessoas de todo o mundo postarem kilos de proposta por minutos e deixando sua proposta em um curto espaço de tempo na primeira página.
Infelizmente isso é a realidade.