Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 77 de 77

Tópico: Oi meu nome é Felipe

Registro
    23-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUEHAUEHAUEAHUEAAHEAUEHEHAUHEAEHAUEAHUEAHE
    NÃO TEM TIME PRA TORCER OQUE FAZ?????SECA O DOS OUTROS!
    É COMO EU FALO NEH...EXISTEM APENAS 2 TORÇIDAS
    A DO CORINTHIANS E A ANTI-CORINTHIANS
    ----------------------------------------------
    VAI LA VAI LA VAI LA
    VAI LA DE CORAÇAO
    VAMO SP VAMO SP VAMO PASSAR BATOM

NAO PARA NAO PARA NAO PARA
    VAI PRA CIMA TIMAO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Matter || Ver Post
    Felipe tem MUITO crédito com o Corinthians, não é porque ele frangou numa decisão que ele vai ser menos goleiro que qualquer outro, vai ser uma perda enorme se ele for vendido no meio do ano.
    HAUAHUASDHUDSAIHSIDHSUIASHDOSHDISHAIAHUSIAHUIDHSAU IHRIASUHDSIDEHUIASRHSIUDHSIURHSIDHASIDHASIUDHSIURH ASUI

É acho que o senhor moderador ta precisando rever seus conceitos sobre o assunto.. Ou se quiser pode continuar cego e ignorante, escolha própria.

Sobre o texto que foi postado.. hahaha muito bom, eu até comentaria sobre mas acho que quem ler ja vai ter a interpretação correta

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arty Ver Post
    HAUAHUASDHUDSAIHSIDHSUIASHDOSHDISHAIAHUSIAHUIDHSAU IHRIASUHDSIDEHUIASRHSIUDHSIURHSIDHASIDHASIUDHSIURH ASUI

É acho que o senhor moderador ta precisando rever seus conceitos sobre o assunto.. Ou se quiser pode continuar cego e ignorante, escolha própria.

Sobre o texto que foi postado.. hahaha muito bom, eu até comentaria sobre mas acho que quem ler ja vai ter a interpretação correta
    felipe tem credito tambem

o bambiceni pra voce nao tem credito pq so fez um jogo bom na vida la naquela final do mundial e depois so tomou frango?

entao

felipe tem credito ainda com o corinthians

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jack sawer Ver Post
    felipe tem credito tambem

o bambiceni pra voce nao tem credito pq so fez um jogo bom na vida la naquela final do mundial e depois so tomou frango?

entao

felipe tem credito ainda com o corinthians
    nao o felipe nao tem credito.. ele tem é azar, zica, ganancia, falsidade e um pouco de talento.

alias o rogerio que vc diz que só tomou frango depois do mundial no japao (que o corinthians nunca viu e nem chegou perto) disputou contra o felipe o premio de melhor goleiro do brasileirao (que o sao paulo foi campeao e o corinthians rebaixado), lembra?

Pois é o rogerio foi eleito o melhor goleiro e o craque do campeonato.

Já o Felipe não e enquanto isso ta lá na segunda divisão sem ganhar nada... quem sabe o titulo da serie b fizesse bem pra ele se ele nao fosse um mercenario falso que nao vai nem durar mais 2 meses no clube. Sobre a quantidade de titulos, jogos, e historia no clube.... ah deixa pra lá nao quero perder mais tempo discutindo com um corinthiano iludido

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arty Ver Post
    nao o felipe nao tem credito.. ele tem é azar, zica, ganancia, falsidade e um pouco de talento.

alias o rogerio que vc diz que só tomou frango depois do mundial no japao (que o corinthians nunca viu e nem chegou perto) disputou contra o felipe o premio de melhor goleiro do brasileirao (que o sao paulo foi campeao e o corinthians rebaixado), lembra?

Pois é o rogerio foi eleito o melhor goleiro e o craque do campeonato.

Já o Felipe não e enquanto isso ta lá na segunda divisão sem ganhar nada... quem sabe o titulo da serie b fizesse bem pra ele se ele nao fosse um mercenario falso que nao vai nem durar mais 2 meses no clube. Sobre a quantidade de titulos, jogos, e historia no clube.... ah deixa pra lá nao quero perder mais tempo discutindo com um corinthiano iludido
    ele nao tem credito contigo intao
    dai eh diferente

com os corinthianos ele ainda tem credito

na comunidade do corinthians tem alguns cornetas logico ( que nao entedem de futebol), mas a maioria apoia ele

e o narigudo esse ano falho na final do paulista, na liberta , nao faz mais gol de falta , ate penalti perdeu esse ano, e no gol so da aquela ajoelhada dele no mano a mano

se isso é ter credito...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele nao tem credito contigo intao
    dai eh diferente

com os corinthianos ele ainda tem credito

na comunidade do corinthians tem alguns cornetas logico ( que nao entedem de futebol), mas a maioria apoia ele

e o narigudo esse ano falho na final do paulista, na liberta , nao faz mais gol de falta , ate penalti perdeu esse ano, e no gol so da aquela ajoelhada dele no mano a mano

se isso é ter credito...
    quem corneta o felipe tem mais razao do que quem acha que ele é idolo e excepcinal.. a torcida tem q apoiar mas nao pode ser cega e burra

ter credito é apesar de tudo isso que vc disse sobre o rogerio nao mudou a relação dele com o time e a torcida.. voce corneta ele mas como queria ter no seu time um goleiro com a historia, titulos e identificaçao com o clube como ele tem com o sp >:

eu queria é ver se o felipe falhasse denovo em um jogo decisivo e importante (pena que o corinthians nao tem mais esse ano hahaha).. ai vc ia ver como ele tem credito.. aposto que vc ia ser o primeiro a se revoltar e pedir a saida

Registro
    26-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E POR ISSO EU TORÇO PRO ATELTICO GOIANIENSE
    Nos eliminou mesmo, e vocês ganharam algo chegando na final a não ser o sentimento de VERGONHA?
    hahah

Citação Postado originalmente por Hüsker Dü? Ver Post
    Oi, eu sou Carlinhos Bala, o Chico César do futebol.

OIJAIJIJOSIASDOAJISDAIOISODAIOSDOAISDAIJSDJIOAJIO
    Ri altoooo!
    I'll see you on the darkside of the moon.

Tópicos Similares

1. Taverna | Gozei no meu dreamcast [é old mas é gold]
    Por Lucastrf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 07-01-2009, 16:04
  2. Eu, Mr. eme e os Angels somos criminosos from hell!
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 102
    Último Post: 13-04-2008, 22:30
  3. ::Qual é o nome do filme?::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 01-03-2008, 16:48
  4. Qual o nome do filme?
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 26-01-2008, 22:42
  5. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]