Curtir Curtir:  0
Página 41 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    16-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção hmm

:oCraban deu algumas respostas interessantes porém ainda acho que não foram suficientes.
    Interessantes eles pensarem de uma maneira com que o balanceamento das vocações faça os leveis baxos mais fortes mas além de desanimador para um High level é constrangedor, não só por ter uma certa dificuldade de matar um low level mas também por todo o tempo que lhe foi gasto para conseguir o level e principalmente o poder.
    Ps: e pelo que entendi eles (cipsoft) estão criando a utopia de que praticamente todos os Highlevels são PK's e irão matar os outros players do nada assim então os fazendo parar de jogar, será que não era interessante lembra-los que mais de 3 frags em um dia a account é banida, ou será que eles estão considerando que esses 3000~ HL são Sorcerers e irão no meio da cidade soltar UE*?
    Bom dito isso acho que agora cabe falar sobre a penalidade de morte, o risco que esses HL correm de morrer e perder muita expêriencia é grande a penalidade é algo a ser pensado, agora juntando o balanceamento com a penalidade, se esse high level morre e perde exp ele vai lá e recupera (a não ser que pare de jogar) e porquê que o low level que tem muito menos expêriencia também não pode recuperar? não acho que é necessário toda essa confusão pelo motivo de que o tibia deis de sempre deu nos a opção de escolher server PVP-E, PVP, NON-PVP. Então o player sempre teve a opção de que risco ele quer correr, assim não sendo necessário toda essa confusão e desgaste.
    Bom sobre os itens raros é legal ter tais itens como já dito pelo Herr Craban mas muitos deles não seriam legendários se tivessem em maior quantidade, agora um item em cada mundo qual seria o problema? como ele respondeu para 99.9% dos players não ia fazer diferença... mas pelo menos alguém ia poder ter esse item ... e os outros players poderiam ao menos poder ter a chance de comprar fazendo boas ofertas. Por exemplo: Thunder Hammer, essa ex-lenda no meu mundo não tem preço e nem é um item que não tenha em todos os mundos ( não sei se tem, mas sei que em vários tem) agora eu acho uma palhaçada a única forma de conseguir coisas é achando bug no tibia ou outras formas que não fazem parte do Rolleplaying.
    Bom é isso.:o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thiago Staylus; 16-06-2008 às 09:14.

Registro
    23-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nada v

cipsoft ta piorando tibia kd vez mais. qm aki jogo 7.5+- sabe oq eh te emoçao e vontade de joga, hj em dia cipsoft tira heal q a 10 anos dava certo, tenta equilibra vocaçoes e dexa kada vez mais player de todas as vocaçoes insatisfeitos.......
    soh player de mundos mto antigos e poucos deles podem obter itens , desigualdade até no tibia em gente, tibia n era um jogo q todos poderiam ter direitos iguais????????????????????
    eh cipsoft, kicks tbm faz parte das emoçoes do jogo?
    demora mto pra pega xp nescessaria para o lvl e depois perde em dobro em 1 morte(com bless).
    oq vcs player axam entao de pegar lvl 100 e nao ter mais quests para fazer....
    ter q fika montando team pra sola quests nao feita pelos outros.

CIPSUXX """!!!!!!!!!

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons argumentos que justificam o porque das atitudes da CIP no ponto de vista empresarial.

Agora vamos ver o ponto de vista dos jogadores:
    O cara leva tempo para aprender a jogar, depois para conseguir certo level e quando atinge a um level considerado alto o que ele pode fazer se?
    1 - Não pode sair a procura de itens raros porque eles não existem no servidor.
    2 - Não adianta muito pegar mais level se outro jogador com 50 ou 100 leveis abaixo ou acima do seu tem o mesmo poder de cura e ataque.

Reparem a preocupação da CIP com alguns mundos, como Antica em relação aos itens. E repare no que se resume a preocupação da empresa em relação aos jogadores HL "populares", esses estão parando e jogar e as soluções da CIP para que esses continuem no jogo não tem tido exito.
    Preserva-se os lendarios servidores, mas não os lendários jogadores.

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipsoft eh que nem juiz de futebol... sabe que feiz a merda mais n "pode" volta o lance

tipo, penalidade de morte eu n axo q deva mudar por exemplo o lp, perde uns 10kk(com bless) de exp por morte mais faiz 3kk todo dia...e sobre as potions a cip deveria pensa em fazer pelo - tipo uh quanto maior o lvl maior o heal

A ideia de balancear as vocaçoes foi a mais idiota, as vocaçoes foram feitas para serem diferentes.. terem seus pontos fortes e fracos, se for pra dexa balanceado faiz uma vocation soh e pronto pqp ¬¬

Reparem a preocupação da CIP com alguns mundos, como Antica em relação aos itens. E repare no que se resume a preocupação da empresa em relação aos jogadores HL "populares", esses estão parando e jogar e as soluções da CIP para que esses continuem no jogo não tem tido exito.
    Preserva-se os lendarios servidores, mas não os lendários jogadores.
    Com os HL parando a cip tenta facilita o jogo mais ainda pra cada 1 hl q para entre uns 10 noobs e se os hls continuam jogando eles pensam q gostaram das mudanças ai continuam fudendo o jogo... eh isso q eu penso
    Última edição por Bardek; 16-06-2008 às 10:11.
    "Não seja um alcoolatra anônimo... use cracha"

"Uma vantagem dos sem-teto é de nunca levar desaforo pra casa"

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bardek Ver Post
    Com os HL parando a cip tenta facilita o jogo mais ainda pra cada 1 hl q para entre uns 10 noobs e se os hls continuam jogando eles pensam q gostaram das mudanças ai continuam fudendo o jogo... eh isso q eu penso
    Sim não tem mais moral ser HL e não ter nada de bom pra se usufruir...
    Um lvl 50 daqui uns dias vai ter mais recursos que um lvl 200...

Publicidade:

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a questão de ferrar oh HL's é por causa do medo de que eles matem todo mundo e façam com que muita gente pare de jogar (o que não acontece bem assim) a cipsoft deveria pensar em fazer algo do tipo: quanto maior a diferença de level maior a penalidade por pk (ban por exemplo para um lvl 300 que mate 2 leveis 50 enquanto que um lvl 70 poderia matar 7 lvl 50 pra pegar ban)
    Não precisaria ser nessa proporção, obviamente. O importante seria o conceito do que digo.
    Ou ainda uma proteção por level (lvl 300 nao pode atacar um lvl 70) ou algo do tipo!
    seria interessante não acham?

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afff
    Qer saber como devolver o poder dos Hls sem q eles causem power abuser?
    Simples
    Aumente a puniçao nos Pk's..
    Diminua a sentença de morte..(pricipalmente qndo feitas em pvp's..Por exemplo se vc morre numa party n deveria perder nda...i se for para um Pk de lvl BEMMM mais alto tbm n deveria perder nda... se for para monstro.. bom ai foi erro seu.. inton eh justo vc perder exp skills ekips..dim dim etc..)
    i Crie sistemas de guerras i PvP..

Coloke os itens Raros em tdos os mundos.. de uma forma q somente 1 pessoa consegueria.. i o mais escondido possivel sem liberar qualqer tpo de informaçao...

Pow i para balancear as vocaçoes..
    simplesmente crie itens proprios para cada vocaçao..
    i magias q da vantagem i outras dao desvantagem

qerem incentivar caçar em grupo?
    colokem magias ow habilidades especificas q atijam quem estiver na party...

Pow n eh dificil fazer isso..
    mtos jogos fazem...

i acho q assim ficaria melhor jogar tibia.. i n iria acabar totalmente com as suas "bençoes"
    para tirar uma pessoa do caminho.. vc iria pensar 2 vezes antes de atacar..
    Tbm podia ter um sistema anti-ks... assim n iria ter briga por respaw..

qnta mudança radical...o.0
    MAs acho q iria ajudar mtoooooooooo

Registro
    18-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Angry Façam Direito

Foi por isso que decidimos que, mesmo que isso fosse muito impopular, e é, nós teriamos que reduzir o poder desse 1% em favor dos outros 99%. Um dos resultados negativos é, de fato, a perda de motivação de muitos high levels a continuar jogando. Estamos cientes disso. No entanto, isso também mostra que todos aqueles estão atrás principalmente de poder, mas por que alguém teria como objetivo o poder senão para usá-lo de alguma forma?

o.O e então qual seria o motivo de jogar tibia??
    ja que a maioria dos jogadores jogam por lvl... se os chars lvl alto n tem o poder relevante ao seu lvl entao pq upar :confused:

acho que eles deveriam pensar melhor nisso pq é isso q esta fazendo com que muitos high lvls parem de jogar ou ate msm jogadores low lvl sabendo q n vao ter nada de mais sendo high lvl... e eh uma coisa muito facil de se resolver, simplestemente aumente o DANO das magias e o HEALING RATE dos knights e com certeza tibia sera um jogo tão bom quanto as antigas. (bons tempos :triste: )

além do mais a perda de skills e lvl para high lvl eh realmente alta... eles deveriam fazer uma sexta bless para high lvl ou soh diminuir isso de algum jeito ¬¬

soh isso bb ;P
    Última edição por Chopo; 18-06-2008 às 18:56.

Registro
    18-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão \o\\

olha soh... eu realmente achava q a cipsoft tava de um certo modo... "errada" em relaçao a tudo isso.
    hj eu mudei um pouco de opiniao, eh verdade q muita gente desses 99% sai do jogo devido aos mais fortes, a pena do jogo para a morte eh as vezes terrivel, mas qm procura acha.
    eu tenho alguns amigos q jogavam tibia e pararam, disseram q eh por causa das mortes e talz.. dai eu falei tanto com eles q alguns voltaram. \o\
    serah q depende um pouco da gente fazer diferença na populaçao tibiana?? :confused:

tah... pelo q eu saiba, um MMORPG tem como principal funçao, estabelecer a cooperaçao e amizade dentro de uma aventura onde os protagonistas somos nos. (parabens moça, isso se chama RPG ¬¬) lol .... e a maioria da populaçao soh tah em busca de poder e poder... isso eh de um certo modo, triste...? :wscared:

realmente varia de pessoa em pessoa... sayonara! \o\ [?]

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é realmente lamentavel esse tipo de pensamento da cip
    craban so mostrou nessa entrevista o verdadeiro enteresse da cip, que é o dinheiro.

Se esses hl's que reclamam tanto pq seus elevados lvl's ja nao adiantam nada,
    a cip deveria manter uma certa prioridade em torno deste assunto, em ves de focalizar as prioridades em low lvl's que aumentam cada dia mais assim trazendo mais premmy's para cip ¬¬.

A cip tem que abrir o olho pq a maioria das p.a's vem dos hl que ainda botam alguma fé no tibia.

Tambem notei que o craban nao respondeu sobre o heal dos knight.
    Falou, falou porem nao disse nada.

Como eu falei, realmente lamentavel.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem