Curtir Curtir:  0
Página 222 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 122172212220221222223224232 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.211 a 2.220 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DioGu Ver Post
    Lvl : 51
    Ml : 12
    Skills : 73/51
    Ekips : Blue robe,Blue Legs,Crown Helmet,Boh,Tower shield, Royal/Enchanted Spears,

Queria saber ond eu posso upar catando uns 40+~k/hr, eu ja caço em helheim -3, só que eu queria outro lugar pra não acabar enjoando.
    Valeu!
    Diogo~
    Tenta Ramoa lá em Goroma, no seu level da em torno de 50~60k/h.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Tenta Ramoa lá em Goroma, no seu level da em torno de 50~60k/h.
    LOl?
    to level 57 e nao upo mais, to com mo tempo pra joga mais tao sendo mal aproveitadas por que nao sei onde posso fazer grana e xp.
    fica ai pergunta.
    skills 83/69

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    LOl?
    to level 57 e nao upo mais, to com mo tempo pra joga mais tao sendo mal aproveitadas por que nao sei onde posso fazer grana e xp.
    fica ai pergunta.
    skills 83/69
    Um lugar que dá muito dinheiro mesmo é em Nargor nos piratinhas e bom para pegar um level alto.

sempre vou lá quando estou sem dinheiro.

é bom fazer a quest do rashid, quase todos os itens vende diretamente para o rashid.

acho mesmo que só a dark armor e a bp do pirata que você vende para play, mais pode vender a dark armor para os blue ou green não lembro,

Registro
    09-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl: 15
    ml: 6
    skill: 47/35
    ekips: Blue robe,p-legs,dragon shield,crown helmet.

Queria saber qual ekips devo comprar,se eu treino agora ou em que lvl?

Arranjei umas Royal spear,kero saber se devo usarr elas agora ou so depois do lvl 25.

VLW.
    Não leve a vida muito a sério; Afinal, não sairá vivo dela.

Eu num so alfanabeto,so inscrevu as coisa erada.:eek:

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Level: 50
    Skills: 71/63
    Magic level: 14
    Equipamentos: Blue Robe, Knight Legs,Crown Helmet, Griffin Shield, Royal Spears.
    Conta: Premium
    Duvida: Olá caço nos piratas mas no servidor sempre fica full e da um xp médio de 18k/h o loot até é bom mas demora muito pra subir level, existe algum lugar que eu possa ir solo(sem bloker) que dê até 30k/h? ou até mesmo um com menos xp mas um pouco mais vazio? Obs Jogo Atualmente em non pvp.

abc's

Publicidade:

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl: 15
    ml: 6
    skill: 47/35
    ekips: Blue robe,p-legs,dragon shield,crown helmet.

Queria saber qual ekips devo comprar,se eu treino agora ou em que lvl?

Arranjei umas Royal spear,kero saber se devo usarr elas agora ou so depois do lvl 25.

VLW.
    Magic level bonzinho , skills dão pra viver mas eu acho que não custa nada treinar , vc terá mais lucros nas hunts e menos risco de morrer, se conseguisse até o 60, ou 55 estaria ótimo. Os equipamentos estão excelentes e só vai precisar trocar daqui a bons lvls. As royals só é viável seu uso após o lvl 25 mesmo, se bem que alguns lvls antes já pode arriscar , 22 ~23 por exemplo. O bom seria caçar soldiers , ghouls ou até cyclops na spear tradicional mesmo.

Level: 50
    Skills: 71/63
    Magic level: 14
    Equipamentos: Blue Robe, Knight Legs,Crown Helmet, Griffin Shield, Royal Spears.
    Conta: Premium
    Duvida: Olá caço nos piratas mas no servidor sempre fica full e da um xp médio de 18k/h o loot até é bom mas demora muito pra subir level, existe algum lugar que eu possa ir solo(sem bloker) que dê até 30k/h? ou até mesmo um com menos xp mas um pouco mais vazio? Obs Jogo Atualmente em non pvp.

abc's
    Nesse level há muitas opções , banuta , dworcs , barbarians , tumbas -1 e -2 , lizards , dragons (não recomendo) e frost giants.

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida que duvida???

oque devo usar:

bow / flechas
    crosbow / bolts
    lanças

e em qual level devo usar qual arma pra ataque uns dizem melhor bolts e outros lanças qual o melhor

obs: Sou paladin level 30 skills 70 / 55 qual o melhor pra usar e ateh que level ...

obrigado espero pela ajuda ai
    valew

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LV:20
    Skills:50/31
    Equipamentos:Legion Helmet, Plate armor, Plate legs, Leather boots, Norse Shield, Scarf...
    Magic Level:5
    Conta:Free
    Duvidas:O que eu devo fazer? Treinar skills com minhas 140 pedras (não pretendo comprar) caçar e pegar um level um poco maior??

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Oz Ver Post
    LV:20
    Skills:50/31
    Equipamentos:Legion Helmet, Plate armor, Plate legs, Leather boots, Norse Shield, Scarf...
    Magic Level:5
    Conta:Free
    Duvidas:O que eu devo fazer? Treinar skills com minhas 140 pedras (não pretendo comprar) caçar e pegar um level um poco maior??
    gaste todas suas pedras em treinos e vá caçar que após isso o seu skill vai upar sozinho

não perca seu precioso tempo treinando

Shadow~

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LVL: 12
    SKILLS: 38/27
    EQ: legion helmet, scale armor, brass legs, leather boots, copper shield (pretendo comprar um dwarven)
    ML: 2
    CONTA: Free
    Mundo: PvP
    Avaliem por favor, eu estou bem, como posso melhorar e PRINCIPALMENTE: devo comprar uma P.A.?

Publicidade:

Mensagem original de Rocky
    Let me tell you something you already know. The world ain’t all sunshine and rainbows. It is a very mean and nasty place and it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain’t how hard you hit; it’s about how hard you can get hit, and keep moving forward. How much you can take, and keep moving forward. That’s how winning is done.
    Visite meu LT enquanto ele ainda existe
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424562

Permissões de Postagem