Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Pedido - TibiaBR Proposals

Registro
    08-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pedido - TibiaBR Proposals

Não sei onde postar algo do gênero, se estiver errado, minhas sinceras desculpas.

A parte das propostas, esta meio abandonada, muitas idéias boas podem surgir de la e isso afetara a todos POSITIVAMENTE, pois ninguem quer piorar o jogo e sim melhorar. Mais como eu posso saber que rumo tomar, se ninguem comenta, as idéias não são para mim e sim para nós.

A cip faz alguma mudança, todos reclamam, mas agora temos a "chance" de mudar isso, afinal nós jogamos, e eles muitas vezes estão apenas trabalhando e não tem tempo ou até mesmo idéias, para melhorar ou corrigir os erros do jogo. Não a pessoa melhor para saber o que é bom/divertido se não os próprios clientes, ou seja, o jogo é DELES, mas para NÓS.

Ah mais eu não tenho nenhuma idéia !!! Muitas vezes eu também não, mas lia as idéias dos outros e me surgiam novas ou aprimoramentos para as mesmas. Se você sabe o que tem de ruim no jogo (updates), você sabe o que tem de bom ou o que poderia ter.

57 (3 membros & 54 visitantes) - Dentre os 3 eu...

Pesso também para que os "visitantes" se cadastrem e exponham suas idéias, ou criticas construtivas, para termos um rumo e aos usuarios, que tirem um tempinho para dar uma olhada nas propostas dos seus "companheiros de fórum".

Em alguns tópicos, deixei a menssagem com a intenção de criar um grupo de "idealizadores" ou "proposteiros xD".

Duas cabeças pensam melhor do que uma, isso é fato. Não consigo analisar uma idéia de todos os angulos, mas se eu olhar de 2 e você de 1 que seja, são 3 isso em apenas 2 pessoas.

Então aos interessados, fica aberto aqui o meu convite para nos unirmos. Não precisamos apenas de "idealizadores", vou fazer uma pequena lista demonstrativa:

Idealizadores - Criarem as idéias.

Analizadores - Analizar a idéia por diferentes angulos.

Designers - Criarem fakes e outros tipos de ilustrações.

Tradutores - Traduzirem para o inglês.

Divulgadores - Mostrarem as idéias para os demais.

Uma única pessoa pode fazer tudo isso ?

Sim pode, porém de uma forma muitas vezes mais "rudimentar" e pouco atrativa, como é o caso de muitas propostas que vejo; a idéia em si é muito boa porém não agrada os demais, pela falta de atrativos, fazendo muitas vezes com que "postem superficialmente", acarretando num desanimo de um "próspero" "idealizador".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei cara, boa iniciativa.

Eu acho que a seção de Proposals é uma ótima seção para mostrarmos nossas idéias ao público. Mas eu sempre fico pensando...Se a Cip não vê essas idéias, porque faze-las?

Então acho que os Divulgadores desse grupinho devem se esforçar muito pra fazer as propostas chegarem na CipSoft.

Eu me candidato a Designer! /o/
    ~Mage

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo 1000% com você ,,e mais ,,vejo no hotnews ,,o TibiaBr postando as melhores propostas do site oficial, eu penso que deveria haver votações de todas as propostas no forum-propostas aqui e uma equipe do Tibiabr ou do forum mesmo,,organizar a proposta em inglês e postar no site oficial,,já que aqui ela não tem valor nenhum para a CIP.
    Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria uma idéia pegar as melhores idéias e passar para o Inglês. O duro é que na maioria já existem lá no Tibia.com em Proposals
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida Ver Post
    Seria uma idéia pegar as melhores idéias e passar para o Inglês. O duro é que na maioria já existem lá no Tibia.com em Proposals
    Nada que um pouco de diplomacia não resolva, pois não a nada que não possa ser melhorado, podendo assim fundir as idéias, uma interação legal entre os brasileiros e outras nações.

Jaguncio quanto tempo cara, lembro de vc la em nova 7.4 por ai!!!

@ALL

Nossa que rapido UHEhueHUHEeUHe...

Muito obrigado pelo apoio !!!

Publicidade:

Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E um grupo de pessoas responsáveis por pesquisar quem mais já sugeriu, tanto aqui quanto no Tibia.com

Evitaria situação chatas.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    E um grupo de pessoas responsáveis por pesquisar quem mais já sugeriu, tanto aqui quanto no Tibia.com

Evitaria situação chatas.

- Chaz
    Boa idéia, mas esses pesquisadores, poderiam realmente pesquisar a opinião dos players e levar até os "idealizadores", para eles "lapidarem".

@Topic

Se o grupo for criado, mas estou vendo que vai ser dificl, eu teria o maior prazer em me dedicar...Porém se não, creio eu que irei encerrar por aqui minha "carreira" de "idealizador". Fiquei inconformado, com a falta de participação da comunidade.
    Benjamim Franklin

Schopenhauer

George Bernard Shaw

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Prankster Ver Post
    Boa idéia, mas esses pesquisadores, poderiam realmente pesquisar a opinião dos players e levar até os "idealizadores", para eles "lapidarem".

@Topic

Se o grupo for criado, mas estou vendo que vai ser dificl, eu teria o maior prazer em me dedicar...Porém se não, creio eu que irei encerrar por aqui minha "carreira" de "idealizador". Fiquei inconformado, com a falta de participação da comunidade.
    Muitas vezes quem realmente participria não tem tempo suficiente para isso.

Eu analizaria as propostas com certeza, assim como também pdoeria traduzi-las, mas isso requer tempo, e nem sempre eu tenho. Hoje foi exceção, porque eu não fui ao cursinho, tão pouco vou a escola (nenhuma aula que preste). Mas eu mal tenho tempo de manter meu tópico atualizado, e a galera também não ajuda lá, pelos mesmo motivos que não ajuda aqui...

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara essa sua ideia foi boa pena q muitas pessoas nao podem por diversos motivos e outras se omitem mas e isso ai agora to de ferias e com bastante tempo, eu poderia ajudar na divulgação e na traduçao.

ajuda ai gente!!!
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/661925.gifhttp://www.pokeplushies.com/images/a...les/661979.gif
    Click here to feed me a Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!
    ajude a a evoluir o levinn ckick no ovo

Click here to feed me a Star Fruit!
    Get your own at Flyffables!

para aqueles que pensão que tibia e só um jogo onde a unica coisa a fazer é mata monstros para pega lvl,skills. esse e o tópico para abrir sua mente:
    (topico de wakka)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou desistindo, a maioria dos jogadores não reconhece e muitas vezes não merece o esforço de toda uma equipe apenas para isso e sem fins lucrativos. Não vou apagar o post pois pode ser que alguem se inspire nele (lol). O tibia esta perdido, foi morto pelos próprios players, realmente a cip esta certa com aquele tumulo no mount sternum. Gostaria que uma das covas, pude-se ser cedida a mim.

Publicidade:

Benjamim Franklin

Schopenhauer

George Bernard Shaw

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Judge Chia
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 99
    Último Post: 14-09-2009, 09:08

Permissões de Postagem