Apesar de tudo que falam sobre LP eu ainda sou "fã" dele (em partes).
O fato de ele ter comprado vários e vários char lvl 100+ é um meio de rpg (embora ilegal) rl. Acredito q ele seja um excelente jogador.
Mas algo muito intrigante é o fato de como ele é um excelente jogador jogando no "up lvl" e um tanto desastroso em wars, que ele não mostra muitas habilidades. De qualquer forma toda essa fraqueza se responde com uma explicação dada sempre: Sem UH, o knight perdeu quase que completamente sua força.
Enfim, LP é estremamente habilidoso em certos quesitos e muito humilde também.
O lamentável é toda a história de Zuper e ele. Talvez traição, mas se o que eu sei é certo, Zuper apenas usa o que está à sua volta para que ele possa upar mais e mais. Infelizmente LP estava perto dele.
EDIT:
1° Defendo LP de qualquer acusação de botter, ele definitivamente joga e upa com as próprias mãos... converse com ele e você terá certeza também.
2° Sharer? É irracional dizer isso, ele divide o jogo apenas com a sua família, grande parte de seu tempo é dedicado ao jogo, sendo sim, que tempo um suposto sharer teria para jogar? Esta é a prova mais óbvia, mas converse com ele e você terá certeza disso também.
(é impressionante o que a inveja e ignorância causam nas pessoas)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: