Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 84

Tópico: Triangle of Terror em Pacera

Registro
    14-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Barauna Ver Post
    Parcera tem time, tem bons jogadores oq ta faltando em pacera é sorte apenas isso =/
    Conheço alguns dos jogadores que tentaram blokar ele (Morgaroth) , eles morreram por azar e n por incopetencia.
    falou o cara q tem czar como primeiro nome (czars em pacera sao akeles q pegam lvl 100 de bot na cave de soldier)

Citação Postado originalmente por Oxydrein Ver Post
    As guilds de Pacera são pura ilusão...só servem pros players terem um look aumentado...pq em termos de união e organização.....nem precisa falar nada né!?... (isso q dá usar bot e pagar pra ser rico)
    pq vc fala isso das guilds? vc joga la pra saber?
    deve ser da dragons of greens vc...

@topic: pacera eh um lixo, mas n eh soh la q a maioria eh botter e sharer... a unica coisa q ainda presta eh minha guild e meus amigos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já joguei lá...por isso tenho razão pra fazer tal crítica...passei por 2 guilds...as duas tinham planos de fazer quests e tudo mais, o pessoal pagou td certinho...e no dia da quest, cadê o povo pra ir fazer?
    Depois foram fazer num dia em q só uns 4 puderam ir e não devolveram a grana dos outros...isso foi a gota d'água pra mim...por isso eu parei em pacera...e eu nem lembro de q guild eu era de tanto tempo q faz q eu sai desse server...e até hoje pelo visto não mudou muita coisa...
    Eu sei que não é só em pacera q tem botter e sharer...em todos os mundos existem isso...e a propósito, eu não disse que sua guild nao presta, oq eu quis dizer é que as guilds "tops" que possuem os high levels, os f##@§####§ do server, simplesmente não dão conta de matar boss por falta de união e organização...
    As vezes jogadores com lvl baixo são muito³³³ melhores q vários tops...têm mais organização, são mais unidos e a única coisa q realmente falta é level...esse com certeza pode ser o caso da sua guild, mas infelizmente a fama de um server quem faz são os tops, e as guilds das quais eles fazem parte...essa foi a idéia q eu quis passar...e não a de falar mal de todos os players do servidor...
    Última edição por Oxydrein; 20-06-2008 às 15:19.

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=/
    q pena
    mais sort
    mais tbm com dois bosses :eek:
    tem q t sort memuh
    cd o terceru do triangle of terrors?
    pow tem q t neh se eh triangle = 3
    proximo update?
    qm sb

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai fica dificil,tdo mundo reclama que não tem boss,que o randon é estranho demais e quando tem ninguem vai
    Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.

Registro
    09-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VULKANIN NOOB
    TIRA ESSE OTARIO DAKI

Publicidade:

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah...

Os caras de Pacera são jogadores muito bons. Mas o que aconteceu, foi a falta de alguns jogadores para enfrentar os bosses, nessa última aparição, e também pelo fato de que sempre que vão, as estratégias não dão certo.
    Quem é mandado healar, acaba virando shotter e quem fazia o papel de healer antes era os knights.

Falta organização e cooperação por parte dos jogadores de Pacera.

Citação Postado originalmente por Monkey D. Ruffy
    pacera eh um lixo, mas n eh soh la q a maioria eh botter e sharer...
    Como você fala com tanta convicção?

Muitos dali são realmente tudo isso, mas você não pode generalizar, porque nenhum mundo foge à regra, então, levando-se isso em consideração, todos os mundos são um lixo.

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eita

Affz -.-

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posso falar no morga...eu tava,e foi ridículo,n deram recomendações e sem mais nem menos 1 nego deceu e luro o morga...no minimo ele deveria falar onde preferia q tacacem mw e quem...os healers andaram 2 sqm da escada e morreram pra gfb lol...foi ridículo a falta de organização...o geito que o impiedoso knight e o vulk blockaram era obvio que ia virar,shotters iam tudo subi,parar de tacar mw e healar....ai deu no que deu...deceram todos os kra tavam cercado de 6 bixo ja..

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, pacera tah sem sorte....

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy ;/

Que pena... Espero que na proxima consigam se organizar melhor e matar os bixões
    xD

Publicidade:

---------------------------------------------------------------------------

Um soldado de elite não dá as costa ao campo de batalha. Deste campo só retorna sem a vida ou com a vitória!!!

>>>>>>>>>>>>>Honra e Glória a todos os Knights!<<<<<<<<<<<<

Somente os fortes chegam ao fim... Os fracos morrem no caminho.

TRAINING ON [x] OFF [ ]
    ----------------------------------------
    HUNTING ON [ ] OFF [x]

---------------------------------------------------------------------------

Tópicos Similares

1. GM Incangel on Pacera quase me bani! ahuhuhUAHau(fiquei feliz)
    Por fagundinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 44
    Último Post: 16-09-2008, 09:53
  2. Noob Pacera (:
    Por Alberti no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 01-01-2008, 17:20

Permissões de Postagem