Postado originalmente por
Fssb
O fim disso eu ja sei, e vc saberá em breve..
Eu n to nem ae pro fato de simao se juntar com a darkness, so quem perdeu foi ele, perdeu e esta perdendo muitos ainda, Carlim ia lutar com ele, ficou neutro.
Rodrigo tava neutro, entrou com nois.
Oq acontece aki é o seguinte, nego declara war, vai invitando o server todo, faz uma uma guild que 40 a 50% saum kina(Maioria de 100 a lvl 150) nunca uparam um char na mão. Se aliam aos hunteds que eles mesmo lutaram para tirar do server, e ate outro dia matavam eles, nukavam net etc..
E vem me falar aki de respeito.
Postam no forum com todas as letras "que n aceitariam ajuda da darkness" mais no desespero se juntam, oq pra mim ou minha guild n muda nada..
Ae nego se empolga sai falando em forum, orkut o caralho a 4 Hail C.J fate se fudeu num sei mais oq. Mais no fim paga, e outros ficam forever, outros deixamos hunted durante um tempo em vem pagar 2kk 3kk e assim por diante.
Vc é apenas uma coadjuvante e ta falando muito ae.Fale menos que vc so tem a ganhar.
Você estava indo tão bem =/
Qual a parte de forum você não entendeu?
Eu tenho direito de falar o que bem entender enquanto mantenho o respeito para com quem estou falando.
Sim sou coadjuvante e me orgulho disso, entrei por causa do Davi (Angel'magnus) que viu que eu ia ficar retired tanto que no site até coloquei em exagero "retired forever" e viu que sou mage e que ao contrário da maioria da sua guild e da minha própria guild eu nunca usei bot, eu tenho 1 ano de Balera e meus char estão lv 102 e lv 84, eu cheguei antes do Reko no server e ele ta lv 188, o povo até me zoa por que quando me passaram o bot eu não sabia o que era o tal ip hd ou sei la o que, mas é meu o char =/ eu tirei de rook, e vi todos os ups dele, vi todas as mortes dele e a única coisa ilegal que já fiz foi dar a minha senha pra Molanguinho Smith por bless pra mim por que minha net tava caindo, agora pessoas como o senhor top frags Kapetizinha eu lembro bem a primeira vez que fui macaquinhos e vi um tal de Maandrack lv 120 e poucos brigando por raspaw com lv 40, você bem fala que minha guild é isso e aquilo, mas a sua também é, eu não sei você até por que a vez que eu invadi o seu raspaw nos Frost Dragon você não foi o tal power abuse como a sua guild, mas você sabe o que ouve na POI, o que ouve com o team anterior onde morreu o vice da tormentor, ou seja, santa sua guild não é.
Peço respeito, por que me dou ao respeito, não sei o que se passa na alta cupula até por que não tenho disponibilidade de tempo para falar nada com eles e nem afinidade aliás nunca falei com Simão na vida, mas se eu falei algo aqui que foi mentira ou que foi desrespeitoso a algum de vocês eu teria ao contrário da maioria de sua guild a dignidade suficiente pra reconhecer isso, mas falei alguma mentira?
E como eu disse vou falar o quanto eu quiser a boca (no caso os dedos pois estou num pc ._.) é minha (são meus) e isto é um forum e eu posso dar minha opinião sobre o que quiser, nem meus pais me mandam calar a boca e não será você que irá =)