Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Tópico para debater sobre o andamento do fórum ?

  1. #21
    Avatar de Lord Might Elf
    Registro
    18-01-2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    38
    Posts
    387
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Me fala 1, eu disse 1 contribuição escrita que você fez pra seção desde que me tornei sub-moderador da mesma. Então...
    Só não ajudei até agora pq não concordo com o jeito que vc organiza as coisas e pare de encarar tudo como críticas ruins, e só pq eu não postei nada (recente) eu não posso escrever nada aqui? Eu tenho direito de expressar minha opinião não? O comprendium é bom! Sim, mas pra mim não funciona.. simples. Eu acho ótimo essas discussões assim todo mundo lava a roupa suja e o forum só tem a ganhar com isso.

    @Chazys~ Os tópicos do N. Elf ele mesmo pediu pra que fossem deletados, pq com o passar do tempo foram tendo updates e o conteúdo se tornou inútil como o próprio Gryllo disse.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Might Elf; 13-06-2008 às 09:39.

  2. #22
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Posts
    16.436
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post

    Citação Postado originalmente por Lord Might Elf Ver Post
    Só não ajudei até agora pq não concordo com o jeito que vc organiza as coisas e pare de encarar tudo como críticas ruins, e só pq eu não postei nada (recente) eu não posso escrever nada aqui? Eu tenho direito de expressar minha opinião não? O comprendium é bom! Sim, mas pra mim não funciona.. simples. Eu acho ótimo essas discussões assim todo mundo lava a roupa suja e o forum só tem a ganhar com isso.

    @Chazys~ Os tópicos do N. Elf ele mesmo pediu pra que fossem deletados, pq com o passar do tempo foram tendo updates e o conteúdo se tornou inútil como o próprio Gryllo disse.
    Com todo respeito, não querer ajudar por que não concorda com o jeito que eu trabalho, isso pra mim é desculpa. Já ouviu falar daquela máxima: "quem quer, faz, quem não quer, manda"? Pois é. O que me incomoda não são as críticas, e sim quando estas são feitas sem nenhuma contra-proposta.

    "...Pixar é fácil, quero ver você aqui no meu lugar".

    Sou simples e direto: achou algo ruim? Proponha algo melhor! A Chazys é o melhor exemplo recente que eu tenho. Ela viu o tópico tira-dúvidas, não gostou do que viu, pensou e fez uma proposta. Julgamos que de fato a proposta era melhor do que o modelo de tira-dúvidas atual. E ai está, poucas horas depois eu já havia implementado a mesma, e a Valéria vai fazer o mesmo lá na seção Knights e Sorcerers. Ou seja, nós não somos autoritários. Acho até que somos democráticos demais, pois ouvimos o que vocês pensam e julgamos se é bom para seção (não vamos sair aceitando tudo que é proposto também). Apenas fazemos um controle de qualidade. Queremos o melhor pra vocês, acreditem.

    Quanto aos tópicos antigos, reitero que NADA FOI APAGADO. Está tudo ai, é só pesquisar.


    Abraços,
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  3. #23
    Avatar de Chazys
    Registro
    15-04-2006
    Localização
    Campinas
    Idade
    35
    Posts
    4.324
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sobre os tópicosdo Elf:

    É, eu ouvi falar.

    Mas o tópico com o nome de magias, por exemplo. Algumas mudaram, porém a fórmula é a mesma.
    Meeeeh






    QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

  4. #24
    Avatar de Valeria Freitas
    Registro
    03-10-2004
    Localização
    Pitangui terra boa Terra Linda.
    Posts
    3.775
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Wink

    Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Sobre os tópicosdo Elf:

    É, eu ouvi falar.

    Mas o tópico com o nome de magias, por exemplo. Algumas mudaram, porém a fórmula é a mesma.
    chazys, sem querer ser chata mas ja sendo, o que mais querem sobre isso querida?

    http://forums.tibiabr.com/showpost.php?p=2651035

    ja temos isso ai, e mais bem explicado num da, né?

    as coisas vao surgindo e é muito dificil agradar a gregos e troianos como eu disse. mas conseguimos agradar a alguns gregos e troianos. e sabemos, que mesmo dando o nosso sangue todinho em prol do forum, sempre tera um ou outro que ira reclamar.

    eu to no forum a 3 anos. nao desmerecendo os meus colegas que estavam antes da gente no comando das seções, eles tinham o estilo deles e a gente tem o nosso.

    mas tudo que fazemos, é sempre com aprovação da maioria dos usuarios. entao, se tao vendo as coisas aqui do jeito que estao, foram os proprios users que decidiram. democracia maior, impossivel.

    ve la nas minhas seções proce ve. eu dei a sugestao, e to esperando os meninos, em sua maioria aprovarem. é assim que eu trabalho por la e o fe aqui.

    nao podemos atender todas as sugestoes. mas fazemos o possivel para atender o que a maioria quer. isso é democracia e das grandes, é ou num é?

    beijocas!

