Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Shuiu'Ripcurl ms58 - UMA DAS MELHORES FUGAS

Registro
    18-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

red = stone age.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    25-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manero , sua sorte q ngm era premmy ou pelo menos nao deu utani hur pa ti pega

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal tu ter dado perdido nos noob la, mas de boa, nao se compare com lendas de verdade, ve pelo menos 1 video da/o Aradna ai sim vc vai ver oq eh FUGA...

Mas valeu a pena pela quantidade q tava atras de tu, anda com umas mwall q sao bem uteis nessas horas

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei o video mais ou menos, eu teria gostado mais se tu tivesse matado akele kina la no começo, mas mesmo assim boa fuga, se bem q eu acho q sua fuga foi muito mais por causa da noobice dos caras, do q por conta do seu pvp, mas como vc n tem nada a ver com isso, fez o certo, escapo bem dos noobs.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 Mw acabava com tudo
    e nao tinha video
    se for pk
    ande com mw
    salva sua vida
    apesar qe conseguiu salva-la sem
    mais qase foi

Publicidade:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra lek...
    não sou de comentar videos, mas esse mereceu meu comentário.

vc nao conseguiu sequer trapar a muleh...
    otra koisa... magic wall salvava sua vida e acabava o video pelo menos umas 4 vezes nesse video e vc tava com um time ring de 2min... porra, tu kiria correr ate ond com ele? lol
    vc nao ta morto pq akele monte de gente que apareceu conseguiu ser mais noob q vc...
    sinceramente axei incrível sua fuga por 2 motivos:
    1º -> haviam pelo menos 6 caras atras de vc, no minimo a metade era premmy, e NINGUÉM te trapou, mesmo com mts recursos a mais. logo, a incompetência dos caras era maior do que suas noobada.
    2º -> vc bateu de cara na parede qd desceu na cave da crusader helmet qst. vc nao conhece akele map???

otra coisa, tenho q parabenizar os caras pq eu axei hilariante 6 kbça inu em cima de vc e TODOS os kinas de chase e os pallys perdidos, ainda mais em um lugar tao facil de fazer trap.

Bom, pelo menos vc teve o bom senso de levar a chave da prisao com vc... apesar de poder ter usado ela antes...

recomendo o video nao... esperava mais
    =*

Banido Avatar de Shuiu
    Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malconnrj Ver Post
    porra lek...
    não sou de comentar videos, mas esse mereceu meu comentário.

vc nao conseguiu sequer trapar a muleh...
    otra koisa... magic wall salvava sua vida e acabava o video pelo menos umas 4 vezes nesse video e vc tava com um time ring de 2min... porra, tu kiria correr ate ond com ele? lol
    vc nao ta morto pq akele monte de gente que apareceu conseguiu ser mais noob q vc...
    sinceramente axei incrível sua fuga por 2 motivos:
    1º -> haviam pelo menos 6 caras atras de vc, no minimo a metade era premmy, e NINGUÉM te trapou, mesmo com mts recursos a mais. logo, a incompetência dos caras era maior do que suas noobada.
    2º -> vc bateu de cara na parede qd desceu na cave da crusader helmet qst. vc nao conhece akele map???

otra coisa, tenho q parabenizar os caras pq eu axei hilariante 6 kbça inu em cima de vc e TODOS os kinas de chase e os pallys perdidos, ainda mais em um lugar tao facil de fazer trap.

Bom, pelo menos vc teve o bom senso de levar a chave da prisao com vc... apesar de poder ter usado ela antes...

recomendo o video nao... esperava mais
    =*
    eu n consigui arrumar m wall, e ja disse ai em otro post q eu tava afim d pk e fui so com o basico , e o time ring eu so tinha 2 min (fazer oq? :rolleyes

e o vidio n eh sobre matar o knight e sim pela fuga, e qse impossivel matar um knight lvl 38 com sorc free acc do lado de uma cav q ele fica subindo e decendo

e meu mapa n ta aberto pq formatei o pc ai akela hora eu fui no caminho errado

e pq conseguiram ser mais noob q eu?
    posta um vidio melhor ai vc tem direito d me xamar d noob

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shuiu Ver Post
    eu n consigui arrumar m wall, e ja disse ai em otro post q eu tava afim d pk e fui so com o basico , e o time ring eu so tinha 2 min (fazer oq? :rolleyes

e o vidio n eh sobre matar o knight e sim pela fuga, e qse impossivel matar um knight lvl 38 com sorc free acc do lado de uma cav q ele fica subindo e decendo

Foi com o basico msm
    1 time ring de 2 min, sem mw.
    Isso nao eh o basico brother ;/
    E sobre matar o cara, coloca sua corda na hk, qando ele descer voc ropa ele, ele nao vai ta esperando isso voc ja manda a sd
    te garanto qe ele morre
    pq o tempo de ele descer e pensar em usa a potion, voc ropa ele, ele subira assustado e qase 90% das vezes nao usara potion.
    Vou postar um video meu, pra voc nao ficar falando qe so pq tamo falando do seu video somos melhores qe voc, so qe eu axo o video lixo voc correndo de varios nego qe podia te trapa.
    Se pegasse 3 com pvp ali voc tava fud*do.
    A noite eu posto 1
    ;*

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shuiu Ver Post

Strong Mana n eh basico? O.o

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sou eu lek...
    td isso se aprende na escolinha de tibia...
    kem te ensino a jogar nao te mostro isso?
    ou, se vc aprendeu sozinho, n olhou essa pt?
    o map td bem, na hr do nervoso, mas vc tava sem supply e os lek d chase... as vezes sao erros imperdoaveis...
    qd tiver tempo, da uma olhada no cris tuker... ele sempre me surpreende...
    eh uma crítica boa cara... to de danu umas dicas

Publicidade:

Última edição por Malconnrj; 15-06-2008 às 14:17.

Tópicos Similares

1. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem