Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Windows Media Player 11 [+ ?]

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Windows Media Player 11 [+ ?]

Alguns de vocês devem ter notado [ou não] o grande[?] lançamento [ja faz tempo...] da Microsoft: o WINDOWS MEDIA PLAYER 11

Citação Postado originalmente por Baixaki
    O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira as características do novo Windows Media Player:

Design simples e moderno

Com o crescimento da popularidade dos formatos de mídia digital, provenientes da expansão do uso da informática e da internet, cada vez mais as pessoas têm acesso a conteúdos de mídia. Para suprir esta demanda de usuários, o Windows Media Player agora possui uma interface muito mais simples e bonita, permitindo conforto ao usuário para navegar, ver e escutar suas músicas, vídeos e outros conteúdo digitais.

Atalhos e transmissões:

Agora a interface do software está muito mais limpa, pois os menus clássicos estão desligados por padrão. Mas não se preocupe, porque os mesmos ainda estão acessíveis através de um clique com o botão direito do mouse.

Fácil acesso a opções e configurações:

Através do botão direito do mouse ou da seta para baixo, as atividades são reveladas nas opções de menu para você escutar, ripar, organizar ou sincronizar seus conteúdos com o máximo de rapidez.

Botões de voltar e avançar:

A incorporação de botões de avançar e voltar tornaram o programa mais simples e fácil de usar para você navegar por tudo sem se perder.

Controles de reprodução e status remodelados:

Os novos botões de reprodução também estão mais bonitos e fáceis de usar. Agora com apenas um clique você poderá alterar o visual do programa para ver miniaturas de equalização, álbum ou status de reprodução.

Novos Recursos

Descubra novas músicas:

Uma das principais novidades fica por conta do serviço de música URGE, da MTV, que é capaz de integrar-se no player para você adicionar músicas em sua coleção. Você terá acesso a mais de 2 milhões de músicas de todos os gêneros e até canções exclusivas da CMT, VH1 e MTV.

URGE:

Este novo serviço do Windows Media Player incluirá playlists, estações de rádios, blogs de músicas, profiles de artistas e histórias. Com ele você poderá comprar músicas e CDs de todas as suas bandas favoritas e acessar conteúdos superlegais sobre o mundo musical.

Ripando CDs:

Ripar CDs de música para o computador ficou mais fácil. A nova versão permitirá baixar suas músicas WMA e MP3 podendo escolher qualidade de áudio e obter informações sobre as mesmas automaticamente.

Organize suas músicas:

A navegação pela biblioteca de músicas também está mais simples e ágil. Com um layout totalmente novo, será possível visualizar suas listas de músicas por artistas, álbuns, canções, gêneros, anos e classificações. Além disso você contará com um sistema reformulado de busca para achar suas músicas com rapidez em sua coleção.

Playlist:

Crie listas de músicas apenas arrastando as músicas ou álbums para o painel de listas com um sistema totalmente remodelado para oferecer maior velocidade e conforto ao operador do programa.

Sincronização e mídias portáteis:

O WMP possui novas ferramentas de sincronização para você sincronizar suas músicas em players de mídias portáteis.

O programa está totalmente renovado e recheado de ferramentas úteis. Não deixe de conhecer a nova versão de um dos players de mídia mais populares e utilizados no mundo todo!

Screenshots: [-layout]

Opinião Pessoal:

Eu, particularmente baixei e gostei. Muito melhor que o WMP 10, a qualidade de som é melhor, são mais opções, o visual é muito mais bonito, além de, é claro, poder baixar skins. Eu preferi muito mais a skin do WMP 11 pro XP do que pro vista, que é branco, mas tudo bem. Tem opção de poder ripar CDs, passar arquivos pra MP3, MP4, etc...

Ah sim, o Windows de vocês não é original? Que pena. O meu também não. Mas roda... h3h3h3

Com um macete básico, que eu não posso contar se não seria alertado [e eu sou um exemplo de usuário], você pode validar seu windows piraton-from-camelots pra original. Qualquer coisa, google neles.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu uso ele só axuh um poco '' pesado '' mais é bom sim

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, deu aviso de uptade aqui...

Eu achei legal o design novo, bem bonito, mas nem uso player do windows.

Anyway, se eu fosse usar, eu teria gostado bastante desse up.

PS: Você tá com algum problema no dedo pra criar tantos tópicos? o.õ
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    É, deu aviso de uptade aqui...

Eu achei legal o design novo, bem bonito, mas nem uso player do windows.

Anyway, se eu fosse usar, eu teria gostado bastante desse up.

PS: Você tá com algum problema no dedo pra criar tantos tópicos? o.õ
    É apenas meu cérebro que trabalha alucinadamente, e então, faço o meu dever, que é compartilhar estas idéias com o povo do off.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já usava no carnaval...

Carnaval do ano passado.

Publicidade:

http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso ele também. Realmente é o melhor lançado até agora.
    Pelo menos não precisa mais ficar indo na pasta da música e clicar pra escutar o CD/uma música só, agora é só clicar no programa e ir na aba "Álbuns" e clicar no CD. =P
    Mas o foda é que é pesado demais ;/
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz tempo já que lançou. =o
    Já até integrei ele no meu CD do Windows XP, pra instalar junto.

Bom, eu tô usando aqui, ele é bem bonito mesmo, mas em relação à funcionalidade, nada me impressionou.
    Também não senti muita diferença em relação ao anterior. Sou a favor da simplicidade e da prioridade ao necessário somente. E nisso a Microsoft não me agrada muito.
    Mas de qualquer jeito, ainda não achei um player melhor. Continuo usando o WMP.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio ele e o pai dele.
    Uso o winamp, 10x mais rapido, 10x melhor, e cheio de esquema.

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    Eu já usava no carnaval...

Carnaval do ano passado.

Pego as palavras do user a cima, e uso como as minha.

Namoral, eu nunca pensaria que alguem poderia postar algo sobre o Windows Media Player 11.
    Um negocio tão velho assim, todo MUNDo sabe que ele existe já..
    E qualquer windows que voce puxe hoje da internet, ja vem com o 11 JUNTO..

Falows

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro o divx, roda as mesmas midias e outras extensões de midias que wmp jamais rodaria, alem de recursos como o ajuste de brilho pelo player, otimo pra pcs com monitor ruim.

E o real player é legal, visual amigavel, toca rmvb, so nao tem o ajuste de brilho mas fora isso é o meu xodo.

Wmp sux, btw devo admitir que o visual é muito bonito e achei interessante tb rodar em winxp, eu pensava q produtos windows novos seriam so pra vista(pus no pc o office xp, bem antigão, por pensar assim...).

----edit----

Winamp roda todos os formatos suportados por real player e divx? Roda videos bem? Tem controle de brilho? Pq se sim pra todos, eu deleto o real player e o divx, winamp rulez!

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 21-06-2008 às 23:09.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Beggar Outfit - Staff
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 13-02-2013, 15:55
  2. Resposta para o test de tutor
    Por tutor rox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 01-12-2007, 20:57

Permissões de Postagem