Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 54 de 54

Tópico: Le Parkour [+ vc pratica? ]

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gregory House Ver Post
    Le Parkour de novo?

Esporte de retardado.
    tu pode achar parkour um esporte de retardado, assim como eu acho o futebol (qual graça de correr atraz da bola com mais 22 nego? pqp)... eu só pratico o parkour pq ele realmente tem utilidade.. qual utilidade do futebol? depois de alguns anos fuder com os músculos da perna e com o joelho?
    Mesmo sem eu gostar de alguns esportes, eu tenho respeito por quem pratica, e não saiu por aí xingado eles de gays, maloqueiros, nem nada.

@Topic.

O que na verdade é ser traceur? Toda pessoa que 'faz' parkour? Qualquer praticante pode ser considerado um traceur? Não.
    Traceur é aquele cara que quando vai aos treinos, não quebra nada nem vandalisa, quando suja alguma coisa ele se preocupa com o lugar e limpa (pra que 'depredar' o lugar que eu treino?), traceur é o verdadeiro praticante do parkour, ele treina todos os movimentos conhecidos ( vaults / escaladas / amortecimento..) e os não conhecidos (aqueles que pode te ajudar numa run de alguma maneira), ele não treina porque acha uma coisa ‘bonita’, treina pq quer ser o mais rápido possível num determinado percurso. Ser traceur significa ter respeito pelos outros (quando for treinar em algum lugar, conversar com o dono ou responsável e pedir autorização, não ir treinando logo de cara), ter respeito por si mesmo (saber seus limites).
    Báh, quem viu o documentário pilgrimage sabe o que eu to querendo falar.

Mas, é isso aí galera. Vou falar uma coisa que muita gente já ta cansado de ler / escutar (ou não). Quando for treinar em algum lugar publico, tentem procurar o policial que toma vigia o lugar e explica pra ele o que é parkour. E tomem cuidado pra não quebrar nada durante o treino. Se for em lugar ‘privado’ (tipo prédio), mesma coisa, tenta pedir autorização pra treinar lá antes de sair pulando as coisas, se o responsável não liberar, tenta falar com ele, explica o que é parkour, e fala que se quebrar alguma coisa você vai pagar (mas é pra pagar mesmo), e no final da semana (se você treina todo dia, ou do dia (se treina de vez em nunca), peça algum balde com água e esponja, e começa a limpar a sujeira que fez (todo mundo sabe que o parkour suja alguns lugares, e se ficar indo treinar lá provavelmente vão proibir o seu treino nesse lugar). Só mais 1 coisa. No caso de ser “enquadrado” por um policial enquanto estiver treinando, explica pra ele o que é que você ta fazendo e o q é o parkour, e se ele insistir em tirar você dali, saía, você não vai ganhar nada discutindo com um policial, ou desobedecendo-o, pra evitar esses encontros é bom usar camisa com algum desenho sobre parkour e escrito lá “parkour”, assim vai parecer mais uniformizado, e menos ‘perigoso’.

Que texto. :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karusz Endma Ver Post
    Isso não tem jeito, imagina, vc sendo uma velha de 60 anos, ve um monte de moleque pulando por cima da grade do seu predio, do corrimão da escada etc...
    xD
    Uma vez eu fazendo com meus amigos, a velha virou:
    - Vo chamar a polícia!
    A gente riu bagarai xD
    EHUEAUHUA
    Deve ser foda mesmo.

Mas tenho mó vontade de aprender, só que moro na roça, aqui não tem essas coisas :(

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu sabia q esse exporte ezistia sóh não sabia o nome...valew por comenta
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrus Ver Post

@Topic.

O que na verdade é ser traceur? Toda pessoa que 'faz' parkour? Qualquer praticante pode ser considerado um traceur? Não.
    Traceur é aquele cara que quando vai aos treinos, não quebra nada nem vandalisa, quando suja alguma coisa ele se preocupa com o lugar e limpa (pra que 'depredar' o lugar que eu treino?), traceur é o verdadeiro praticante do parkour, ele treina todos os movimentos conhecidos ( vaults / escaladas / amortecimento..) e os não conhecidos (aqueles que pode te ajudar numa run de alguma maneira), ele não treina porque acha uma coisa ‘bonita’, treina pq quer ser o mais rápido possível num determinado percurso. Ser traceur significa ter respeito pelos outros (quando for treinar em algum lugar, conversar com o dono ou responsável e pedir autorização, não ir treinando logo de cara), ter respeito por si mesmo (saber seus limites).
    Báh, quem viu o documentário pilgrimage sabe o que eu to querendo falar.

Mas, é isso aí galera. Vou falar uma coisa que muita gente já ta cansado de ler / escutar (ou não). Quando for treinar em algum lugar publico, tentem procurar o policial que toma vigia o lugar e explica pra ele o que é parkour. E tomem cuidado pra não quebrar nada durante o treino. Se for em lugar ‘privado’ (tipo prédio), mesma coisa, tenta pedir autorização pra treinar lá antes de sair pulando as coisas, se o responsável não liberar, tenta falar com ele, explica o que é parkour, e fala que se quebrar alguma coisa você vai pagar (mas é pra pagar mesmo), e no final da semana (se você treina todo dia, ou do dia (se treina de vez em nunca), peça algum balde com água e esponja, e começa a limpar a sujeira que fez (todo mundo sabe que o parkour suja alguns lugares, e se ficar indo treinar lá provavelmente vão proibir o seu treino nesse lugar). Só mais 1 coisa. No caso de ser “enquadrado” por um policial enquanto estiver treinando, explica pra ele o que é que você ta fazendo e o q é o parkour, e se ele insistir em tirar você dali, saía, você não vai ganhar nada discutindo com um policial, ou desobedecendo-o, pra evitar esses encontros é bom usar camisa com algum desenho sobre parkour e escrito lá “parkour”, assim vai parecer mais uniformizado, e menos ‘perigoso’.

Que texto. :eek:
    Quotei o texto todo, eu sou malvado
    enfim...
    não me considero um traceur, pratico Le Parkour por diversão, e gosto muito...
    e o pessoal aqui de onde eu pratico ja ta acostumado

Tópicos Similares

1. Jogos | RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial
    Por Maximoom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6730
    Último Post: 10-12-2016, 22:57
  2. Jogos | Dead Frontier - Free Zombie Online MMO [-infantil]
    Por Filaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1612
    Último Post: 22-12-2009, 12:24
  3. Jogos | GTA vice city online = diversao garantida!
    Por Shadow Runner no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 155
    Último Post: 06-06-2009, 11:38
  4. Design | Le parkour Sign~•
    Por .LuKas~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 16-12-2007, 21:21

Permissões de Postagem