  5. #25
    Avatar de Chazys
    Registro
    15-04-2006
    Localização
    Campinas
    Idade
    35
    Posts
    4.324
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    chazys, sem querer ser chata mas ja sendo, o que mais querem sobre isso querida?

    http://forums.tibiabr.com/showpost.php?p=2651035

    ja temos isso ai, e mais bem explicado num da, né?

    as coisas vao surgindo e é muito dificil agradar a gregos e troianos como eu disse. mas conseguimos agradar a alguns gregos e troianos. e sabemos, que mesmo dando o nosso sangue todinho em prol do forum, sempre tera um ou outro que ira reclamar.

    eu to no forum a 3 anos. nao desmerecendo os meus colegas que estavam antes da gente no comando das seções, eles tinham o estilo deles e a gente tem o nosso.

    mas tudo que fazemos, é sempre com aprovação da maioria dos usuarios. entao, se tao vendo as coisas aqui do jeito que estao, foram os proprios users que decidiram. democracia maior, impossivel.

    ve la nas minhas seções proce ve. eu dei a sugestao, e to esperando os meninos, em sua maioria aprovarem. é assim que eu trabalho por la e o fe aqui.

    nao podemos atender todas as sugestoes. mas fazemos o possivel para atender o que a maioria quer. isso é democracia e das grandes, é ou num é?

    beijocas!
    Sem querer soar estúpida, mas nunca foi o tipo de menina meiga, vou responder ao meu jeito. Só quero deixar claro que não pretendo ofender, nem nada.

    Não perdi meu tempo lendo teu Post inteiro, a patir da segunda frase já desisti e só passei o olho, pois não me referi a lista de magias, mas sim ao tópico do Nightmare Elf que fala sobre o nome da magia, e como ele foi criado, assim como a "fórmula" que provavelmente a Cip utilizou para invetá-los.

    Quanto a seção, deixei bem claro pro Gryllo o que eu acho, dei opinião, sugeri o que podia melhorar, e a minha participação nesse Fórum (ou seja, minha atitude) mostra como teu Post foi não só um tanto quanto incoerente como desnecessário.

    De resto, prefiro antigamente não só a época do Fórum, mas a época do Tibia em si, e isso é questão de gosto somente. Gostava como os tópcios ficavam, era agradável, mas nem sempre isso tem a ver 100% com o Fórum. O momento era bom para mim, e tudo o que é bom e você gosta, você reluta em mudar, mesmo que seja para melhor. Sou uma pessoa metódica e completamente noiada com isso, fato. Já até disse que abandonei a seção quando comecei a ver os tópicos serem desfixados, etc, e só voltei para ver o resultado, pois se os mesmos fossem bons, eu voltaria a participar ativamente sempre que possivel.

    É díficil sim agradar a todos, mas em nenhum momento eu fui uma das pessoas que não gostou.

    Alias, estou considerando seriamente desistir de vez de escrever qualquer coisa útil aqui.

    ¬¬"

    - Chaz




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chazys; 14-06-2008 às 03:18.
    Meeeeh






    QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

  6. #26
    Avatar de Valeria Freitas
    Registro
    03-10-2004
    Localização
    Pitangui terra boa Terra Linda.
    Posts
    3.775
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Wink

    eu gosto de argumentar inteligentemente. e espero que voce tambem goste.

    as coisas que eu disse acima, no meu post, que nem foram lidas por voce e logo após classificadas como desnecessarias, soaram meio que conflitantes.

    voce deu a sua opiniao, de que gostaria que o topico do nig estivesse ainda por aqui, por que VOCE gostava de le-lo.

    o topico dele foi escrito a muito tempo atrás e de la pra ca, muita coisa mudou, inclusive as formulas. nao seria necessario mesmo continuar com ele ali. ficaria como opiniao morta, sem conteudo importante algum, so por que alguns querem. por favor, Chazyz, me entenda. eu nao sou um pessoa dificil de me fazer entender. eu to me referindo ao topico como um todo e nao somente ao que voce escreveu.

    disse em claro em bom tom que as coisas aqui nas seções que eu e meu marido temos a moderação, sao coisa feitas com ajuda de todos os usuarios, e de acordo com que a maioria quer. reclamações terão? claro que sim! acabarão? nunca! mas a maioria sempre será ouvida. e resta aos que nao sao maioria acatar. mas podem tentar mudar o posicionamento de forma agradavel. nao sendo impertinentes e muito menos desagradaveis, como alguns vem sendo. precisava de voce me responder nesse tom? voce ganhou o que com isso? entende o ponto de vista agora? bater de frente com autoridade, seja ela minima ou não, faz parte e estamos acostumados com isso. alguns sabem ser bem perfidos quando nao tem argumentos e saem ofendendo de forma, ai sim, desnecessária.

    eu rebato argumentos de forma objetiva. se me faço entender ou não, é o problema. eu tentei de forma educada, mostrar que as reclamações nao procedem. que as coisas mudam quando pessoas sao mudadas. daqui a pouco, deve entrar outro submoderador na seção de druidas. meu marido agora é moderador e continua aqui, acumululando funçoes enquanto nao entra outro pro lugar dele.

    e eu fico com dó de quem entra. por que terá o seu estilo, diferente ou não do nosso, e será igualmente massacrado. e ai, poderemos ver, como estamos vendo, reclamações do tipo: era melhor quando o gryllo tava a frente do negocio. é sempre assim. ou voce acha que na epoca do nig nao tinha reclamações? que aqui andava de vento e popa?

    contentar o ser humano é tarefa muito dificil, muito dolorosa. e por isso que eu digo que tentamos agradar a gregos e troianos, mas como nao conseguimos, agradamos a alguns gregos e a alguns troianos.

    baixa essa guarda. ninguém aqui ta brigando. ou afinal esse e um topico para resolver coisas ou não?

    era pra ser, né?

    beijocas!



Tópicos Similares

  1. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •