Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 60

Tópico: War Balera !!!

Registro
    15-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hextorm... nao se esquece q no começo desse server tu nao era nada... nem oc e nem esse top ae q tao fazerndo de balera um mundo so de power abuse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fssb Ver Post
    O fim disso eu ja sei, e vc saberá em breve..
    Eu n to nem ae pro fato de simao se juntar com a darkness, so quem perdeu foi ele, perdeu e esta perdendo muitos ainda, Carlim ia lutar com ele, ficou neutro.
    Rodrigo tava neutro, entrou com nois.
    Oq acontece aki é o seguinte, nego declara war, vai invitando o server todo, faz uma uma guild que 40 a 50% saum kina(Maioria de 100 a lvl 150) nunca uparam um char na mão. Se aliam aos hunteds que eles mesmo lutaram para tirar do server, e ate outro dia matavam eles, nukavam net etc..
    E vem me falar aki de respeito.
    Postam no forum com todas as letras "que n aceitariam ajuda da darkness" mais no desespero se juntam, oq pra mim ou minha guild n muda nada..
    Ae nego se empolga sai falando em forum, orkut o caralho a 4 Hail C.J fate se fudeu num sei mais oq. Mais no fim paga, e outros ficam forever, outros deixamos hunted durante um tempo em vem pagar 2kk 3kk e assim por diante.
    Vc é apenas uma coadjuvante e ta falando muito ae.Fale menos que vc so tem a ganhar.
    Você estava indo tão bem =/

Qual a parte de forum você não entendeu?
    Eu tenho direito de falar o que bem entender enquanto mantenho o respeito para com quem estou falando.

Sim sou coadjuvante e me orgulho disso, entrei por causa do Davi (Angel'magnus) que viu que eu ia ficar retired tanto que no site até coloquei em exagero "retired forever" e viu que sou mage e que ao contrário da maioria da sua guild e da minha própria guild eu nunca usei bot, eu tenho 1 ano de Balera e meus char estão lv 102 e lv 84, eu cheguei antes do Reko no server e ele ta lv 188, o povo até me zoa por que quando me passaram o bot eu não sabia o que era o tal ip hd ou sei la o que, mas é meu o char =/ eu tirei de rook, e vi todos os ups dele, vi todas as mortes dele e a única coisa ilegal que já fiz foi dar a minha senha pra Molanguinho Smith por bless pra mim por que minha net tava caindo, agora pessoas como o senhor top frags Kapetizinha eu lembro bem a primeira vez que fui macaquinhos e vi um tal de Maandrack lv 120 e poucos brigando por raspaw com lv 40, você bem fala que minha guild é isso e aquilo, mas a sua também é, eu não sei você até por que a vez que eu invadi o seu raspaw nos Frost Dragon você não foi o tal power abuse como a sua guild, mas você sabe o que ouve na POI, o que ouve com o team anterior onde morreu o vice da tormentor, ou seja, santa sua guild não é.

Peço respeito, por que me dou ao respeito, não sei o que se passa na alta cupula até por que não tenho disponibilidade de tempo para falar nada com eles e nem afinidade aliás nunca falei com Simão na vida, mas se eu falei algo aqui que foi mentira ou que foi desrespeitoso a algum de vocês eu teria ao contrário da maioria de sua guild a dignidade suficiente pra reconhecer isso, mas falei alguma mentira?

E como eu disse vou falar o quanto eu quiser a boca (no caso os dedos pois estou num pc ._.) é minha (são meus) e isto é um forum e eu posso dar minha opinião sobre o que quiser, nem meus pais me mandam calar a boca e não será você que irá =)
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;]

Citação Postado originalmente por Masky Ver Post
    hextorm... nao se esquece q no começo desse server tu nao era nada... nem oc e nem esse top ae q tao fazerndo de balera um mundo so de power abuse.
    Ñ se esqueça que quem vive de passado é museo.
    Se eu so alguem agora é pq fiz por onde, entao n viaja ;]
    Larga esse doce Pivete =O

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =P

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Você estava indo tão bem =/

Qual a parte de forum você não entendeu?
    Eu tenho direito de falar o que bem entender enquanto mantenho o respeito para com quem estou falando.

Sim sou coadjuvante e me orgulho disso, entrei por causa do Davi (Angel'magnus) que viu que eu ia ficar retired tanto que no site até coloquei em exagero "retired forever" e viu que sou mage e que ao contrário da maioria da sua guild e da minha própria guild eu nunca usei bot, eu tenho 1 ano de Balera e meus char estão lv 102 e lv 84, eu cheguei antes do Reko no server e ele ta lv 188, o povo até me zoa por que quando me passaram o bot eu não sabia o que era o tal ip hd ou sei la o que, mas é meu o char =/ eu tirei de rook, e vi todos os ups dele, vi todas as mortes dele e a única coisa ilegal que já fiz foi dar a minha senha pra Molanguinho Smith por bless pra mim por que minha net tava caindo, agora pessoas como o senhor top frags Kapetizinha eu lembro bem a primeira vez que fui macaquinhos e vi um tal de Maandrack lv 120 e poucos brigando por raspaw com lv 40, você bem fala que minha guild é isso e aquilo, mas a sua também é, eu não sei você até por que a vez que eu invadi o seu raspaw nos Frost Dragon você não foi o tal power abuse como a sua guild, mas você sabe o que ouve na POI, o que ouve com o team anterior onde morreu o vice da tormentor, ou seja, santa sua guild não é.

Peço respeito, por que me dou ao respeito, não sei o que se passa na alta cupula até por que não tenho disponibilidade de tempo para falar nada com eles e nem afinidade aliás nunca falei com Simão na vida, mas se eu falei algo aqui que foi mentira ou que foi desrespeitoso a algum de vocês eu teria ao contrário da maioria de sua guild a dignidade suficiente pra reconhecer isso, mas falei alguma mentira?

