Enquanto isso os diabões nem dão sinal de vida em Nerana...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Enquanto isso os diabões nem dão sinal de vida em Nerana...
http://imagegen.last.fm/77idols/rece...ks/77Idols.gif
"Pessoalmente, estou sempre disposto a aprender, apesar de nem sempre gostar de ser ensinado."

tu pode até ter visto apatia vendendo loot de 4kk+... mas todos sabem q cerca de 80% daqeles 40kk+ foram comprados... nofiox é bom? pq ele ta retired e vendendo char intao? será que nao foi pq ele robo mais de 5kk na ultima PoI de 2007? será q ta com medo de tacharem ele de thief? bom.. ai é soh ele q sabe...
voltando a apatia... nao to criticando ele por ser namorado da saphina.. apenas to falando q ele soh consegue fazer as hunts com o sio dela... nao to dizendo q ele é noob... ele é gente boa i tal, sempre falo com ele quando entro e vejo ele on... mãããs... :rolleyes:
:rock: C ya

Ahh , eu acheii em legal isso , por maiis qêe o povo tenhaa morriido.No meu muundo [Rubera] nãao tem nada diiso! =//
~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'↓↓↓↓↓↓↓↓↓~'~'~'~'~'~'~'~'~'~ '~'
Jôrnál Lásôotáyká'S.
aqui nós falamos merdas qêe sóo aquii falamos.
:rolleyes:
Última edição por lasotakas; 21-06-2008 às 16:25.
poxa pra um mundo onde tem 950+ on nao mataram o bixo poxa claro q eu nao sou o fd pra ta aq falamdo eu tb jogo in pacera mas pa isso acaba com a reputaçao de non-pvp
Desejo Melhor Sorte na proxima
Obs: Tomara que venha o ferumbras e apareça bem no meio da cidade dai eu vo pode ve o bichu talvez morre T.T

o povo nao consiguiu derrota esses bosses.pq pacera nao é unida (:...
mais quem sabe algum dia nao consiga neeh?
e apatia e nofiox não sao os melhores knight não ..isso eu aposto com vc (:
abç
t+
![]()
Demonbone plz ;D

Estive na invasão de Morgaroth e posso afirmar com toda certeza que Pacera falta é organização e mais jogadores que saibam jogar sem botting.. Apatia não é um Ek que na minha Opinião seja de merecer elogios já que usa botting.. e shareia no char da namorada dele.. Resumindo esse server tem um problema que é falta de união precisamos de uma Guilda que realmente seja boa e unida, pois todos só veem nos bosses o lucro de itens raros e não a possibilidade do server ganha de tal demonio.
O problema é que 1 pessoa usando 1mwall pode acabar com tudo.
Em pacera, se tem alguem que n gosta do bloker ele faz questão de ir até la tacar 1 mwall soh pra matar o cara.
As vezes vao la foder com tudo soh por não conhecer o bloker.
Não tava on pra ver como foi com esses 2, mas creio que n foderam com tudo pq n tiveram tempo.
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.