Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Aos Pk's Do forum

Banido
    Registro
    25-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aos Pk's Do forum

postei isso como uma chamada a todos os pklizadores do forum para se juntarem e fazerem algo de bom.. e para incentivar aqueles que nao tem corajem de parar de upar e finalmente se divertir no tibia

acho que todos aqui conhecem as 'lendas do forum'
    cada um teve sua epoca e sua estrategia como:

Pib de elera (Thais é nossa)
    Astrogiodo (não entre em seu elevador)
    Chris tuker (ilhas de gelo)
    Cameloth (Dwarfs ninguem vem)

etc ......
    entao postei aqui para esses individuos e seus amigos juntarem suas forças e mostrar que o tibia nao e so LEVEL ALTO ou oq estamos tendo ultimamente e nego entrano em war comprano char , usano bot , e power abusando pra pagar as bless quando morre..

finalizando
    PK'S Voltem E se unem Para um tibia melhor pois eu acho que é o unico geito dos lvl alto toma um pau D:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso que se chama esforço inutil....
    O que tu fez não vai adiantar de nada. Inclusive se eles lerem o seu topico ainda vão dar risadas da sua cara.
    Se eu fosse vc editava ae rapidinho antes que o pessoal saia do topicio de teaser e venha te esculachar aqui...

Banido
    Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como se eu ligasse pra forum do tibiabr e sobre oq eles falam sobre mim,

oq eu disse ai tem um ponto de vista bom, todas as wars brasileiras com brasileiras estão interligadas sempre tem um de X mundo que chama o de Y mundo para entrar num char dele e assim por diante , e sempre usam bots etc e postam isso no forum sem nenhuma vergonha isso sim era pra ser esculaxado

nao eu que postei isso para ver se alguma alma penada pense em se juntar para diminuir esses putos compradores de char

Banido Avatar de Shuiu
    Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cameloth n existe mais
    porem eu tenhu um ms lvl 60 e as vezes faço uns pk parecido com os dele
    auhahuuhauha
    flws

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso que se chama esforço inutil
    Se nao vai dar um comentario construtivo,nao entre...e pelo visto o dono do topico ja te expulsou...
    Kra,eu acho ke voce ta correto...hj em dia todas as raças tem ke se unir(pks,makers,roleplayers,kinas pally e mages) contra os botters...eu tenhu 1 char pk lv 30..adoro pkar e te garanto...ke pkar eu entendo...e estou disposto a formar um grupo...pm me
    Até a Próxima.

Publicidade:

Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Camelo do Gelo Ver Post
    Se nao vai dar um comentario construtivo,nao entre...e pelo visto o dono do topico ja te expulsou...
    Kra,eu acho ke voce ta correto...hj em dia todas as raças tem ke se unir(pks,makers,roleplayers,kinas pally e mages) contra os botters...eu tenhu 1 char pk lv 30..adoro pkar e te garanto...ke pkar eu entendo...e estou disposto a formar um grupo...pm me
    Até a Próxima.
    Ele é admin por acaso??????
    Não tou vendo o nome dele verde...

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, realmente alguns desses nomes marcaram com seus pvp's, eu mesmo guardava os melhores vídeos de pk, o problema é que vai chegando novas versões do tibia e fica dificil guardar todos os vídeos com suas respectivas versões. Sobre sua idéia acho que vai ser um tanto quanto complicada mas vamos ver no que dá.
    †~~Animes~~†

`·.¸¸.·´´¯`··._.·»†«Ðëä†H Ñö†ë»†«`·.¸¸.·´´¯`··._.·

Citação Postado originalmente por Vinicius Necromancer Ver Post
    eu ahco q vc devia ter ido ao cinema, comprado uma revista na banca, lido um livro, conversar com algum amigo, ir ocnversar com seus pais, brincar com cachorro, tomar um açai, comprar um milk shake, mec donalds, desenhar um desenho medieval, alugar um dvd, jogar um playstation 2, ir caçar dragao, lurar bixo pra matar noob, jogar um futebol, empinar uma pipa (passar cerol se nao leva taio), pq isso q vc fez foi a coisa mais DOENTIL QUE JA VI FDP
    Huhasuhuhauhauhshuhauhuah

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, o tópico é meio inútil, mas a intenção é muito boa
    o problema é que há uma grande população de botters hipócritas aqui no fórum, o que dificulta isso, mas imagina se cada player, matasse um ou 2 botters por dia?
    acho que muitos parariam com isso né...

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles não são lendas, e a sua causa é ridícula

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Típico tibiano ingênuo...
    Pra começar, a maioria dos PKs de qualidade são levels altos. E ainda: PK não é proibido, se você é contra os PKs, muda para um mundo non-pvp como eu!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48
  2. SOBRE O FORUM
    Por Alexandre Supremo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 28-10-2007, 09:47
  3. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem