Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: O que há de bom nas religiões?

Registro
    18-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi um dos melhores tópicos que li, aqui no fórum! E povo ainda vem dizer que é uma merda! Pqp! Vão se fu*er, vocês!

Kenny doidão, está de parabéns, adorei! E concordo com quase tudo!

Tudo bem que a religião tem seus contras, mas para o bem da humanidade, nos devemos nos deter ao seu lado positivo: "a religiäo dá esperança as pessoas, ela lhes dá otimismo para o futuro" (como você próprio disse).

Ignore essas críticas podres que fizeram.

Um abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por TibiaBR'ano Ver Post
    Foi um dos melhores tópicos que li, aqui no fórum! E povo ainda vem dizer que é uma merda! Pqp! Vão se fu*er, vocês!

Tudo bem que a religião tem seus contras, mas para o bem da humanidade, nos devemos nos deter ao seu lado positivo: "a religiäo dá esperança as pessoas, ela lhes dá otimismo para o futuro" (como você próprio disse).

Um abraço!
    Me diz que você criou essa conta hoje...

Ele está certo de criar um tópico para criticar a religião alheia? Você pode ser o que for, ateu ou o que for, mas não da pra entender como alguém não entende que isso no mínimo é falta de respeito, além do texto estar extremamente mal redigido. Dizer que esse é um dos melhores tópico do fórum é até um afronta ao pessoal que cria tópicos aqui. (Nobre Valente, Locke, pessoal do jornal e etc)
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um lado espiritual, independente de qualquer religião, acredito em um ser superior...
    E vou ser sincero acho ridículo esses fanáticos religiosos, dignos de pena...
    essa coisa de que só acredita no que está na biblia e tals... me da nos nervos isso...
    Essas religiões é tudo lorota! só querem extorquir as pessoas...
    Se eles se importassem realmente com as pessoas, falariam para deixar de comer carne e talz... pelo menos carne vermelha, que gera um puta problema no mundo, tanto para o mundo, quanto para os animais, e para nós mesmos. claro.
    Outro dia um evangélico doido me mando esse video aqui...
    http://www.youtube.com/watch?v=N9zYOr3PsRs
    Se eu não expalhar para as pessoas que jesus é o salvador eu vou para o inferno??? poxa... não vou durmir hoje... ¬¬"
    Última edição por Dark Alchemist; 21-06-2008 às 19:54.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TibiaBR'ano Ver Post

Um abraço!
    aloc mey, foi o melhor tópico que vc leu? vc nao sabe o que eh um tópico bom, ah kra vai dormi, o kra me cria um tópico achando que vai mudar a cabeça de alguem ''AFQIÇOMEY CE TAH CERTO VO PARA DE IR NA IGREJA!1'', ah cara, vai ver se o teaser do update já saiu ¬¬''

@topic

a sua opinião é só mais uma entre as 500 do mundo.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Religião, na minha opinião, não serve pra nada.

É um monte de histórias praticamente iguais, que só mudam os personagens e os locais (e as vezes nem os locais) e o nome do seu suposto "Deus".

O bom disso é que todos os supostos "Deuses" escolheram a mesma "Terra Santa", ai lá tem guerras constantes, guerra santa...

Por isso eu sou Ateu, não acredito no que a ciência não pode provar.

Tirando que esse assunto já ta saturado no Off, e todo mundo já ta de saco cheio.

PS: Tibiabr'ano, se você acha tópicos de religião bom, digita no search do forum "Religião" e seja feliz, ou volta pro tibia geral D8

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sudden Sea; 21-06-2008 às 20:33.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu, pára de ser otário e respeita a opção de vida de cada um.

Eu também não sigo nenhuma religião, mas acho que cada um tem seu propósito na vida de uma pessoa, e discriminar alguém simplesmente por crer em Deus ou não, é ignorância. A mesma coisa com quem não crê.

O que alguém tem que fazer, seguindo religião ou não, é não ser fanático. Saber levar as coisas equilibradamente, RESPEITANDO a posição alheia.

Se você não sabe respeitar a crença alheia, não é postando num fórum de tibia que você vai mudar a visão delas. Aprenda a respeitar para ser respeitado.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13