Curtir Curtir:  0
Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 197

Tópico: [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha

Registro
    08-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de tudo que falam sobre LP eu ainda sou "fã" dele (em partes).
    O fato de ele ter comprado vários e vários char lvl 100+ é um meio de rpg (embora ilegal) rl. Acredito q ele seja um excelente jogador.

Mas algo muito intrigante é o fato de como ele é um excelente jogador jogando no "up lvl" e um tanto desastroso em wars, que ele não mostra muitas habilidades. De qualquer forma toda essa fraqueza se responde com uma explicação dada sempre: Sem UH, o knight perdeu quase que completamente sua força.

Enfim, LP é estremamente habilidoso em certos quesitos e muito humilde também.

O lamentável é toda a história de Zuper e ele. Talvez traição, mas se o que eu sei é certo, Zuper apenas usa o que está à sua volta para que ele possa upar mais e mais. Infelizmente LP estava perto dele.

EDIT:
    1° Defendo LP de qualquer acusação de botter, ele definitivamente joga e upa com as próprias mãos... converse com ele e você terá certeza também.
    2° Sharer? É irracional dizer isso, ele divide o jogo apenas com a sua família, grande parte de seu tempo é dedicado ao jogo, sendo sim, que tempo um suposto sharer teria para jogar? Esta é a prova mais óbvia, mas converse com ele e você terá certeza disso também.
    (é impressionante o que a inveja e ignorância causam nas pessoas)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Claos_Lucius; 19-06-2008 às 02:01.
    --------------------------------------------------
    http://www.tibiaimage.com/char/30/Claos+Lucius.png

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns tibiabr peal entrevista....é isso ai eu sou lvl 132 em elera e 104 em ocera sempre me inspirei no carlos e no eternal oblivion pra upar...admiro muito eles...não vem falar que sou pagapau...mais admiro mt eles

Abraço Lucky!

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas Terra Ver Post
    Suas respostas foram um pouco contraditórias quanto aos incentivos aos High-Levels...

Como que alguém que não sabe inglês direito, não gosta de RPG, não sabe fazer quests muito bem e joga por Power Gaming pode achar que um bom incentivo pra seria a criação de novas quests?
    Lol...
    Nossa, falou tudo. Essa parte foi uma bem o oposto da outra mesmo. Mas tudo bem...

TibiaBR - Você já parou de jogar e voltou? Por quê?
    Lord'Paulistinha - Eu jogava em Libera, cheguei a ser top 1, levei hunted dos mexicanos, aí parei, fiquei uns 2 dias sem jogar e aí vim para Elera.

Eu peguei essa parte da entrevista pq achei engraçada.
    Como assim?? Ficar 2 dias sem jogar = parar de jogar?? :eek:

Acho que se ele ficar um dia sem jogar, por algum problema, no outro ele deve se preparar todo, fazer um corujão na casa dele e jogar 24 horas por dia 'pra recuperar o tempo perdido'. Que horror hehe... :riso:

Registro
    19-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal
    so axo que as perguntas deveriam ser feita pessoalmente..
    não enviar perguntas prontas..

muitas coisas vc descobre durante a intrevista, e tenta saber mais sobre elas seria mt bom ;]

Banido
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eleraaa Ver Post
    Ele falou que realmente muitos chars ele tem lvl 115+,so nao falou que comprou todos eles pq ia perder a war e os chars deles eh td comprado inclusive lord'paulistinha ele comprou no lvl 186.

Mentiroso

Ah outra coisa ele fazia nao sei c faz mais,sabe essas paradas de trafico de caça niquel etc,ele participa dessas coisas fora da lei,uma epoca ele estava ate com medo de ser preso por isso e não eh mentira minha,quem joga em elera sabe q ele ganha dinheiro fazendo nd,toda quinta feira algo assim ele vai retirar o dinheiro.

