Tem de beber 2 copos de mead pra dar certo, se não me engano.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tem de beber 2 copos de mead pra dar certo, se não me engano.
Com essa quest eu tb ganho direito de acessar
o Camp dos Barbaros? onde tem as ICE Witch ?
Qual missão eu devo fazer pra poder ir
Camp?
Boa !!!
Nossa E Melhor Vc Nem Brincar de Soletrando Heim Rsrsrsboa a senssaçao(eh assim q c escreve?? oO)
Vlw Sensação !!! Tem ate BomBom Com Esse Nome >.<
Queridinhoooo!!
Assim, vc tem que passar no test Barbariam, tem q bber sem derramar!
Então vc tem que ir tentando até ele te dar um 'copo' não sei explicar.. parece um chifre tipo de tereré sabe?
huahuauahha
eskeci o nome :S
A cada Honey que tu da pro npc vc tem 20 tentativas.. então qndo ele pegar o seu honey vc clika 20 seguidas no balde até dar certo (ou não)
sako? =D
a bebidinha tu vai tomar antes de bater na kbeça do mamutiiii!!
como que e a do cachorro ? x;
Vc tem que alimenta-lo
Com uma meat na bp fale com ele chamando pelo nome... ai diga Meat.. e yes se não me engando..
O cachorro fica... pra baixo do mamutiii!!
Um pouco pra <<
Bem rente a geleira!!
![]()

affffffffffff essa quest ate lvl 11 faz -.-" parem d ser noob.Pq nao fazem anihi? tem coisa melhor+fazer n?F-U-C-K B-I-T-C-H
Pois eh, desculpa, mais esse topico foi criado justamente pra isso, ajudar o pessoal com duvidas em realaçao a quest retardado, nao pra julgar o lvl do pessoal e insultar o proximo :/
A quest eh facil, sofri p caramba no mead, soh deitando, gastei honycomb p caraba :yelrotflm, mais valeu.
Sem mais.![]()
Gente´só tenho uma dúvida:
Já andei fazendo umas partes dessa quest e talz.... porém eu estava querendo ir pra parte dos barbarians..... eu sei que é necessária faze uma parte das missões disponiveis, mas não sei qual =S.....
Andei vendo no tibia.erig que era depois da primeira missão do Irek ( acho que é esse o nome =P), que tem que alimenta o cachorro, mas eu a fiz e não consegui =S
Alguem sabe qual parte que é?![]()