Postado originalmente por
Rodf
Tenho quase certeza que o char dele em Libera é o Lucky Luke..
Name: Lucky Luke
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 174
World: Libera
Residence: Venore
Last login: Jun 14 2008, 22:18:53 CEST
Created: Apr 14 2003, 02:34:31 CEST
Alguem sabe dizer?
É esse mesmo. Notem que na época que ele comprou o Lord, esse char só tinha 5 leveis a menos que o Lord, e segundo Carlos ele pegou solo e sem bot, portanto não vejo demérito em ter comprado o char.
A história que eu sei:
Carlos jogava em Libera, sendo dono do top EK que já foi até top geral Lucky Luke. Ele conheceu Maurício, antigo dono do Lord'Paulistinha, que o ajudou na war de Libera, mas mesmo assim acabaram perdendo. Carlos então estava hunted, e recebeu o convite de ir jogar em Elera feito pelo Maurício. Chegando lá começou um war em Elera, e Carlos ajudou comprando vários chars da outra guild para acabar com a guerra, e acabou por comprar o próprio Lord'Paulistinha do Maurício, que repito, na época tinha poucos leveis acima do que Carlos tinha em Libera.
Após algum tempo jogando, conheceram Jonathas, mais conhecido como Tripida, que fez o char Zuper Brag em Elera, com apoio do Carlos, Lord'Paulistinha. Tripida era rei dos botters, tendo upado seu char só no bot, que é liberado em Elera. Tripida apresentou o bot ao Carlos, que passou a usar em sua saga para se tornar top level geral, somando o fato de ter tempo de sobra RL. Com o passar do tempo, Zuper (tripida) passou a abusar da boa vontade de Carlos, tacando PA e fazendo bagunça por todo o server junto com amigos, o que provocou o hunted dado por LP e sua guilda em cima deles. Agora, como ele mesmo falou na entrevista, são hunteds que estão ensaiando uma war contra a lucis.
Abraços.