Curtir Curtir:  0
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 197

Tópico: [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha

Registro
    22-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa gostei do que li ! tinha outra imagem na cabeça em relação ao lord!

e erealmente concordo! faltam desafios depois do lvl 200 ! tipo jah tah na hora de abrirem portas tipo a da banuta quest !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa a entrevista

Mas é um jogador polêmico... :confused:

Gostei de quando ele foi se healar nos cyc :yelrotflm

Abraços! :thumb:
    '

Aliado do Anjo

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Historia do Lp
    Primeiro dono era de lucera mesmo e se chamava mauricio e era dono de uma lan house chanada lan house paulistinha, mas ele naum joagava sozinho no char, Felipe um rl dele tbm jogava, os 2 erma muito PA e ninguem podia fazer nada q ameçasse passar ele de level q ele ja punha os cara hunted e como so tem covarde em elera deu nisso, ateh q teve uma war em q naum vo dizer o lado bom pq tinha bandidos dos 2 lados, mas o meu lado estava ganhando a war, tinhamos matado ateh lp q era levle 176 e top e ninguem acreditou, ai chego um cara de libera chamado carlos e compro o varios sorceres inclusive alguns da nossa guila e outros q estavam de fora da war pra ajudar o time do lp com a condiçao de q lp seria vendido pra ele depois, e foi o q aconteceu.............. o cara usa bot pra caçar mas naum eh share e eh logico q ele tem varios levle 115 +, mas tdos fora comprados.
    Agora como sei disso? bom pq eu esse ano vendi meu char level 148 pra ele pois eu naum era sharer e ja tinha parado de jogar a 1 ano pq naum curti os update (muito lixo, so favoreceram quem usa bot) e naum tinha + tempo.
    Agora esse Carlos tem 40 ano eh filho do prefeito da cidade q ele mora e eh dono de uns cassinos, ta ai como ele consegue compra todos os chars q ele tem q sum + de 10 chars e tudo level 115 + como ele mesmo disse.
    Bom naum tenho nada contra ele mas tbm naum vo idolatrar um cara q usa bot pra pegar level e q compra char top pra ser alguem, sobre libera naum sei muito sobre o q aconteceu la, mas por + injusto q tenha sido ele naum pode compra um char top e usar bot e se achar o cara dono do mundo, e ele eh santo , mas quero ver se alguem ameçar o top level ele vai ficar quieto, como eh o q acho q aconteceu como zuper brag q acabo ficando hunted, naum sei toda a historia pq naum jogava +, apesar o zuper ser outro botter.
    Bomeh iso q sei sobre ele, acredite pou naum eh a verdade!!!!!!!!!!!!!!

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huaehuaehu
    2 dias por mes
    -.-
    folgado plx
    =x
    boa entrevista
    xD
    :yelrotflm

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele falou que realmente muitos chars ele tem lvl 115+,so nao falou que comprou todos eles pq ia perder a war e os chars deles eh td comprado inclusive lord'paulistinha ele comprou no lvl 186.

Mentiroso

Ah outra coisa ele fazia nao sei c faz mais,sabe essas paradas de trafico de caça niquel etc,ele participa dessas coisas fora da lei,uma epoca ele estava ate com medo de ser preso por isso e não eh mentira minha,quem joga em elera sabe q ele ganha dinheiro fazendo nd,toda quinta feira algo assim ele vai retirar o dinheiro.

Porque sera que ele ja gastou mais de 30 mil em elera comprando char? KKK

Ele disse que nao era power abuse? pq deu hunted no zuper brag que ia passar ele no lvl? kk

Publicidade:

