Postado originalmente por
Pedrim of Unitera
Level: 20
Skills: 50/30
Magic level: 4
Equipamentos: Plate armor, plate legs, dark helmet, dwarven shield, leather boots
Conta: Free (mas daki uns dias axo ki vo koloka p.a)
Duvida: bom, kero saber se meus skills estao bons, ker saber tbm onde eu posso upar com bastante lucro e quaze nada de waste. a e me falaem se eu devo usar spears ou bolts ou arrows.
Vlws!
Só acrescentando... um lugar bom pra dar lucro é Ghostland, segue aqui o link do post do
Tio sorriso:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=86393
Nesse link mostra as caves de Ghostland e seus caminhos, ele fala sobre algumas das caves. Eu te indico a cave amarela que ele fala, ela é muito boa pra conseguir grana, eu segui esse tutorial, vai na fé que é bom! :riso:
Use só as spears, porque assim vai poder usar escudo e vai poder bloquear o ataque dos bixos, caso eles te pegue, a não ser que queira usar flechas e bolts em lugares abertos e em bixos que não andem muito rápido e ao chegar no lvl 25 use as royal spears em bixos mais fortes tipo cyclop.
Até mais.

Postado originalmente por
vinicious
Level: 20
Equipamentos: K-set, Fur Boots, Crown Helmet, Draggy shield, Hunting Spear.
Status: Free
Skills: 52/39
Duvida: Skills tão ruins eu sei, mais queria saber se da pra ir Draggy sem dar MUITO waste. Também queria Saber se Meus skills tão bons pro lvl.
Obrigado
Renegade Of Balera...
Cara aconselho você enfrenta dragy no lvl 25, assim você vai ter mais vida e mais mana e você ja vai poder usar as royas spears no lvl certo de usá-las (o mínimo), porque se for de spear e hunting spear vai tomar muito dano.
Treina mais um pouco, até uns 65 de ataque assim vai tirar mais dano e tenta pegar mais defesa, porque o mlee do dragy é bem alto e vai em respawn de um apenas chegando nele usando a magia de utamo vita pra ficar mais seguro e leve uma bolsa de mana pra ir se curando. Uma coisa que eu faço e da certo é usar o Protection Amulet, que é aquele em forma de cruz que cai das Witch e Valkyrie, ele tem 250 tarjas e te protege até 10% ou 13% dos danos físicos, ajuda muito quando vai "colar" no dragy ele diminui o ataque dele.
Até mais.