Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Ressurection

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idéia interessante.

Poderia ser um pouco diferênte.

Quando um play morrer, passa alguns segundos para aparecer essa mensagem, essa magia poderia ser aplicada nesse instante, uma espécie de magia de area bem curta onde se o jogador não logar ele volta sem perder nada.
    para um equibrio de war, ele voltaria com 10hp, e o consumo de mana seria grande uns 1000mana para utilizar essa magia.

após passar o tempo ali que aparece a placa ou o jogador clickar em ok, ai a magia não funcionaria mais.

Digamos que seria o tempo da alma estar no jogador, após parti para o templo, ele não poderia mais ser ressucitado.

A magia poderia ser de area e em pequena porproção, o druida deverá está muito próximo do jogador e ser muito abil no tempo de ação para ressucitar o jogador, e o jogador mais abil ainda para ativar uma magia de cura antes que volte para o túmulo e o druida ter perdido mana desnecessáriamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Idéia interessante.

Poderia ser um pouco diferênte.

Quando um play morrer, passa alguns segundos para aparecer essa mensagem, essa magia poderia ser aplicada nesse instante, uma espécie de magia de area bem curta onde se o jogador não logar ele volta sem perder nada.
    para um equibrio de war, ele voltaria com 10hp, e o consumo de mana seria grande uns 1000mana para utilizar essa magia.

após passar o tempo ali que aparece a placa ou o jogador clickar em ok, ai a magia não funcionaria mais.

Digamos que seria o tempo da alma estar no jogador, após parti para o templo, ele não poderia mais ser ressucitado.

A magia poderia ser de area e em pequena porproção, o druida deverá está muito próximo do jogador e ser muito abil no tempo de ação para ressucitar o jogador, e o jogador mais abil ainda para ativar uma magia de cura antes que volte para o túmulo e o druida ter perdido mana desnecessáriamente.
    Convenhamos, a idéia é extremamente sem noção, e melhor, sem salvação.

Tibia tem como característica a penalidade de morte e eu acho ridiculo morrer e voltar no mesmo lugar, por mais que seja legal não perder nenhum item ou coisa que o valha. Sem contar que 10 hp também seria bem ridiculo, pois geralmente em War se taca fields no chão. Ops, ele fica renascendo eternamente?

Vamos ser francos com nós mesmos, isso não rola, jamais.

Sem contar que iria desestabilizar todo um sistema de Wars, não só pelo renascimento eterno na personagem.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Convenhamos, a idéia é extremamente sem noção, e melhor, sem salvação.

Tibia tem como característica a penalidade de morte e eu acho ridiculo morrer e voltar no mesmo lugar, por mais que seja legal não perder nenhum item ou coisa que o valha. Sem contar que 10 hp também seria bem ridiculo, pois geralmente em War se taca fields no chão. Ops, ele fica renascendo eternamente?

Vamos ser francos com nós mesmos, isso não rola, jamais.

Sem contar que iria desestabilizar todo um sistema de Wars, não só pelo renascimento eterno na personagem.

- Chaz

Desculpa, mas não concordo.

1º - Uma pessoa renascendo com 10hp qualquer hits o matará.
    2º - Druida pode ter mana grande, mas não suficiente para ficar eternamente revivando as pessoas.

Isso torna uma faca de dois gumes, um trunfo de renascer o jogador para batalha, porém se não ser bem aplicado, tornará o druida alvo dos ataques.
    e com custo de 1000 de mana para reviver, perderia muito de sua capacidade.

além do tempo que se o druida for repor a mana, ele não conseguirá reviver o jogador e acabará perdendo mana desnecessáriamente.

Existe sim um balanço nessa magia.

Só acho interessante essa magia, pois muitos rpg tem essa magia.
    Jogos de Respeito.

Editado:

Pela proposta Original também é boa sim.

é mais util reviver no local do que ficar na praia nadando.

Se fala que será apelão a magia, lembresse, foi proposto o consumo dos soul point, 200, isso significa que o druida só poderá utilizar 1 vez, como ele ficaria renascendo os outros para sempre?
    Última edição por Lire; 21-06-2008 às 18:41.

Registro
    18-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso e piada neh??????

Vo ressucitar meus amigos na War , na PoI , e em todas as outras quests possiveis.

Tranca esse topico....

daki a poko vaum qrer Spell pra fazer Clones contra pk...AFF

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa, mas não concordo.

1º - Uma pessoa renascendo com 10hp qualquer hits o matará.
    E pra que a pessoa vai querer reviver se vai morrer novamente? ._.