Porque sera que ele ja gastou mais de 30 mil em elera comprando char? KKK

Ele disse que nao era power abuse? pq deu hunted no zuper brag que ia passar ele no lvl? kk

Invejoso rlz

Publicidade:

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Entrevista ótima, eu jogo em elera e particularmente posso dizer sobre "o l'p ser ow não " P.abuser,
    L'p cria suas regras,e as segue, acho isso importante para um server funcionar,
    Acho até bonzinho de +, pois a maioria dos problemas é resolvido na conversa e sem mortes, apenas no caso extremo é considerado a hipotese de matar alguemna Lucis Ferre.

Acho que ficaram sabendo um pouco + dele, e parem de falar oque não sabem, pois muita gente diz...Sharer, boter,....Mesmo que fosse, oque eu sei que não é! qual o problema? você que fala deve fazer o mesmo ou pior, então ants de falar do problema dos outros resolva o seu.

finalizando,boa sorte pra vc l'p e que o povo mude o conceito a respeito de tu, como eu mudei!

Registro
    16-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Boa a entrevista :]

Só que eu bombei 2 vezes de ano na escola por que ficava horas em tibia, inves de ficar horas estudando ^^

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir xD

MUITO LEGAL A ETREVISTA COM O LORD!!!

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Muito Lgl Anderslash ... Gostei das perguntas q vc fez ao LP ... concordo com ele no assunto de heala knight ... naum precisa volta uh pra knight (por causa do makker botters) + era soh fazer um pote q healava igual as uh ;D

Cip naum eh o top de Elera q tah pedindo isso ... + todos os knights de todos os mundos =P.

Congratulations pela Entrevista ;D

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MDEvil Ver Post
    Historia do Lp
    Primeiro dono era de lucera mesmo e se chamava mauricio e era dono de uma lan house chanada lan house paulistinha, mas ele naum joagava sozinho no char, Felipe um rl dele tbm jogava, os 2 erma muito PA e ninguem podia fazer nada q ameçasse passar ele de level q ele ja punha os cara hunted e como so tem covarde em elera deu nisso, ateh q teve uma war em q naum vo dizer o lado bom pq tinha bandidos dos 2 lados, mas o meu lado estava ganhando a war, tinhamos matado ateh lp q era levle 176 e top e ninguem acreditou, ai chego um cara de libera chamado carlos e compro o varios sorceres inclusive alguns da nossa guila e outros q estavam de fora da war pra ajudar o time do lp com a condiçao de q lp seria vendido pra ele depois, e foi o q aconteceu.............. o cara usa bot pra caçar mas naum eh share e eh logico q ele tem varios levle 115 +, mas tdos fora comprados.
    Agora como sei disso? bom pq eu esse ano vendi meu char level 148 pra ele pois eu naum era sharer e ja tinha parado de jogar a 1 ano pq naum curti os update (muito lixo, so favoreceram quem usa bot) e naum tinha + tempo.
    Agora esse Carlos tem 40 ano eh filho do prefeito da cidade q ele mora e eh dono de uns cassinos, ta ai como ele consegue compra todos os chars q ele tem q sum + de 10 chars e tudo level 115 + como ele mesmo disse.
    Bom naum tenho nada contra ele mas tbm naum vo idolatrar um cara q usa bot pra pegar level e q compra char top pra ser alguem, sobre libera naum sei muito sobre o q aconteceu la, mas por + injusto q tenha sido ele naum pode compra um char top e usar bot e se achar o cara dono do mundo, e ele eh santo , mas quero ver se alguem ameçar o top level ele vai ficar quieto, como eh o q acho q aconteceu como zuper brag q acabo ficando hunted, naum sei toda a historia pq naum jogava +, apesar o zuper ser outro botter.
    Bomeh iso q sei sobre ele, acredite pou naum eh a verdade!!!!!!!!!!!!!!
    Pode parar Ricardo !!!
    E o Delphi que te sacaneou com carta sharer ... era o que ???
    Anjo da guarda ?? Papai Noel ?? Coelho da Páscoa ?? :rolleyes:

Publicidade:

"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Cachero
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 28-08-2010, 19:30
  2. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Tripida
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 26-12-2009, 12:51
  3. Off Entrevista -=Suteba Dark Hell=-
    Por Shark Hills no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56