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MDEvil Ver Post
    Historia do Lp
    Primeiro dono era de lucera mesmo e se chamava mauricio e era dono de uma lan house chanada lan house paulistinha, mas ele naum joagava sozinho no char, Felipe um rl dele tbm jogava, os 2 erma muito PA e ninguem podia fazer nada q ameçasse passar ele de level q ele ja punha os cara hunted e como so tem covarde em elera deu nisso, ateh q teve uma war em q naum vo dizer o lado bom pq tinha bandidos dos 2 lados, mas o meu lado estava ganhando a war, tinhamos matado ateh lp q era levle 176 e top e ninguem acreditou, ai chego um cara de libera chamado carlos e compro o varios sorceres inclusive alguns da nossa guila e outros q estavam de fora da war pra ajudar o time do lp com a condiçao de q lp seria vendido pra ele depois, e foi o q aconteceu.............. o cara usa bot pra caçar mas naum eh share e eh logico q ele tem varios levle 115 +, mas tdos fora comprados.
    Agora como sei disso? bom pq eu esse ano vendi meu char level 148 pra ele pois eu naum era sharer e ja tinha parado de jogar a 1 ano pq naum curti os update (muito lixo, so favoreceram quem usa bot) e naum tinha + tempo.
    Agora esse Carlos tem 40 ano eh filho do prefeito da cidade q ele mora e eh dono de uns cassinos, ta ai como ele consegue compra todos os chars q ele tem q sum + de 10 chars e tudo level 115 + como ele mesmo disse.
    Bom naum tenho nada contra ele mas tbm naum vo idolatrar um cara q usa bot pra pegar level e q compra char top pra ser alguem, sobre libera naum sei muito sobre o q aconteceu la, mas por + injusto q tenha sido ele naum pode compra um char top e usar bot e se achar o cara dono do mundo, e ele eh santo , mas quero ver se alguem ameçar o top level ele vai ficar quieto, como eh o q acho q aconteceu como zuper brag q acabo ficando hunted, naum sei toda a historia pq naum jogava +, apesar o zuper ser outro botter.
    Bomeh iso q sei sobre ele, acredite pou naum eh a verdade!!!!!!!!!!!!!!
    Foi isso mesmo q aconteceu, falou direitinho.
    Depois a galera vem qrer dizer q n tem prova e isso e aquilo mas qm joga em elera e sabe das coisas sabe que tudo isso eh verdade
    e não sei pq os cara ate hj chama lp de sharer
    sharer era Mauricio que jgava a mto tempo e ate hj o povo n se atualizou heuihuei
    O Carlos apenas upa de bot, nem sei + se ele ainda usa bot mas usava ate um dia desses
    flws

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

humilde ele em!
    "Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"

"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho quase certeza que o char dele em Libera é o Lucky Luke..

Name: Lucky Luke
    Sex: male
    Profession: Elite Knight
    Level: 174
    World: Libera
    Residence: Venore
    Last login: Jun 14 2008, 22:18:53 CEST

Created: Apr 14 2003, 02:34:31 CEST

Alguem sabe dizer?
    A CURIOSIDADE MATOU UM BOI:

http://www.youtube.com/watch?v=dxEPeMns79g

Registro: 24-09-2004
    Usuário Nº: 2080

"Parece que foi ontem..." :rolleyes:

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodf Ver Post

Alguem sabe dizer?
    Sim esse msm

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodf Ver Post

Alguem sabe dizer?
    É esse mesmo. Notem que na época que ele comprou o Lord, esse char só tinha 5 leveis a menos que o Lord, e segundo Carlos ele pegou solo e sem bot, portanto não vejo demérito em ter comprado o char.

A história que eu sei:

Carlos jogava em Libera, sendo dono do top EK que já foi até top geral Lucky Luke. Ele conheceu Maurício, antigo dono do Lord'Paulistinha, que o ajudou na war de Libera, mas mesmo assim acabaram perdendo. Carlos então estava hunted, e recebeu o convite de ir jogar em Elera feito pelo Maurício. Chegando lá começou um war em Elera, e Carlos ajudou comprando vários chars da outra guild para acabar com a guerra, e acabou por comprar o próprio Lord'Paulistinha do Maurício, que repito, na época tinha poucos leveis acima do que Carlos tinha em Libera.

Após algum tempo jogando, conheceram Jonathas, mais conhecido como Tripida, que fez o char Zuper Brag em Elera, com apoio do Carlos, Lord'Paulistinha. Tripida era rei dos botters, tendo upado seu char só no bot, que é liberado em Elera. Tripida apresentou o bot ao Carlos, que passou a usar em sua saga para se tornar top level geral, somando o fato de ter tempo de sobra RL. Com o passar do tempo, Zuper (tripida) passou a abusar da boa vontade de Carlos, tacando PA e fazendo bagunça por todo o server junto com amigos, o que provocou o hunted dado por LP e sua guilda em cima deles. Agora, como ele mesmo falou na entrevista, são hunteds que estão ensaiando uma war contra a lucis.

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Cachero
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 28-08-2010, 19:30
  2. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Tripida
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 26-12-2009, 12:51
  3. Off Entrevista -=Suteba Dark Hell=-
    Por Shark Hills no fórum Fora do Tibia - Off Topic