@proposta (inútil)

Totalmente sem sentido.

Publicidade:

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, não aprovo.
    mesmo q fossem fazer isso, imaginem algo como:
    o kra tah caçando ancient scarab, toma um combo e morre, usa essa magia q eu achei super apelativa e sem noção, aparece no mesmo lugar sem a bp e talz, aih toma otro combo e morre aPOEaPEKAOPEKpoaEK
    claro q é um exemplo só, mas acho que n seria legal isso, ia ter mto druid apelando nas war tbm ...
    nego ia decha uns 2 druid de bot o dia todo até level 70 e ia fazer essa quest pra ir war.
    Mas a parte de criar o "clã dos clérigos", dando ao player um novo outfit, essa parte eu gostei
    flws

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iuri Darkblade Ver Post
    [COLOR="DarkGreen"][FONT="Comic Sans MS"]E pra que a pessoa vai querer reviver se vai morrer novamente? ._.

Esperança!

Eu disse que ele vai morrer?
    Se eu disse desculpa, foi sem querer.
    Eu queria expressar que as probabilidade é grande, e dependerá da abilidade do jogador.
    E é um trunfo que mal aplicado se complicará.

E como falei antes, os melhores rpgs tem essa magia.

Final Fantasy 9 com a Tifa.
    Zelda Ocarina do tempo e majori mask do nintendo 64 com suas fadinhas no pote, basta não utiliza-la que ao morrer elas reviveram o zelda.

São RPG de primeira linha, pena que virei todos, mas, foi fantastico descobrir os segredo desses grandes RPGs

Editado:
    Outros ainda não tão bom, mas para eram.

Sailor moon S do super nintendo
    Pokemom red/blue/yellow/saphire/diamond/rube dos game boy e game boy advance.
    Final fantasy 5, mistic do super nintendo
    final fantasy do game boy.

Praticamente todos os rpgs single play tem magia ou potion para reviver.
    Última edição por Lire; 21-06-2008 às 21:26.

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reviver inumeras vezes ? Basta uma regra de 1 ressurreição por CHAR.

E as wars ? Com isso ou sem isso vão existir de qualquer maneira e na maioria por motivos FUTEIS.

Quests ? Me diga quem vai ter animo e corajem suficiente pra morrer na POI e voltar sozinho, ao menos uma esperança.

Mudanças no jogo ? Depois do que a cip fez com poi, eu não espero mais nada de sem noção no tibia.
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esperança!

Eu disse que ele vai morrer?
    Se eu disse desculpa, foi sem querer.
    Eu queria expressar que as probabilidade é grande, e dependerá da abilidade do jogador.
    E é um trunfo que mal aplicado se complicará.

E como falei antes, os melhores rpgs tem essa magia.

Final Fantasy 9 com a Tifa.
    Zelda Ocarina do tempo e majori mask do nintendo 64 com suas fadinhas no pote, basta não utiliza-la que ao morrer elas reviveram o zelda.

São RPG de primeira linha, pena que virei todos, mas, foi fantastico descobrir os segredo desses grandes RPGs

Editado:
    Outros ainda não tão bom, mas para eram.

Sailor moon S do super nintendo
    Pokemom red/blue/yellow/saphire/diamond/rube dos game boy e game boy advance.
    Final fantasy 5, mistic do super nintendo
    final fantasy do game boy.

Praticamente todos os rpgs single play tem magia ou potion para reviver.
    Mas acontece que nesses RPG's não tem a mesma penalidade de morte que tem no Tibia.

E se alguem morre, perde a backpack e é ressucitado, vai se virar como? :o

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iuri Darkblade Ver Post
    Mas acontece que nesses RPG's não tem a mesma penalidade de morte que tem no Tibia.

E se alguem morre, perde a backpack e é ressucitado, vai se virar como? :o
    Sim, por isso eu fiz uma contra-proposta, onde por alguns segundos a pessoa pode reviver como se não tivesse morrido, porém com 10hp, assim ele teria uma nova faisca de chance.

Se sumir a tela e aparecer a lista de char para logar, a pessoa não poderia mais ressucitar, só naquele pequeno espaço que tem quando uma pessoa morre, dá de ver o corpo morto ainda por um curto espaço de tempo, seria nesse único momento que o druida poderia aplicar a magia, e sendo um grande consumo de mana, ou até 110 de soul, assim, obrigaria o druida ter somente uma chance, se falhasse, a pessoa teria que logar lá no templo.

Publicidade:

Permissões de Postagem