Eu já joguei lá...por isso tenho razão pra fazer tal crítica...passei por 2 guilds...as duas tinham planos de fazer quests e tudo mais, o pessoal pagou td certinho...e no dia da quest, cadê o povo pra ir fazer?
Depois foram fazer num dia em q só uns 4 puderam ir e não devolveram a grana dos outros...isso foi a gota d'água pra mim...por isso eu parei em pacera...e eu nem lembro de q guild eu era de tanto tempo q faz q eu sai desse server...e até hoje pelo visto não mudou muita coisa...
Eu sei que não é só em pacera q tem botter e sharer...em todos os mundos existem isso...e a propósito, eu não disse que sua guild nao presta, oq eu quis dizer é que as guilds "tops" que possuem os high levels, os f##@§####§ do server, simplesmente não dão conta de matar boss por falta de união e organização...
As vezes jogadores com lvl baixo são muito³³³ melhores q vários tops...têm mais organização, são mais unidos e a única coisa q realmente falta é level...esse com certeza pode ser o caso da sua guild, mas infelizmente a fama de um server quem faz são os tops, e as guilds das quais eles fazem parte...essa foi a idéia q eu quis passar...e não a de falar mal de todos os players do servidor...