E como eu disse vou falar o quanto eu quiser a boca (no caso os dedos pois estou num pc ._.) é minha (são meus) e isto é um forum e eu posso dar minha opinião sobre o que quiser, nem meus pais me mandam calar a boca e não será você que irá =)
    Essa questao da poi, ñ fooi p.a bota isso na cabeça..
    O kara marca uma poi a 2 meses cobrando 300k os 30 primeiros slots e os restantes 400k, ae faltando uma semana pra quest nego marca uma poi, cobrando 100k cada cabeça e vem me dizer que foi uma quest so para amigos e os 100k era pra judar nas runas..Nessa brincadeira tinha umas 40 cabeças la..
    Pqp em..Se eles tivessem esperado nossa quest nada disso ocorreria.
    Larga esse doce Pivete =O

Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vei... pra mim isso nao tem nada haver...nao foi desrrespeito nenhum da parte deles... a quest esta la para ser feita a hora q os players quiserem... vcs da fate tao querendo e mandar em balera!

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fssb Ver Post
    Essa questao da poi, ñ fooi p.a bota isso na cabeça..
    O kara marca uma poi a 2 meses cobrando 300k os 30 primeiros slots e os restantes 400k, ae faltando uma semana pra quest nego marca uma poi, cobrando 100k cada cabeça e vem me dizer que foi uma quest so para amigos e os 100k era pra judar nas runas..Nessa brincadeira tinha umas 40 cabeças la..
    Pqp em..Se eles tivessem esperado nossa quest nada disso ocorreria.
    Humm interessante, isso é tudo questão de ponto de vista Oo

Imaginemos a seguinte situação, um super mercado vai fazer um mega queima de estoque pro natal e anunciam que será dia 24 essa queima de estoque, anunciam isso a um mês, ai o super mercado vizinho vai lá e faz a sua queima de estoque no dia 23, o outro super mercado pode processar o outro mercado por conta de sua promoção?

Agora imagine se fosse o contrário, vocês inventarem de fazer a poi um dia antes da poi do Ace, ai o Ace vai la e mata o time de vocês (estou fazendo uma suposição Oo) vocês fariam o que?

Aquilo é quest está lá pra quem quiser fazer a hora que quiser, vocês não tem o direito de mandar na vida de ninguém e obrigar ninguém a fazer do jeito de vocês e apartir do momento que vocês obrigam que façam algo do jeito que vocês querem, é sim aproveitar do poder maior que vocês tem sobre eles.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huhu negócio tá ficando quente por aki... :riso:
    http://www.arquivoweb.net/arquivos/3461878_imagem.png
    TFC - Fanáti-Cruz
    http://www.uploadimagens.com/upload/...682d57dc41.jpg
    APOIAR E CANTAR!!
    "...Quero ver... Cruzeiro jogar com raça para vencer!

Essa é minha alegria de coração
    Ver o Cruzeiro jogar no Mineirão!
    Tudo que fiz na vida foi te amar
    Esse meu sentimento não vai parar...

(EU QUERO VER!)"

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Masky Ver Post
    vei... pra mim isso nao tem nada haver...nao foi desrrespeito nenhum da parte deles... a quest esta la para ser feita a hora q os players quiserem... vcs da fate tao querendo e mandar em balera!

cara poe uma coisa na sua cabeça. A FATE NÃO QUER MANDAR EM BALERA, A FATE M-A-N-D-A EM BALERA.

sacou?

Registro
    10-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delta rox Ver Post
    cara poe uma coisa na sua cabeça. A FATE NÃO QUER MANDAR EM BALERA, A FATE M-A-N-D-A EM BALERA.

sacou?
    Isso ai msm
    é O Poderr
    Saparada

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delta rox Ver Post

sacou?
    Fato. Eu eu sinceramente prefiro que seja assim, porque depois do que podemos ver nos Fóruns, podemos perceber que os motivos "nobres" do líder da CJ na verdade não vale de nada.

Sinceramente, é, só você gritar "Fate PA e derivados" no fórum oficial que chove nego metendo o pau, mas a maioria é influenciada pelo discurso babaca do CR. De verdade, existe uma parte de pessoas desavisadas que se juntaram a Guild acreditando nesses discursos de "Balera livre" e uma parte que está lá somente por amizade e o resto tem seus próprios motivos, ainda mais com a união com a Darkness.

Sinceramente, se antes eu prefiria não expor opinião, agora eu torço pra Fate ganhar essa guerra e fazer CR e Seu Bando ficarem pianinho. Eles apontam o dedo para Fate, mas no primeiro dia de tédio ou mau humor, tem gente dali que não hesita nem um pouco em sair matando sem razão também, entre outras coisas.

E depois eles são "santos salvadores". Rídiculo.

"Motivos nobres" deles, eu não compro, não. Prefiro saber quem domina o Server e o que teremos que lidar com, do que torcer por pessoas que, se ganharem, só irão piorar aquilo em prol de algo "a favor de todos", o que, OBVIAMENTE, é uma mentira desgraçada.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. war balera Fate Vs Psycho and Balera.
    Por Strogmax no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 17-06-2008, 08:37
  2. War Balera Darkness Power
    Por astun do maia no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 05-04-2008, 20:15
  3. War Balera - 114 EK Down
    Por Pastor no fórum Tibia Videos
    Respostas: 22
    Último Post: 05-11-2007, 15:17
  4. Lealuk botter.
    Por Templar Rooker no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 37
    Último Post: 14-10-2007, 23:35
  5. War Balera! Pelo menos acho q foi...
    Por VALPYBUS no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 25-09-2007, 19:04

Permissões de Postagem