Estava pensando esses dias a respeito dos updates, e geralmente todos eles adicionam, digamos que, um “tempero” a mais no conteúdo do jogo, mas isso é tudo em um update?
Acredito eu que não, por isso resolvi criar este tópico para chamar a atenção de todos, mas exclusivamente daqueles que realmente entendem de RPG.
O objetivo deste tópico é expor ideias sobre conteúdos de updates, que sejam focadas em uma ideia base, ou seja em uma única ideia, totalmente nova, com o intuito de torná-la perfeita, digna de óscar, ao invés de distribuir os conteúdos de update como “tempero”; um NPC aki, um item novo, uma quest nova, isso já virou rotina, o que eu realmente quero é um conteúdo baseado numa história nova, que possa realmente chamar a atenção. E aqui vou lança minha ideia como exemplo.
Se analisarmos a historia do tibia, podemos ver, ou imaginar, em decorrência de fatos que por verdade os elfos são os inimigos prediletos dos orcs e vice-versa. Essa batalha acredito eu que nunca terá fim, infelizmente :wscared:, isso acontece desde os tempos mais primórdios, pois os orcs, a sua raça tem características e cultura totalmente oposta à dos elfos, enquanto os orcs tem características como a força bruta e sega em batalha (combate corpo-a-corpo é o que interessa) como por exemplo os seus guerreiros berserkers. Os elfos por outro lado utilizam-se da natureza e da magia, vivendo em paz ou conquistando seus oponentes com batalhas mais pensadas, feitas com estratégia elfica, acredito eu que é a raça que possui os mais precisos arqueiros do mundo tibiano; dotados de uma enorme graciosidade para refinar e criar artefatos mágicos e equipamentos leves, são um povo que vive em grande harmonia.
Já os orcs utilizam sua inteligência, ou pouca inteligência, para criar armas de destruição pesadas, pois sua raça limita-se em conquistar seus oponentes através da força, (mas não devemos subestima-los, isso pode ser um grave erro numa batalha). E como eu disse essa guerra pode ou vai durar para sempre, pois os orcs não aceitam a graciosidade e a inteligência dos elfos, e por sua vez os elfos não aceitam a grosseria e o metodo de usar a força bruta dos orcs.
Apesar de tudo isso, a minha ideia ainda não foi mencionada, isso foi apenas uma introdução. A historia vai começar agora:
Um orc se casou com uma elfa, então surgiu uma raça nova chamada “Orfelcs” , brincadeira :riso:
A muito tempo atras existia uma grandiosa cidade elfica, diziam que eram um povo perfeito, viviam em total harmonia e progresso constante... (bom, eu vo resumi tuuudo isso, porque eu to com saco de faze isso sozinho, eu vo da uma palinha e voces se quiserem ajudar, podem expor suas ideias).
Um lider orcniano possuidor de um exercito de assassinos orcs resolveu destruir a cidade, e o fez, expulsando os elfos e banindo-os para a escuridão do mundo subterraneo. Os elfos expulsos de suas terras e vivendo por seculos num ambiente hostil a suas vidas graciosas, tiveram que se adaptar, e ao invés da graciosidade eles desenvolveram raiva, ódio não apenas dos orcs, mas de tudo o que os impossibilitavam de ser felizes, esqueceram da luz do sol e desenvolveram feitiços obscuros e poderosos e se tornaram “Drows” (elfos da escuridão, ou elfos negros).
E é isso ai, apenas um resumo pra cipsoft, caso algum dia ela queira por uma raça nova, ela poderia usar os elfos da escuridão. =DD Thanks pra quem leu e resolveu ajudar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, ao invés de distribuir os conteúdos de update como “tempero”; um NPC aki, um item novo, uma quest nova, isso já virou rotina, o que eu realmente quero é um conteúdo baseado numa história nova, que possa realmente chamar a atenção. E aqui vou lança minha ideia como exemplo.
Responder com Citação