Postado originalmente por
Valeria Freitas
chazys, sem querer ser chata mas ja sendo, o que mais querem sobre isso querida?
http://forums.tibiabr.com/showpost.php?p=2651035
ja temos isso ai, e mais bem explicado num da, né?
as coisas vao surgindo e é muito dificil agradar a gregos e troianos como eu disse. mas conseguimos agradar a alguns gregos e troianos. e sabemos, que mesmo dando o nosso sangue todinho em prol do forum, sempre tera um ou outro que ira reclamar.
eu to no forum a 3 anos. nao desmerecendo os meus colegas que estavam antes da gente no comando das seções, eles tinham o estilo deles e a gente tem o nosso.
mas tudo que fazemos, é sempre com aprovação da maioria dos usuarios. entao, se tao vendo as coisas aqui do jeito que estao, foram os proprios users que decidiram. democracia maior, impossivel.
ve la nas minhas seções proce ve. eu dei a sugestao, e to esperando os meninos, em sua maioria aprovarem. é assim que eu trabalho por la e o fe aqui.
nao podemos atender todas as sugestoes. mas fazemos o possivel para atender o que a maioria quer. isso é democracia e das grandes, é ou num é?
beijocas!
Sem querer soar estúpida, mas nunca foi o tipo de menina meiga, vou responder ao meu jeito. Só quero deixar claro que não pretendo ofender, nem nada.
Não perdi meu tempo lendo teu Post inteiro, a patir da segunda frase já desisti e só passei o olho, pois não me referi a lista de magias, mas sim ao tópico do Nightmare Elf que fala sobre o nome da magia, e como ele foi criado, assim como a "fórmula" que provavelmente a Cip utilizou para invetá-los.
Quanto a seção, deixei bem claro pro
Gryllo o que eu acho, dei opinião, sugeri o que podia melhorar, e a minha participação nesse Fórum (ou seja, minha atitude) mostra como teu Post foi não só um tanto quanto incoerente como desnecessário.
De resto, prefiro antigamente não só a época do Fórum, mas a época do Tibia em si, e isso é questão de gosto somente. Gostava como os tópcios ficavam, era agradável, mas nem sempre isso tem a ver 100% com o Fórum. O momento era bom para mim, e tudo o que é bom e você gosta, você reluta em mudar, mesmo que seja para melhor. Sou uma pessoa metódica e completamente noiada com isso, fato. Já até disse que abandonei a seção quando comecei a ver os tópicos serem desfixados, etc, e só voltei para ver o resultado, pois se os mesmos fossem bons, eu voltaria a participar ativamente sempre que possivel.
É díficil sim agradar a todos, mas em nenhum momento eu fui uma das pessoas que não gostou.
Alias, estou considerando seriamente desistir de vez de escrever qualquer coisa útil aqui.
¬¬"
- Chaz